Frustração - Nível 7 só desvantagens

Boa noite, no momento não estou vendo nenhuma vantagem em aderir o Nível 7, aderi quando a moeda estava custando 0,04, aportando R$ 20k para alcançar os 500k em nucoins congelados. Restando apenas 10knucoins disponíveis dentro do limite para negociar compra e venda e bonus de 2112, sendo muito difícil conseguir recuperar o valor investido em trades.

Sei que a intenção do projeto não é ser um trade constante, mas credito que as pessoas que congelaram as nucoins para alcançar o nível 7 deveriam ter benefícios de compra/venda e não restrições excessivas, uma pessoa que esta no nível 1 a nível 6 pode negociar um alto volume durante o dia de ate 450k nucoins e 35 mil reais em vendas, enquanto os clientes que mais investiram nesse projeto congelando 500k ficam “sofrendo” vendo os que não abraçaram o projeto fazendo trades de 10 a 800% podendo operar apenas 10k coins realizando um valor muito baixo.

Deveriam rever urgentemente esse limite de 510k de nucoins para as pessoas que já estão no Nível 7, pois é muito chato não poder comprar nucoins e tendo um limite tão baixo, é como se fosse um castigo para quem gostou e abraçou o projeto congelando ate o nível 7, é quase garantido que irão perder esse publico no ato de descongelamento e também perder o publico que está apenas especulando em trades sem congelar as nucoins.

Alguém mais concorda com o meu pensamento ?
Congelou para o nível 7 a qual preço?

63 curtidas

Não tive a felicidade de congelar 500 mil nucoins.

Acredito muito no potencial dessa criptomoeda.

O Nubank vai democratizar o mundo cripto.

Francamente, acredito que a cotação vai subir consideravelmente num determinado momento.

26 curtidas

mesma situação aqui, só que investi menos (ainda era menos de 0.02c quando comprei as 500k NCN)

quando bateu os 100k de rendimentos quase infartei sabendo que não ia poder mexer

Nubank punindo os que mais acreditaram no projeto, abraçaram a ideia e agora veem o pessoal se dando bem, sem poder fazer nada

o que podiam fazer era realmente expandir o limite de compra pra quem tivesse 500k congelados pra ficar no mínimo igual o dos outros, 45k por dia

28 curtidas

Ai sim valeu a pena hein. Comprou com o melhor preço.

12 curtidas

tambem pensi muito em investir para alcancar o nivel 7 mais tambem nao estou vendo nenhuma vantagem ainda mais depos do limite imposto pro nubank por enquanto vou comtinuar com o nivel 6

14 curtidas

Por enquanto não vejo vantagem também, mas creio que quando criarem os beneficio e parcerias o nível 7 deve ter mais vantagens que o nível 6. afinal de conta o salto de congelamento entre os níveis é bem grande, assim como o do nível 5 para o 6.

10 curtidas

@Bini, precisamos pensar em algo para motivar a galera no congelamento. Sem isso, a maioria irá continuar a fazer compra e venda sem expectativas. Vimos alguns experts fazendo contas ai sobre ser mais vantajoso deixar o dinheiro investido em fundo imobiliário do q as nucoins de volta 1x1. Precisamos reverter esse pensamento.

19 curtidas

INFELIZMENTE TAMBÉM ME SINTO PREJUDICADO!!! Cheguei no nível 7 quando a ncn valoa 0,017 e aportei as 510 mil no congelamento. Ha pouco vi dezenas de grupos pessoas com nível 5 e 6 resgatando rendimentos altíssimo, fico triste por ter essa espécie de punição, parece até que fui ludibriado com a frase: “ Sua lealdade merece ser recompensada. Por isso criamos o Nucoin, a cripto do Nubank que te dá benefícios incríveis”
Qual benefício pode ser mais incrível do que a pessoa que investiu 9 mil reais e sacou 123 mil em 5 dias? Gente me sinto como aquele personagem que usa nariz vermelho.

22 curtidas

Fiz uma postagem de sugestões para mudar nos níveis, se puder dar uma olhada

9 curtidas

Tô no mesmo barco, tudo que consegui de nucoins congelei, cheguei a ver R$ 116.000 congelados, no momento valem R$59.000, não fiz nem um real de venda"trade" , só acumulando mesmo. Arrependi de ter congelado, sonho de fevereiro conseguir vender esses nucoins a pelo menos 50k. Lucro de 30k, mas se não tivesse congelado já poderia ter feito um lucro gigante a pelo menos 0,17$ quando teve queda dos 0,21 lucro de 70k$. Se não mudar os benefícios para nível 7, volto meus olhos para os outros bancos que usava mesmo.

