Atualmente, em qual nível do Nucoin você está?

  • Nível 1: abaixo de 50 Nucoins congelados
  • Nível 2: de 50 até abaixo de 150 Nucoins congelados
  • Nível 3: de 150 até abaixo de 750 Nucoins congelados
  • Nível 4: de 750 até abaixo de 2.500 Nucoins congelados
  • Nível 5: de 2.500 até abaixo de 50 mil Nucoins congelados
  • Nível 6: de 50.000 até abaixo de 500 mil Nucoins congelados
  • Nível 7: acima de 500 mil Nucoins congelados
  • Não tenho interesse em Nucoins
0 votantes
12 curtidas

Que bacana essa enquete!

4 curtidas

Alguém sabe se em algum lugar/momento foi divulgado a quantidade de usuários ativos aqui na comunidade? Acredito que seja um percentual muito baixo do total de clientes; poderiam divulgar a comunidade em algum banner dentro do app do Nubank.

3 curtidas

Sim! No fim da página Sobre da comunidade mostra a quantidade exata de usuários ativos na NuCommunity, mas vale citar que não necessariamente quer dizer que é usuários que comenta e sim de alguma forma é ativo, seja lendo, curtido, etc.

8 curtidas

Se o Nubank tem cerca de 90 milhões de clientes, e considerarmos 6.000 usuários ativos (30 dias), isso seria equivalente a míseros 0,0067% to total de clientes do Nubank. Uma verdadeira “microbolha” dentro do universo Nubank.

10 curtidas

Nível 9

Eu @edunaka, acompanha esse tópico. :slightly_smiling_face:

Dá logo uma curtida lá. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

1 curtida

Relembrando esta enquete… Hoje metade da comunidade está acima do nível 6: 37% N6 e 15% N7. Interessante!

4 curtidas

Digerencial lançar moeda como cripto concorrendo com btcpin entre outras uma moeda extremamente fácil de usar e além disso viraria dinheiro de uma forma mais viável atraindo novos investimentos para o Nubank

1 curtida

Se para ter 1 Nucoin para 1 real gasto, tenho que ser nível 7, então tenho que ter 500.000 Nucoins congelados, ou R$ 25.000,00 se o valor for 5 centavos (que está alinhado com minha expectativa). Porque? Veja:
O parâmetro de mercado será sempre a taxa selic. Se ela está entre 10-12% ao ano, vamos simplificar, deixando 1% ao mês. Se, você investir 25.000 em Nucoin a 5 centavos, terá um ganho de 1 Nucoin para cada 1 real gasto no SEU CARTÃO. Ou seja: para valer a pena - independente da oscilação do valor da moeda - você precisa gastar mais de R$ 5.000,00 por mês no cartão, rentabilizando o que investiu para ser nível 7 hoje. Vai gerar R$ 250 em Nucoin e bater lá os 1% de retorno.

Uso esse cálculo que é o mais justo. Se gastar menos de 5.000,00 a 5 centavos o Nucoin, não vale a pena ser nível 7, se gastar mais, vale, no preço de hoje. Sacou?

2 curtidas

E correndo o risco da cotação do Nucoin cair, e ser quase inviável tentar ao menos “recuperar” 1% sobre o “investimento” mensalmente. Claro que o risco de subir a cotação também existe, vai de cada um avaliar os prós e contras (ou “investimentos” alternativos).

2 curtidas

Eu não gasto isto no mês Marcus, mas para mim compensa, e bastante, devido eu investir em criptos pelo app do NU.

1 curtida

Perfeito

1 curtida

7! Simbora

3 curtidas

Show de bola, @Cadu_93. Parabéns.

Você é UV também?

1 curtida

Sim! Desde o início do programa. Antes era o Rewards.

1 curtida

Que demais, @Cadu_93.

UV + n7 = :money_mouth_face:

2 curtidas

Combinação mais top :heart_eyes:

3 curtidas

UV + nv7. Consegui o UV ha mais ou menos uns 40 dias, foi que me motivou a concentrar meus gastos no NB e aportar para nv7. Ate o momento é so alegria.

1 curtida

Top e arrasadora :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5:

1 curtida