Curiosidade Nucoin

Gente,será se tem alguem aqui no nivel 7 do nucoin ? :grin::grin:

24 curtidas

A Cris, mas brincadeira à parte, é a pergunta de milhões :eyes::joy:

27 curtidas

A Junqueira? kkkk esse cara…

9 curtidas

Pra falar a verdade, se estiver alguem no nivel 7,oia usa bastante o cartao viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

21 curtidas

Rapaz se alguém aparece aqui dizendo que tá no nível 7, não sei se fico feliz ou preocupado, porque essa fatura deve tá linda. :joy:

25 curtidas

Eu estou no nível 5, e vcs? :grin:

14 curtidas

humilde nivel 2 :laughing:, mas ganhando Nucoin aos poucos com uso do cartão e movimentando as cripto

19 curtidas

Empresa, distribuidora… O pequeno empreendedor que utilizar o cartão físico, pode sim chegar ao nível 7.

Agora, meros mortais trabalhadores só executivo.

Tipo Nível 6 - 50 mil Nucoin.

No mínimo pra estar no nível 6, vc acumula é no nível 5. Então, 7% a cada 1 real gasto.

Conta final: 715 mil gasto pra chegar a 50 mil Nucoin.

Então rumo ao Nível 7 - 500 mil Nucoin.

Agora é a cada 1 real gasto 30% de Nucoin.

Conta final: 1.667.000 gastos pra juntar 500 mil Nucoin e se divertir no Nível 7.

Hoje tá assim. Lembrando que é os gastos dinheiro em reais para conseguir nucoin. Ahh… Os valores podem mudar, conforme está no litepaper.

18 curtidas

Também! Juntando as moedinhas das compras e contas do fim de mês que ajudam a acumular NuCoins. :handshake:

17 curtidas

Kkkkkkkkkkk fato :sweat_smile:

6 curtidas

Então né @Kleber_Vieira1 :sweat_smile:

6 curtidas

Eu :face_with_peeking_eye::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::money_mouth_face:

13 curtidas

Kkkkkkkkk pois é

5 curtidas

Com a chegada do baby já tá se preparando, porque no mínimo vai chegar no Nível 7 rapidinho :joy::angel:t4:

16 curtidas

Igualmente @franciscoclaroc

6 curtidas

Aqui?
Sinceramente, acredito que não…

12 curtidas

Pessoa fisica tbm acho muito difícil, e se tiver também acho difícil falar kkkk

7 curtidas

Eu vou é falir rapidinho kkkk

17 curtidas

Ishi… Não sei o que dizer.

" E só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte…" :notes:

9 curtidas

Pensamento positivo. Final do ano tem o sorteio. Torcer pra vc ganhar o 1 milhão, tem outros tbm. Já ajuda neh.

Vai dar certo. Pq errado já tá dando.

8 curtidas