Frustração - Nível 7 só desvantagens

Será q tem só isso de participantes 27 pessoas nesse nível 6 e 7

5 curtidas

Não tem como calcular a quantidade exata, existe muitos clientes que ainda não descobriram a NuCommunity, um dos exemplos foi um cliente que comentou sobre isso hoje no tópico aberto.

15 curtidas

Não teremos nada exato por aqui, mas saberemos um pouco proxino quantos são nossos colegar de nivel e a postagem fora do grupo exclusivo gera curiosidades nos demais em saber o q esta acontecendo no grupo exclusivo e os fazem querer congelar. Não foi por maldade e sim estratégias para q esse programa evolua mais.

8 curtidas

Este grupo exclusivo tinha, originalmente, cerca de 1,9k membros. Hoje já tem cerca de 3,1k. Entendo que todos esses que entraram posteriormente são nível 6 ou 7. Só não dá pra saber quantos, dentre os originais, subiram, e nem quantos dentre os níveis 6 e 7 ainda faltam aceitar o convite ou ser convidados.

Mas certamente são bem mais de 27 :joy:

15 curtidas

Você está no nível 7 também? Acredita que 10% de cashcoin, limite de 2112, não poder comprar mais nucoins para revender são ótimos benefícios? Enquanto nivel 1 a nível 6 tem ate 500k nucoins líquidos fazer dinheiro de 10% a 100% em questão de dias?
Me assusto com quem acha que o nivel 7 é super vantajoso e me assusto mais ainda com as pessoas falando “está no início” “está em fase beta” “esta em manutenção” “com o tempo vai ser vantajoso” acredito que muitos que falam isso nem estão no nível 7 sentindo na pele todas essas limitações injustas, a ideia do projeto não é fazer trade? Então precisa mudar o nome pq cripto é trade, e além disso falta muita transparência, pessoal fala de little paper aqui e ali, mas não encontrei em nenhum lugar esse limite de 510k que cogitamos existir, não esta no contrato, não recebi por email e não foi informado momento algum.
Pro projeto ser bom mesmo, precisa de transparência, empatia com quem investiu no projeto e se sente lesado e benefícios/restrições revistos.
Hoje maior benefício é não ser nível 7, pois pode operar fazendo dinheiro, pode ganhar dinheiro com cashcoin e não tem limites de nucoin

9 curtidas

Eu não estou no nível 7, mas pelo amor de deus faz as contas de quanto vc precisaria gastar hoje para estar no nível 7, depois vc me diz se ainda acha que não tem nenhum investimento melhor do que ganhar no máximo um cashback de 2.112,00 por mês.

6 curtidas

Eu mesmo parei no nível 6 não pretendo subir pro nível 7 muito investimento, pra mim não vale a pena subir pro nível 7.

10 curtidas

Agora esta complicado saber se é vantagem ou não nivel 7, muito alto o investimento. Vai que continue caindo.
Mas os sortudos que foi liberado a compra quando estava a 0,01 só se não tinha grana ou foi viajão não comprar o máximo possível.

5 curtidas

Queria poder botar a família toda no nível 7 isso sim.

Só brincando com compra e venda de Bitcoin hoje da pra fazer 1400 reais por mês se o benefício não se alterar e a moeda se mantiver no minimo em 10 centavos.

Compra 21k Bitcoin
Vende 21k Bitcoin
672 de taxa
21k moeda nucoin = 2100 reais

Isso equivale a algo em torno de 3% do retorno do investimento se algum doido comprar o projeto, isso nessa fase inicial ainda :sweat_smile:.

30% ao ano isso nesses patamares baixos sem contar a chance de valorizar a moeda ainda

“Ahh a moeda pode cair!”

Pode sim.

Renda fixa pode ter inflação, tem seus riscos

Variavel tem seus riscos

Fundo imobiliário tem seus riscos

Guardar o dinheiro embaixo do colchão e pode perder tudo em um incêndio kkk

Abracem o caos! :partying_face:

15 curtidas

Vc esqueceu de falar, da declaração possivelmente fazendo isso vc teria que declarar, ou não ?

3 curtidas

Acredito que sim, mas eu ainda não vendi e não tenho intenção de vender.

