Você pediu: saiba mais detalhes sobre os níveis de Nucoin

E aí, pessoal! Felizes com a vitória da seleção?! :brazil: O Bolinha com certeza ficou! :dog: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Recentemente, explicamos aqui como os níveis vão funcionar. Muitos de vocês pediram mais detalhes, que vamos tentar responder neste tópico. Vale lembrar que os detalhes abaixo não são finais e podem mudar na ocasião do lançamento, ok!?

image (44)

Quantos níveis vão ter?

Serão 7 níveis e, para atingi-los, é preciso ter as seguintes quantidades de Nucoins congelados:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
Nucoins - 50 150 750 2.500 50.000 500.000

Quando o produto for lançado, cada cliente receberá um montante de Nucoins (relembre os critérios aqui) e poderá acumular mais a cada transação no débito ou no crédito.

Quantos Nucoins preciso para avançar de nível?

Os níveis estarão condicionados à quantidade de Nucoins que o cliente tiver a qual, por sua vez, muda de acordo com o nível. Inicialmente, cada R$ gasto renderá Nucoins conforme a tabela abaixo:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
Retorno em Nucoin para cada R$1 gasto 0.00 0.01 0.02 0.04 0.07 0.30 1.00

Quantos Nucoins posso congelar no mínimo?

Você pode congelar quantos Nucoins quiser, não há um valor mínimo necessário. Ou seja, não precisa ser o valor total, você pode escolher quantos Nucoins congelar e quantos vender.

Como vai funcionar o programa do Ultravioleta com Nucoin?

O Nucoin faz parte de uma prateleira de benefícios que o Nubank está trabalhando para recompensar seus clientes pela confiança em nosso produto. No momento, as iniciativas funcionam de forma separada. Entenda mais aqui!

Vou receber mais bilhetes para os sorteios de acordo com meu nível?

Sim! Todo mundo que congelar Nucoins receberá bilhetes de loteria para participar do sorteio de mais de R$ 1 milhão ao final dos primeiros 6 meses de lançamento. Por cada 50 Nucoins acumulados, os clientes ganham 1 bilhete de loteria, podendo ganhar no máximo 50 bilhetes de loteria por cliente.

Todo mundo vai poder participar da comunidade exclusiva?

Não. Clientes dos níveis 1 a 5 poderão ler e se engajar com os conteúdos. Porém, para poder votar e decidir sobre o futuro do produto, é preciso ser do nível 6 ou 7.

Há uma exceção: os participantes desta comunidade, por terem ajudado nesta fase anterior ao lançamento do produto, terão acesso honorário à comunidade independente do nível alcançado. É nossa forma, além dos Nucoins de bônus, de agradecer por toda a ajuda neste grupo! :purple_heart:

Ficou claro? Deixe suas perguntas adicionais que vamos responder!

48 curtidas

Adorei essa explicação, esclareceu algumas dúvidas que tinha :blush:

Que maravilhoso participar dessa comunidade :purple_heart:

19 curtidas

Top, muito obrigado por essa atenção com nós.

15 curtidas

Otimas noticias @Bini, gostei muito

Só não concordo com uma coisa :

Essa exceção é permanente ?
por exemplo eu ajudei a participar e sempre vou ter esse beneficio ?
ou em algum momento se eu não tiver o nivel eu perco o beneficio ?

Acho que depois de 1 ano, ou um prazo a ser definido, se a pessoa não tem o nivel necessario não deveria ter o direito de voto.

14 curtidas

Oi Everton, a exceção é válida somente para vocês que já estão aqui na comunidade do Nucoin, que foram convidados pelo nosso time para contribuir no desenvolvimento. Todos os demais clientes estarão sujeitos à regra dos níveis para participar da comunidade futuramente :wink:

27 curtidas

valeeu, era uma dúvida que eu tinha também :v:t5::+1:t5:

13 curtidas

Perfeito, muito bem esclarecido.

Amei a novidade :heart_eyes::purple_heart:🫰🏾

15 curtidas

Amei demais, que não demore muito para o lançamento.

12 curtidas

Valeu @Bini pelas informações! Tou amando esse NuCoin, vai voar esse programa de benefícios.

12 curtidas

Nesse caso, quem tiver UV ganhará o cashback ao invés do Nucoin, certo?

11 curtidas

Ansioso pra ver na prática o NuCoin em funcionamento.

10 curtidas

Que massa esse reconhecimento! Voa Nucoin! :sunglasses::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Aprovadissimo!! To adorando cada novidade do NuCoin :purple_heart:

12 curtidas

@Bini obrigadão por estas novidades de milhões :rocket: :rocket: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Tudo muito bem explicado ! Agora, pra não nos matar de ansiedade, quando começamos a testar, @Bini ?!

7 curtidas

Bacana estes esclarecimentos de como atingir os niveis e como serão os benefícios iniciais. Sempre na expectativa de novas notícias.

5 curtidas

@Bini Muito obrigado pelas explicações! Uma dúvida por favor, existem planos para obter Nucoins de acordo com movimentações ou ações realizadas através da NuInvest?

3 curtidas

Só não entendi como quem tá no nível 1 conseguirá pular para nível 2 porque o retorno em Nucoin para cada real gasto do nível 1 é de 0.00 Nucoin. Desse jeito como o usuário irá conseguir ganhar Nucoins para pular de nível?

5 curtidas

adorei fazer parte :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Sera muito bom essa ideia

4 curtidas