NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

INFELIZMENTE ME SINTO PREJUDICADO!!! Cheguei no nível 7 quando a ncn valia 0,017 colocando 510 mil moedas no congelamento. Ha poucos dias vi dezenas pessoas com nível 5 e 6 resgatando rendimentos altíssimos (sei que a Nucoin não feita com esse objetivo) mas Francamente galera…
Fico triste por ter essa espécie de punição, parece até que fui ludibriado com a frase que li no site de propaganda da Nucoin: “ Sua lealdade merece ser recompensada. Por isso criamos o Nucoin, a cripto do Nubank que te dá benefícios incríveis”.

Qual benefício pode ser mais incrível do que a pessoa que investiu 9 mil reais e sacou 123 mil em 4 dias? Gente me sinto como aquele personagem que usa nariz vermelho. Nada justifica vc investir no topo e vê que quem teve vantagens reais foi quem menos contribuiu com o projeto. Lamentável o Nubank deixar como está…

16 curtidas

Concordo com seu pensamento.
Deveriam dar benefícios ao nível 7 ao invés de restringir e limitar.
Pessoal fala de ler o contrato e as notas, mas em nenhum lugar esta escrito que o limite é de 510k, não encontrei nada falando isso.

Congelei 500k nucoins acreditando no projeto porém não sabia que teria limites de negociar apenas 10k, em lugar nenhum explica isso.

Enquanto os que acreditam no projeto e deixaram o dinheiro travado nele durante 6 meses, os que não acreditam e nem sequer querem aderir o projeto, podem fazer lucros absurdos de 20% a 800%…
Comentam que esta em fase de inicio ainda, mas duvido que vira benefícios que supere lucro de 800% rs

6 curtidas

Estou com o mesmo sentimento que o seu.
Ao atingir o nível 7 não tem como comprar mais moedas.
Meio que travamos os tokens e somos só espectadores agora.

5 curtidas

Quem atingiu o nível 7 não pode mais comprar nucoin?

6 curtidas

2 curtidas

E momento algum foi descrito esse limite no Nível 7 né rs

2 curtidas

Também me sinto nesta situação, se nao tive se congelado os meus nucois, teria um lucro de R$24.000,00 mil em dois dias e este sim é um super benefício…agora a moeda despencou…e caso ela suba novamente…da mesma forma seremos apenas espectadores do lucro de terceiros…que pensaram no lucro e nao no projeto…

4 curtidas

Estamos pagando um preço alto por acreditar na proposta do produto.
Agora somos motivos de chacota em grupos que liquidaram as Nucoins na grande alta. E o pior não temos nenhum comunicado sequer do nubank

5 curtidas

Infelizmente vamos ter que conviver com essa péssima experiência, onde o tal benefício nunca vai superar a oportunidade que os outros níveis puderam aproveitar.

1 curtida

Sim, parece mais um combo de punições do que benefícios. Torne se nível 7 e vc perde a oportunidade que os outros tiveram de ter um rendimento rápido, e como prêmio de consolação você tbm fica impedido comprar mais Nucoin. Há e limite se a receber apenas um pouquinho mais de duas mil Nucoin por mês independente se vc gastar 10 mil oi compra 100 mil Bitcoin. Ficou TOP?

4 curtidas

Poderiam ter uma atenção nas nossas frustrações do Nivel 7?
@RaquelF, @Andre.C, @MayB, @GiuliaV, @Bini, @OttoS, @FilipeL, @DenisF, @Helo_M, @Jsk

1 curtida

Não sou nível 7, mas penso que não é acertada essa decisão de limitar o quantitativo a 510 mil nucoins por conta.

Talvez só fizesse sentido no lançamento, quando a unidade custava 1 centavo, especialmente porque foi liberado apenas para os apaniguados.

Mas penso que neste momento poderiam dispensar esse limite. Daria maior dinâmica à criptomoeda.

