Nível 7 com queda do nucoin

Verdade espero que suba bastante!!

1 curtida

Acabei de pegar nível 7! Vamo que vamo.

8 curtidas

Hoje tá uma festa de nível 07 , muito bem :clap::clap::clap:

6 curtidas

Sou nível 6 e estou tendo bons resultados, se fosse nível 7 estaria tendo bastante lucro sendo que gastamos aqui mais de 10k só no crédito.
Se tivesse essa grana disponível hoje $26.203,00, sem dúvidas subiria de nível

1 curtida

Oi @Arthur1989, seja bem-vindo à comunidade.

Quanto gastou pra chegar ao n7? Mas, só diz se você se sentir a vontade, viu?! :slightly_smiling_face:

Espero que dê tempo de chegar. Mês que vem, início, já me torno n7. Espero aprontar muito também. :sweat_smile:

3 curtidas

Sou nível 7.

Retorno de aprox. 5,4% de Cashback no valor de mercado hoje (R$ 0.0547).

Considerando 1 BRL=1 NCN para o último nível.

Meu volume de Crypto é alto pois uso DeFi na Solana para empréstimos Ofshorre ( juros de 0% a 2.9% em USD).

Então o Cashback de aprox. R$2.112,00 ao mês é certo. Ao ano Aprox. $25.000,00.

500K de Nucoin custa uns 28 mil reais.

A margem de segurança é de 89%.

É dinheiro de graça.

A taxa de 0,8% nem pesa. E o valor do BTC, SOL e USDC tem equivalência à cotação do dólar comercial sem Spread.

Registro que os depósitos em Solana são executados em 3 a 5 minutos. Pois é uma rede extremanente barata e escalável.

Continuo Congelando Nucoin automaticamente. O ganho é exponencial.

Perceba que a Procter* & *Gamble paga há mais de 50 anos dividendos crescentes de 2.3-5.2% ao ano. E sua stock é feita de Titânio (PG: NYSE) . Extremanente resiliente.

Assim, mesmo de a Nuicoin derreter para 98% em 12 meses seu valor de 28 mil vira 24.500,00 nesse período (considerando valor fixo hipotético e reinvestimento do cashback).

Não é recomendação de investimento.

A Good Nucoin is a frozen Nucoin!

5 curtidas

Bela postagem…mas ainda continuo com receio no ponto que mais de 35k em cripto paga imposto de renda… Preciso saber mais disso. Tirando isso espero concordar que seja bom negócio.

Problema é que o cdi que você deixa de ganhar…

Mal daria 3 mil no ano, 10% do que eu terei ganho com as nucoins em 12 meses.

1 curtida

Sigo aculumando os Nucoins, tranquilamente. Não vendo e não me desespero se a cotação está caindo.

Nucoin não é bolsa de valores e também não é aposta esportiva. O próposito é ser um programa de vantagens. Para usufruir das vantagens, é necessário ter os Nucoins guardados. Simples assim.

Quem se preocupa com cotação e venda a qualquer momento, na minha opinião não está dando o devido valor ao programa.

A visão é de longo prazo. Valerá a pena? Apenas o tempo dirá.

4 curtidas

Eu preciso dispor de basicamente 20K para virar nível 7. É um passo gigante, que talvez não esteja pronto…

1 curtida

Muita grana mesmo, @Matheus_Bruhn, para dispor assim, de uma vez só. Mas se for aos poucos, fica diluído e você chegar mais suave. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Deve ser por isso que a NCN voltou a subir, mtos usuários comprando :hugs:

1 curtida

Hoje, às 6:33 de 09/09/2024 o preço tá 0,0537 e caindo.

A quantidade de pessoas pessoas se tornando N7, provavelmente, é bem menos do que a quantidade de N7 rentistas e assim, o volume de venda continua maior que o volume de compra, o que pressiona o preço para baixo.

4 curtidas

A questão é que a chegada de mais níveis 7 consolida um bom número de NCN sendo congeladas.

O pool vai estabilizar, inevitavelmente, e aí trabalharemos com o novo patamar.

4 curtidas

Por outro lado, com os preços caindo, tem o fato de muitos N7 só venderem as novas NCN bônus que ganham (com suas compras, boletos, criptos) por causa da incerteza do mercado e do projeto em si. O que vira uma bola de neve e faz o preço continuar caindo ainda mais

2 curtidas

O fato é (fontes da minha cabeça):

Quando menor o preço
Maior o número de N7 engrenado no programa.
Mais N7 rentista.
Maior venda
Mais Nucoins no POOL
Menos dinheiro no POOL
Menor preço

O ciclo de reinicia.

Se não for feito, os N7 rentistas, vão destruir o programa.

P.S. Sou N7 e sigo acumulando. Nunca vendi um Nucoins se quer.

1 curtida

Do jeito que a turma fala parece que os níveis 7 são os vilões da história, primeiro que é o nível com pior “custo x benefício”. Mais vamos lá, digamos que o nubank reestrutura esse nível, das duas uma ou vai desestimular o pessoal a pegar o nível máximo e a cotação continuar a cair, ou pode até subir mais digamos que chega a 0,10 agora o nível 6 vai ter um Coinback de 3% e vai ser a vez deles virarem o bicho papão e começarem a sugar o pool fazendo a cotação voltar a cair, ou o nubank mexe em todos os níveis ou traz mais utilidade ao token para que as pessoas não vendam.

2 curtidas

O que poderia ser feito, @Skonnn, é fazer com que compras de cripromoeda deixem de gerar NucoinsBack.

Esta mudança já ajudaria muito a diminuir os N7 rentistas.