NÍVEL 7 Benefício? Ou Punição?

Aparentemente é isso mesmo, hoje estou parado nos 510k, não posso comprar mais apenas vender, mas não tenho garantias que vendendo os 10k descongelados vou poder comprar novamente.
Infelizmente esse limite de teto foi adicionado sem estar no contrato e sem estar definido, minha ideia era ter ao menos uns 50k a 100k descongelados, mas no fim mudaram as coisas derrepente sem avisar e sem deixar transparente rs.
Digo de 510 por interações com outras pessoas mas não tem nenhum lugar oficialmente comprovando isso, teria q ser um teste em vendas mas pra isso precisa de uma valorização no preço.

3 curtidas

É esperar os 6 meses pra descongelar os 500 mil nucoin, pra decidirmos o que vamos fazer. Uma coisa é certa se não mudarem as coisas pra melhor durante esses 6 meses pra gente que tá no nível 7, eu vou pular fora desse nivel, vou ficar num nível mais baixo.

1 curtida

Nubank, esta na hora de pensar em alguma coisa para benificiar quem compro os 500 mil tolkens, não podemos comprar uma quantidade grande pela plataforma, não podemos vendaer que congelamos os tolkens para ter beneficios, e nosso bonus ainda foi restrito a 2112,00 ? se congelamos os 500 mil tolkens era justamente para ganhar mais a cada real, minha fatura vai muito alen disso, para quem congelo e chego no nivel 7 qual as recompesas esperar ? vamos Nubank eu sei que voces podem fazer melhor que isso e comecar a agradar as cleintes que realmente acredita no programa de fidelidade. como no meu caso ja penso se a pessoa tiver mais de cartão ela usa o o roxinho ou o ultravioleta dela para passar os 2112 para ganhar as moedas e passa a usar outro cartao para ganhar milhas em outra instituição . vamos trabalhar para melhor atender a os clientes que estão neste nivel.

minha ideia e se nos não podemos comprar uma quantidade maior, deveria ser pelo menos liberado a vontade os bonus no cartão, tipo não importa o valor se passo debito ou credito viro bonus . tem que ter pelo menos uma recompesa não podemos esperar mais . !

5 curtidas

Galera! Você, a princípio, deram azar, mas as coisas podem mudar a longo prazo.
Contornem isso… Se forem casados ou tiver alguém próximo já família que vocês podem usar a conta, usem! Façam seus trades lá, acumulem e etc…
Sou cliente desde 2015, congelei as nucoins dadas na época que saiu e mesmo assim, minha esposa, que quase não usa o Nubank, teve a compra e venda liberada antes de mim, o que eu fiz? Comprei por lá. Hoje estou na minha conta mas se precisar uso a dela de novo. Se vocês têm alguma pessoa de confiança pra poder usar, usem…

2 curtidas

Realmente não é, tanto que o Nubank está controlado o preço da Nucoin agora. Esse tipo de coisa não deve acontecer novamente.

3 curtidas

É que na verdade, as pessoas estão usando um martelo para pintar a parede, e acabaram se empolgando com isso e agora estão frustrados pelas suas próprias ilusões. O maior benefício da NuCoin jamais foi fazer trader com ela, tanto que ela é cheia de travas pra isso… A intenção do benefício é ser um programa de benefícios que está em lançamento por sinal, e ainda terá seus patrocinadores anunciados.

Mas a maioria das pessoas se empolgou pelo crescimento da moeda e de forma ilusória, achou que ficaria rico fazendo trader com ela, agora estão frustrados.

A culpa não é do NuBank, é das pessoas que se iludem sem buscar informação.

E digo isso com propriedade, pois sou um nível 7 com 500k de NuCoins congelados sem nenhuma frustração, pois tudo que foi combinado pelo NuBank está sendo cumprido… estou ganhando criptos a cada real gasto e na compra de outras Cyptos também, limitados a R$ 2.112,00 no mês.

Óbvio que a princípior, quando a modela saiu de 2 centavos para 24, meu dinheiro saltou de 10k para 120k a gente se empolga e se arrepende de ter congelado, vem a sensação de “punição”, mas quando vem a lucidez percebemos que nós é que criamos iluões erradas sobre o programa.

11 curtidas

Aí depois aparecem em topicos reclamando que o Nubank bloqueou a conta, que cancelou os produtos e etc. A conta do Nubank é restrita a uso do titular.

