Nível 7 com queda do nucoin

Pessoal do nível 7…

Com essa queda de valor no nucoin vcs conseguem ter lucro ou estão em prejuízo ?

11 curtidas

A queda é porque está tendo mais vendas do que compra
E qual nível você acha que tem poder pra ficar realizando lucro mensalmente com força?

4 curtidas

Não sei, não sou nível 7… estou pensando em ser, por isso da minha pergunta.

2 curtidas

Negativo. O retorno é menor, mas ainda excelente e incomparável.

O que pode acontecer é o valor das 500k iniciais se depreciar, mas isso você recupera com o tempo devido ao retorno mensal.

Eu no início vi o investimento inicial se depreciar cerca de 10%, mas logo pouco a pouco recuperei com o retorno mensal. Com o tempo a depreciação se corrigiu e virou lucro, e o retorno mensal, lucro sobre lucro.

Tanto é que comecei hoje a aportar novamente visando visando um novo nível 7.

7 curtidas

Com a cotação atual do NCN + cashback do ultravioleta o retorno atual é de aproximadamente 6,6% do valor de cada compra. Pra não valer a pena em relação a outros programas de pontos/fidelidade tem que cair praticamente a zero. Pra dar prejuízo então…

8 curtidas

Leandro, mas fiz uma conta é preciso investir uns 28 29k para chegar ao nível 7. Quem tá no nível 5.
Se nucoin cair de 0.056000 para 0.046000 (um centavo certinho, números exemplificativos) perderia em torno de 5k do valor investido. (Porém na verdade ficaria congelado por 6 meses… Aí a dúvida se compensa ou não).

3 curtidas

Vamos lá, não leve meu comentário como sugestão de investimento pois estou no meu primeiro ciclo em cripto ainda, mais a questão é que ninguém tem bola de cristal, se eu soubesse que os NCNs se manteriam estáveis desde fevereiro teria colocado duas conta no nível 7 em vez de uma apenas, pois já recuperei 13k dos 27 investidos, em quanto em outras criptos estou com uns 30% de prejuízo caso vendesse tudo hoje. Minha opinião sem novidades, sem patrocinadores, e com a limitação de entrada de novas contas deve continuar caindo até uma zona de interesse comprador, acho que renova a minima de 0,048 isso não quer dizer que você vai ter prejuízo pegando o nível 7 na cotação atual, visando o longo prazo é claro.

6 curtidas

Depende amigo. Teoricamente quem gastar o bastante ou comprar cripto suficiente pode sempre bater R$2112,00 de cashback. Eu não bato tudo mas próximo.

4 curtidas

E se vc comprar no preço atual e mês que vem aumentar 1 centavo? Não tem como saber o que vai acontecer. A única certeza que vc vai ter é que seus 500 mil NCN irão ficar congelados por 6 meses e que independente do que aconteça com o valor dela nesse período, nada pode ser feito. Quanto às NCNs que vc acumulará e que ficarão disponíveis na sua conta, aí sim é praticamente impossível de vc ter algum prejuízo, pois vc não estará gastando nada para adquiri-las. No máximo que vai acontecer é vc optar por não vendê-las e ver seus ganhos serem minimizados em caso de mais queda no valor da NCN.

4 curtidas

Creio que para quem acumula em qualquer nível não vai fazer diferença, pois quando cai o valor do token, o cliente automaticamente receberá mais unidades do mesmo por real gasto no cartão.

4 curtidas

Lucro. E muito! Quem puder aproveite esse momento de baixa…

3 curtidas

Sigo acumulando meus Nucoins. Com a cotação atual e possível pegar em cashback mais de 37k de Nucoins por mês. Meu alvo é por volta de 30k com meus gastos e operações em cripto. Pra cima Nubank

3 curtidas

Voce faz operações constantes em Cripto usando o NuBank? Como posso saber mais sobre isso?

1 curtida

Faço amigo, pra acumular Nucoins. Mas tirando BTC e Eth que tenho compras agendadas as demais criptos compro e vendo pra ganhar $NCNs. Lembrando que tem taxa de transação. Somente a partir do nível 7 que compensa. Mas aí vai de cada um.

3 curtidas

No fórum aqui o pessoal já falou bastante, mas podemos ajudar se precisar também.

2 curtidas

Com o Preço do Nucoin derretendo assim, talvez chagamos a casa dos 4 centavos, eu já comprei a esse valor e consegui chegar ao nível 6, estou aguardando cair mais o preço, para comprar mais e lucrar quando subir novamente.

1 curtida

Com esta baixa consigo aculmular as duas coisa “eu” nao consigo, comecei a comprar na demanda 0.09 e agora na oferta sou obrigado a comprar antes que a demanda volte.

2 curtidas

Entao você gasta mais de 35mil por mês? Ai sim em.

1 curtida

Não eu gasto em torno de 5-7 mil. Ganho as outras $NCNs fazendo negociações em cripto. Pro nível 7 é bem interessante principalmente quando baixa a taxa pra 0,8%. Ouvi essa ideia da comunidade.

2 curtidas

Boa tarde! você não está vendo ela subindo novamente. Compra logo, pois pelo que parece já bateu o fundo do poço.

6 curtidas