Curiosidade Nucoin

Assim seja! Deus te ouça… eu recebo! “Vem ni mim” kkkk :pray:t3::raised_hands:t3::money_mouth_face:

17 curtidas

Desculpa mas eu ri alto KKKKKKKKK Amei o tom de humor que o tópico teve, porque realmente pra alguém ter alcançado tão cedo assim só com uma fatura de muitos dígitos. :joy:

14 curtidas

Meus fii, galera da Faria limer que receber antecipado o acesso do Nucoin, fecha o nível 7 rapidinho.

7 curtidas

Nível 5 por aqui ! :wink:

12 curtidas

É isso aí usando o cartão com responsabilidade ,aos poucos chegamos lá.:grinning:

9 curtidas

Exatamente, @Mariojorge! Minha estratégia é pensando no longo prazo também, não tenho pressa para subir logo, aos poucos vou pagando as comprinhas e as contas do mês enquanto centralizo tudo no cartão para ajudar na organização. :handshake:

16 curtidas

Se quiser mais algumas, eu te mando… aí você paga com o cartão de crédito e acumula ainda mais Nucoins. O que acha!? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

11 curtidas

A maioria deve estar no nível 5 mesmo :melting_face:

7 curtidas

Estou no nível 5 também…

4 curtidas

tbm !! :boom: :purple_heart:

3 curtidas

Nível 3 aqui.

Pelos meus cálculos vou chegar no nível 7 no ano de 20…

5 curtidas

Acumulando na “raça” vai demorar um pouquinho pra chegar no nível 6 hahaha até lá vou continuar humildemente no nível 5 torcendo pra vir logo a função de compra e venda de NCN

7 curtidas

Se o preço da NCN de alguma forma estiver atrelada à MATIC, que tem despencado nas últimas horas por conta de problemas legais, eu diria que é possível que algumas pessoas alcancem o nível 6.

3 curtidas

Nível 5 por aqui!

7 curtidas

Nada Rafael. Liberar compra e venda, você chega lá mais rápido.

6 curtidas

Se quiser, ganhar Nucoin. Eu deixo minhas continhas pra vc. E um bom negócio. Tu ganha 7% de Cashcoin.

4 curtidas

Eu estou no nível 5. :saluting_face:

6 curtidas

Aqui nivel 5 tb. Dificil pular p o 6 eim!!!

8 curtidas

Nível 7 e com cartão de crédito cancelado a 3 anos kkkk :purple_heart:

6 curtidas

Uau! Ganhou 500.000 Nucoins, esse Nubank tá muito generoso !

3 curtidas