Você pediu: saiba mais detalhes sobre os níveis de Nucoin

O nubank e toda sua equipe estao de parabens por estarem inovando a cada vez mais e dando oportunidade para seus clientes a aprenderem cada vez mais, continuem assim e se tornaram a empresa mais bem sucedida da hitoria nota 10

9 curtidas

Eu entendi que não é “ao invés”… Ganha cashback por participar do UV, e ganha Nucoin por participar do Nucoin. O funcionamento separado é no sentido de que não existe um efeito combinado se você participa dos dois programas: não dá cashback nem Nucoin adicional.

É isso, @Bini?

12 curtidas

Acho que pra esses, talvez tenham que negociar Nucoin, ou obter em ações promocionais específicas do Nubank ou de parceiros do programa.

8 curtidas

É isso mesmo, Lac! Os dois programas funcionam separadamente e, se você possui tanto UV quanto Nucoin, você receberá tanto o cashback do UV quanto o “Nucoin back” :smiley:

18 curtidas

Oi Diego! O que vai acontecer é que todo mundo receberá Nucoins suficientes pra atingir o nível 2, caberá ao cliente decidir se vai congelar esses Nucoins para subir de nível ou não :slight_smile:

13 curtidas

@Bini, quem tem cartão compartilhado, vai ser aceito para o programa também?

8 curtidas

Boa pergunta…

  • E quem empresta limite do cartão, como fica essa divisão?

  • Quem gasta taxa com compra de btc e eth no app, tem algum benefício, retorno de nucoin?

  • Pensam em colocar dólar na plataforma? Não vejo a hora de mudar para stablecoin ou dinheiro Fiat em dólar. (Real só perdendo valor)

5 curtidas

Acho um grande passo a criação do NUCoin (NUC), mas penso nas possibilidades que ele pode alcançar como “moeda digital” no valor de mercado que pode conseguir e nas possibilidades de alguns usuários o tornarem um transtorno. Considerando que já temos uma ideia de quantos Nucoins se recebe ao realizar o uso do cartão e dependendo do nível, temos aqui o valor de compra, mas como será classificado o valor de venda da moeda, tipo, como será calculado o retorno de troca ou venda, seja por benefícios, pagamentos ou troca. Se eu tiver no nível 2 o valor de meu nucoin para eu utilizar será igual ao de quem está no nível 7, ou a tabela de ganhos da nucoin também representa o valor de venda?

4 curtidas

Sim, ficou claro. Obrigada! Torcendo com vocês para o lançamento.

6 curtidas

Ahh @Bini como já deve saber adoro NFTS…
e sobre as NFTS tem alguma coisa nesse projeto
da Nucoin??

3 curtidas

Bora Nubank… Não vejo a hora de ver este projeto está no ar :clap: :clap:

7 curtidas

@andimar também estamos ansiosos…

5 curtidas

É tanta novidade q esse topico padsou batido… adorei a novidade e a clareza nos pontos e níveis! Ansiosa ja pra receber e juntar as nucoins :moneybag:

10 curtidas

Mais claro que isso, só 2 disso hehe :upside_down_face:

Muito bom! Estou adorando conhecer mais sobre o Nucoin! :pray:t3::hugs::purple_heart:

14 curtidas