4 curtidas

Isso e para todos do nivel 7, vcs estão pensando no curto prazo, e vcs nao estao olhando para o futuro, sempre si lembrem que o longo prazo sempre vence o curto prazo, a paciencia e uma virtude tenham calma, sera que 100 mil reais vai ti dar a independencia financeira si vc ganhase esse valor em 5 dias? Ninguém chega na independencia finamceira com esse valor, então olhem pro futuro, vo ajudar vcs, faça as contas si existe apenas 100 bi de coins quantos cartões com nivel 7 pode chegar nesse nivel daqui ums anos…existem 70 mi de clientes. Sera que vai ter cartão nivel 7 pra todos?

2 curtidas

Na minha opinião, alguns dos fatores que prejudicam a possibilidade de querer congelar NCN para chegar ao nível 7 são:

  1. Diferenças em relação a quantidade de NCN necessárias para passar do nível 6 para o nível 7. Pula abruptamente de 50.000 para 500.000 NCN, ou seja, do nível 6 para o nível 7, a pessoa precisa arrumar 450.000 NCN para congelar;

  2. Conforme o NCN se valoriza, a possibilidade de subir para o nível 7 torna-se praticamente impossível para a grande maioria dos clientes, pois o custo para comprar NCN aumenta exponencialmente;

  3. Falta de níveis intermediários entre o nível 6 e nível 7 (que poderia muito bem ser um nível 10);

  4. Benefícios mais atraentes em cada nível, sem depender de patrocinadores. Os benefícios de cashback em NCN ganho ao subir de níveis não é atraente. Tanto que se colocado na ponta do lápis, simplesmente não compensa entrar no nível 7 (e ficar sem poder comprar mais NCN);

  5. O congelamento de compra para novas NCN ao atingir o nível 7 é simplesmente ridículo. Deveria ter uma margem maior, como a possibilidade de congelar 500.000 (nível 7) e ainda poder negociar (comprar e vender) uns 100.000 NCN livremente.

6 curtidas

Se uma pessoa gastar o suficiente na fatura para receber o cashback de 2k em nucoin no nível 6, ela nunca precisa mudar para o nível 7 pois o mesmo retornará o mesmo limite. Concordo que o Nível 7 deveria ter um benefício a mais (como por exemplo limite maior de cashback) - e digo isso sendo nível 6. Não há qualquer vantagem no nível 7 oara quem gasta muito na fatura.

2 curtidas

Talvez por isso, realmente o Nubank não vai deixar a moeda valorizar. Pois se chegar a 1 real, a pessoa do Nível 7 que gastar 6 mil de fatura irá receber o mesmo cashback da pessoa de Nível 6 que gastar 6 mil de fatura = aprox. 2 mil reais.

Hoje com a moeda a R$0,10. O Nível 7 recebe 600 reais ao gastar 6 mil e o Nível 6 180 reais. Fez muito sentido para mim agora a moeda não poder alavancar, a não ser que alterem o limite entre níveis.

3 curtidas

Mas se chegar a 1,00 o nubank ganha mais ainda… Quem vai ficar indignado é só o nível 7.

1 curtida

Não foi mesmo. E tem mais, a Aba de Ajuda do Aplicativo Nubank tem sido alterada frequentemente nos últimos dias, alterando e ajustando as condições das Negociações, como por exemplo os Limites de Negociação.
Até ontem, 17/08/23 as restrições eram limitadas as variações de ±5%, hoje, 18/08/23, foi alterada para ±15%.

Para quem comprou o acesso ao Nível 7, resta a esperança de que, passados 6 meses, a cotação do Nucoin seja, ao menos igual ou superior a 100% do CDI (proporcional) no período.

2 curtidas

Estou na mesma situação, fomos restringidos de participar das funcionalidades das nucoins que é a compra e venda. De certa forma fomos excluídos.

1 curtida

Vc congelou suas 500 mil nucoins neh, aí vc falou de um limite de 10k pra negociação. Mesmo vc estando no nível 7, vc consegue comprar e vender? Vc tem um limite de 10 mil nucoins pra comprar e vender estando no nível 7? Entendi isso está correto?

2 curtidas