Gente,será se tem alguem aqui no nivel 7 do nucoin ?
A Cris, mas brincadeira à parte, é a pergunta de milhões
A Junqueira? kkkk esse cara…
Pra falar a verdade, se estiver alguem no nivel 7,oia usa bastante o cartao viu .
Rapaz se alguém aparece aqui dizendo que tá no nível 7, não sei se fico feliz ou preocupado, porque essa fatura deve tá linda.
Eu estou no nível 5, e vcs?
humilde nivel 2 , mas ganhando Nucoin aos poucos com uso do cartão e movimentando as cripto
Empresa, distribuidora… O pequeno empreendedor que utilizar o cartão físico, pode sim chegar ao nível 7.
Agora, meros mortais trabalhadores só executivo.
Tipo Nível 6 - 50 mil Nucoin.
No mínimo pra estar no nível 6, vc acumula é no nível 5. Então, 7% a cada 1 real gasto.
Conta final: 715 mil gasto pra chegar a 50 mil Nucoin.
Então rumo ao Nível 7 - 500 mil Nucoin.
Agora é a cada 1 real gasto 30% de Nucoin.
Conta final: 1.667.000 gastos pra juntar 500 mil Nucoin e se divertir no Nível 7.
Hoje tá assim. Lembrando que é os gastos dinheiro em reais para conseguir nucoin. Ahh… Os valores podem mudar, conforme está no litepaper.
Também! Juntando as moedinhas das compras e contas do fim de mês que ajudam a acumular NuCoins.
Kkkkkkkkkkk fato
Então né @Kleber_Vieira1
Eu
Kkkkkkkkk pois é
Com a chegada do baby já tá se preparando, porque no mínimo vai chegar no Nível 7 rapidinho
Igualmente @franciscoclaroc
Aqui?
Sinceramente, acredito que não…
Pessoa fisica tbm acho muito difícil, e se tiver também acho difícil falar kkkk
Eu vou é falir rapidinho kkkk
Ishi… Não sei o que dizer.
" E só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte…"
Pensamento positivo. Final do ano tem o sorteio. Torcer pra vc ganhar o 1 milhão, tem outros tbm. Já ajuda neh.
Vai dar certo. Pq errado já tá dando.