Frustração - Nível 7 só desvantagens

A questão não são as águas que ainda vão rolar debaixo dessa ponte amigo. É sim o fato da plataforma iniciar o projeto com um exemplo horrível de injustiça com quem mais agregou.

7 curtidas

Vc acredita que irá acontecer algo assim?

3 curtidas

Concordam?

11 curtidas

Concordo sim, @jsk e @bini, o problema é que níveis abaixo do 7 ficaram livres para fazer trade enquanto o nível 7 só ganhou restrições e limites, por isso não está sendo viável congelarem as moedas para subirem de nível.

A questão é que quem esta no nível 1 a 6 pode operar 450k nucons livremente, operando e fazendo ate 35mil reais diarios, enquanto pessoas que foram pro nivel 7 não podem e estão no limite de 2112 nucoins em bonus mensais.
Meu ponto de vista, deveriam ter uma classificação de maximo de nucoins por nível, exemplo:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
limite de nucoins para compra 500 1k 10k 20k 50k 500k 100kk

Seguindo um modelo assim de limite por nível, a pessoa vai ganhando liberdade conforme vai subindo de nível e congelando, assim vai tirar essa vantagens de quem não congelou quase nada e faz trades a todo instante apenas para lucrar por lucrar gerando instabilidade, latência, altas oscilações e transações simultâneas.

8 curtidas

Gente, tenham em mente que os benefícios estão no roadmap:

Às vezes a gente se esquece que o programa está em construção, mas nada parece estar muito fora do programado e indicado em “o que vem pela frente em 2023” no litepaper. É questão de um pouquinho mais de paciência, e confiar no trabalho e no empenho da equipe Nucoin.

E se atrasar um pouco em relação ao programado, como foi o caso da compra e venda, é absolutamente normal, faz parte, ninguém deveria sofrer por causa disso.

15 curtidas

Peguei a 0,012… Meu foco foi em tem +1,2% de “cashback”.
Acho que quem tem cabeça de ganho alto no curto prazo não devia nem ter cogitado o congelamento…
Eu foquei no cashback, assumi o risco desses 1,2% virarem 0,5%, mas tentei ser positivo e acreditar que tambem podia virar 12%.
Chegou a ser 21%, hoje na faixa dos 9% a 11%.
Está ótimo! (pra mim)
Apenas na compra/venda de cripto, da pra tirar uma boa grana!
Paga 1,6%+1,6% de taxa, mas recebe 9% a 11%.

16 curtidas

Muito bem colocado.

9 curtidas

Fico imaginando que benefícios em 6 meses podem valer mais do que 2000% de lucro em poucos dias e um lucro diário passando de 2k.
Nubank vai precisar se esforçar muito mais muito mesmo pra manter os clientes lesados que congelaram e os que estão apenas especulando.
Vi meus 20k virar 120k d não ganhei nada, enquanto conhecidos fizeram 80k, 60k de lucro, se não tiver benefícios de verdade, tiver desconto de Outback ou desconto de ifood ou Netflix e essas coisas, to fora em 6 meses definitivamente.

10 curtidas

Na verdade é Nucoin bônus com gastos do cartão, seguido da cotação atual. Isto é, se você gasta 10 mil de cartão, recebe ali 10 mil Nucoin bônus (nível 7).

  • O limite se aplica quando os 10 mil Nucoin bônus x a cotação atual = 0,10. Onde, resulta em 1 mil reais (abaixo dos 2112)

Ou seja, o limite se aplica em cima dos cashcoin e não em cima dos gastos no cartão.


No começo também entendi errado e espalhei fake news por aí… :pleading_face: Mas, graça ao meu original favorito (da saga “Diários de um vampiro”) @FernandoLacerda eu compreendi a natureza da interpretação… :grimacing:

9 curtidas

Awnnn! :heart_hands:

7 curtidas

Boa, resposta muito lúcida.

4 curtidas

Quantos clientes estão no nível 7, esses dados era para serem aberto para nós termos noção do engajamento

4 curtidas

Eu tô no nível 6

3 curtidas

EM QUAL NÍVEL VOCÊ ESTÁ?

  • nível 7 :rocket::
  • nível 6 :flight_departure::
0 votantes
11 curtidas

Amigo, hoje com 0,10 tu tem 10% de cashback de ate 2 mil reais, onde que isso nao é beneficio? Me fala qual cartao de credito que te da 10% de cashback em compras.

6 curtidas

Tive o mesmo pensando, peguei o valor de 0,034 e fui para nível 6 e já congelei, no valor atual está retornando 3% no cartão + 1% do ultravioleta e 1,5 mais taxas na compra de cripto.
Obter rentabilidade com o rotativo do dia a dia é um negócio maravilhoso.

12 curtidas

Como s votar aí kkkk?

5 curtidas

Sinceramente eu não entendo as pessoas dizer que não há vantagem no nível 7 pelo amor de Deus gente o nível 7 está dando nesse momento 10% de coinback dificilmente algum investimento ira te dar esse lucro. Infelizmente as pessoas tem a visão muito curta querem tudo pra ontem não pensam no futuro, triste ver isso.

Todos que estão pelo menos no nível 6 deveria estar muito agradecidos pela oportunidade.

16 curtidas

Uai :woman_shrugging:t2:
Chama o @Nubuddy que vai aprender umas coisas massa!

4 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

3 curtidas