1 curtida

Por terem escolhido o nome de Nucoin, chamando de criptomoeda, que é token na rede polygon, é inevitável pensar outra coisa, é claro que se é moeda, deveria poder ser feito trading com ela;
Se não for isso, deveriam ter chamado de “NuPoint” e estabelecido um alerta sobre a limitação ao fazer trading com ela;
Ou é criptomoeda, ou não é; A definição de criptomoeda é poder ser trocada, vendida, livremente.

9 curtidas

Está querendo dizer que não posso usar a conta da minha esposa? :thinking:

1 curtida

É muito curioso, a capacidade que a pessoas, tem para abrir o teclado e sair digitando, uma opinião totalmente fora de contexto. Super legal, você esta plenamente satisfeito com a sua condição Nível 7 realmente meus parabéns. Meu exemplo: Sou nível 7 também estou com algum prejuízo? Nenhum!! Comprei quando estava na casa dos $0,0017 congelei 510 mil Nucoin s. Também atingir meu limite mensal de acúmulo de Nucoins e recebi a seguinte comunicação

“” Estamos entrando em contato para avisar que você atingiu seu limite mensal de acúmulo de Nucoins.

Você pode ver mais detalhes sobre o limite de acúmulo mensal no Me Ajuda diretamente no seu aplicativo.

A partir de agora, você não receberá mais Nucoins nesse mês nas compras nos cartões de crédito, débito e nas compras de cripto.

No próximo mês, seu limite será renovado e o acúmulo de Nucoins voltará a ocorrer normalmente.””””

Enfim o que você entendeu foi o seguinte: O NUBANK SIMPLESMENTE PERMITIU UM
CENÁRIO INJUSTO, não se pode prometer uma vantagem para quem subir o nível que eles oferecem, e depois mostrar que quem não subiu foi quem se deu bem de verdade. E não adiantar toda essa baboseira de que “ há mas não foi criado pra isso, ou pra aquilo “ pq no final das contas estamos falando de benefícios!! E não existe maior benefício pra quem investe do um retorno com boa líquidez, é só quem não congelou teve esse retorno. Então por favor se vocês querem fazer vista grossa pra esse absurdo e fazes textinhos bonitinhos vão buscar tratamento profissional. Pq eu não jogo pra perder e nem pra ser feito de besta. em um único gastei 90 mil reais e recebo um pouquinho mais de 2000 Nucoin e ainda devo ficar feliz e balançar o rabinho?
Parabéns vocês estão sendo engolidos vivos!

4 curtidas

Concordo com você em partes! O nome tem muito a ver com a visão de marketing.

O que vale, sobretudo no que envolve dinheiro, são as regras. E o litepaper é bem claro em relação a isso.

3 curtidas

Uma pergunta… Se a pessoa congelou 510k de NCN, ela atingiu a máxima quantidade da moeda, certo? Isso afata o cashcoin?
Tipo… Se eu gasto 20k no cartão e a NCN está 0,10, eu ainda recebo 20k de NCN?

2 curtidas

HAHAHAHAHAHA! Pior é quem nem foi comunicado… não teve notificação nem nada no APP. Agora seguro, empréstimo chega push todo momento.

2 curtidas

Acredito que existem muitos como vocês além nos clientes que ganharam o Nucoin usando o cartão e congelando para o sorteio… quando acabar a trava e for feito o sorteio será uma avalnche de vendas… vai cair demais

2 curtidas

Não, existe limite de R$2.112,00 mensal

2 curtidas

Quem me dera ter tido a oportunidade de entrar quando o Nucoin valia 1 centavo. Eu estaria bem feliz em ser nível 7 por apenas 5k. Quando liberaram pra mim já valia 3 vezes mais e eu teria que gastar 15k.

6 curtidas

Bahhh Tenso isso!:grimacing::grimacing:

2 curtidas

Acho que entendi sua pergunta! Você diz, atingiu o limite de compras (500k) e isso afetar os cashcoin, ou seja, você deixaria de ter o cashcoin por estar no limite! Certo?

Não afeta, você continua ganhando normalmente, limitado a R$ 2112,00.

2 curtidas

Da uma olhada para os projetos de crypto.com e binance, eles tem o mesmo tipo de nível…
Ruby R$3500
Jade R$35000
Ice R$250/300k

Não acho absurdo para definir os diferentes mercados

2 curtidas

Isso, a pessoa veja a “punição” imediato mas se daqui 6meses o nucoin volta a 0,2 precisaria de 100k para ir até o niv 7

1 curtida