14 curtidas

Eu não vi vantagem algum nem no nível 6. Quando descongelar é bem provável que meu investimento valha menos ainda (pensando que muitos irão vender quando houver descongelamento) não tem nenhum outro benefício além de ganhar cashback no cartão, já que a ideia nem é ganhar dinheiro tentando um trade.

:woman_shrugging:t2: Pagar para receber benefícios, só seria vantajoso se os benefícios superassem o valor investido nas moedas congelas.

Claro, só minha opinião. Fico só aliviada de não ter querido congelar mais para chegar no nível 7, porque essas pessoas realmente tiveram prejuízo ainda maior.

O projeto inteiro é muito confuso, é programa de recompensas mas chamam de cripto, e está na área de cripto, pode comprar moedas mas não pode vender para tentar ter lucro.

14 curtidas

Por ter feito um investimento tão alto, acredito que no percurso, algumas coisas podem ser re pensando, no início do projeto a principal meta seria alcançar os níveis, depois dos seis meses, vamos ter total liberdade para definir o que fazer com o nucoins, agora que passou pouco mais de uma semana.
Acredito que muita coisa ainda vai acontecer! Aqui na espectativa.

6 curtidas

Sinto te dizer… Mas, quando você aceitou o programa, recebeu o airdrop, tomou a iniciativa de comprar NCN, investir em NCN para chegar no Nível 7…

- Você não pensou em nenhum momento que estaria gastando do seu bolso para ter benefícios com os gastos do cartão ou se quer ter lido o litepaper?

E no final, depois de comprar, ao congelar, diz exatamente 6 meses antes de confirmar e mesmo assim seguiu com o congelamento…

Eu realmente, sinto por você, pois foi pela maré dos outros em ganhar R$ e não pelo seu propósito, seu conhecimento, seu objetivo que deveria ser os benefícios que estão amostra e não o benefícios que podem vir no futuro…


17 curtidas

Calma @Talita_Rodrigues_de, o programa comecou recentemente, muitas aguas vão rolar ainda. Bora aguardar para ver.

Obs; Sou nivel 7 tambem, e não penso que fui prejudicado por enquanto. Quando chegar em fevereiro 2024 que vou dar uma olhada e ver se realmente foi bom ou nao.

13 curtidas

Sugiro fortemente que volte no meu texto e releia, pq vc perdeu um bom tempo digitando algo fora do contexto. Ou rebusque sua capacidade de leitura e interpretação de texto simples.

6 curtidas

Concordo plenamente com todos…

4 curtidas

Eu ja discordo, o Nucoin nao foi criada para ganho financeiro e sim para um clube de beneficios, concordo que esses beneficios ainda não chegaram, mas há de vir dias melhores!

12 curtidas

Até o momento eu também não achei vantajoso ser nível 7, com o nucoin a 9 centavos, esta dando em média 10% de cashback para quem é nível 7, se o preço ficar muito abaixo disso, na minha opnião não vai valer a pena novos usuários congelar os nucoins, pois quem vai querer congelar para chegar no nível 7 para ganhar 1, 2, 3, 4 ou 5% por exemplo de cashback?
Tomara que o Nubank esteja pensando por esse lado.
Oque vcs pensam sobre isso?

6 curtidas

Concordo, é muito triste ver pessoas fazendo de 5 a 30k por dia sem congelar quase nada enquanto você seguiu acreditando no projeto e sua recompensa é apenas ser limitado a 2% ou 5%.
Acredito que pode haver sim boas parceiras e benefícios no futuro, mas hoje o maior benefício do pessoal é não congelar e fazer trades sacando altos valores ao invés de congelar, fazendo de 20% ate 800% de lucro enquanto ficamos no zero a zero rs

4 curtidas

Calma gente, o projeto esta somente no incio. E se daqui alguns dias o Nubank Liberar uma grande novidade para o Nivel 7 - Ai todos que congelaram vão ter e quem não congelou vai ficar com o mesmo sentimentos que vocês estão agora.

Tudo pode mudar. Acredito que as recompensas maiores serão para os niveis 7 - Quem chegou primeiro ja esta na frente, imagine agora a quantidade de esforço e dinheiro que será para chegar no nivel 7.

Então vamos aguardar, a galera que esta fazendo os trades e tirando uma grana, tem um risco também. Vocês estão enxergando somente os ganhos deles, mas não estão vendo as perdas, muitos estão perdendo dinheiro e preferiam ter congelados e estar no nivel 7.

8 curtidas