No caso, por enquanto só acumulei esses 21k nucoin ao meu saldo.

Se a moeda cair, nada a declarar. Se a moeda subir muito, ficarei feliz em declarar sempre que precisar sacar algo para utilizar

8 curtidas

Sim estou no nível 7 e quando descongelar vou congelar novamente pra mim é muito vantajoso pq uso bastante o cartão então 2100 de cashback todo mês é maravilhoso

6 curtidas

ganhasse cashback na venda de biticon? achei que fosse só na compra,

3 curtidas

não disse que o cashback não era benefício ou que não havia nenhum

disse que quem comprou não congelou está tendo mais vantagens do que quem congelou as 500k NCN

e te dou um exemplo, pra provar:

quem comprou por menos de 0.02c gastou entre 5k e 10k pra chegar nas 500k, certo? se pode aproveitar a alta de quase 0.25 e vendeu, tirou limpo praticamente 100k DE REAIS.

Agora imagine que essa mesma pessoa tenha pegado esse $, e nessa baixa rcente de 0.10 tenha recomprado 500k NCN. Nesse cenário a pessoa gastou 50k de reais pra recuperar o volume necessário pra virar nv 7 (e pode congelar, se quiser) e embolsou 50k

Ainda acha que valeu a pena congelar logo de primeira?

8 curtidas

Só na compra. Por isso calculei 3,2% sobre os 21k. 1,6 da compra e 1,6 da venda.

(Supondo que não faça nenhum gasto no cartão de crédito durante o mês e queria retirar todos os nucoins até bater 2112,00 com cotação próximo de 10c.

Já sobre o comentário do colega acima. Se valeu ou não a pena.

Acredito que nem a nucoin prévia esse aumento, para eles o maior benefício seria ser nível 7.

E eu realmente não me importo se eles liberarem para compra e venda novamente, acredito que isso não afete o projeto no longo prazo.

Mas eu juro de pé junto que vai tem gente que acha que vai ganhar algo perdendo muito dinheiro tomando olé das baleias como já aconteceu kkk

Estamos vendo os relatos na Net só de quem ganhou. Mas dinheiro não se fábrica, teve gente por aí que perdeu fortuna… Libera pra eles Nubank :sweat_smile:

9 curtidas

Uma pergunta…
Se alguém desses que entraram por aquisição nos níveis 6 e 7 ,venderem seus nucoins daqui a 6 meses ,tem como os administradores removerem da comunidade ou ficaram mesmo tendo vendido os nucoins e nao estando mais nos seu níveis?

4 curtidas

Ainda qm tá no nível 7, só pode ter 510k de nucoin?

Isso foi uma bela decepção, ver seu investimento crescer 2 mil % e não lucrar, já tinha previsto essa situação e congelei somente metade. Mas foi a estratégia adotada pela pessoa, então n tem mto o q fazer.

Nubank poderia liberar as compras para qm tem mais de 510k de nucoin, teríamos novos pumps.

Lembrando q ainda n foi liberado geral, meus dois irmãos ainda n estão liberados p compra.

Então podemos deduzir q qnd for liberado p tds e liberar vendas s restrição a coisa vai melhorar.

8 curtidas

Esse pessoal do nível 7 é muito chorão, tiveram o benefício de atingir o nível 7 quando estava abaixo de 0,02.
E ainda ficam dizendo que acreditam no programa e não estão valorizando os primeiros que compraram, se acreditassem mesmo não estariam aí chorando.
Imaginem quantos não queiram que tivesse liberado no início só para atingir o nível 7 com menos de 10 mil de investimento.
Na pior das hipóteses atualmente estão ganhando um cashback de 11% nas compras com cartão e se não quiserem continuar daqui a 6 meses podem vender mesmo se o valor baixar que ainda vão ter um lucro considerável.

12 curtidas

Voce também esta no nível 7 ou é mais um do nível 6 que quer comentar sem empatia e com arrogância? Não sei se chegou a ler antes de falar asneiras, entrei no nível 7 no valor de 0,04 o total foi acima dos 10 mil que comentou.
Daqui a 6 meses se não tiver abaixo de 0,001, com esses benefícios convertidos em restrições e mais restrição grande parte que esta no nível 7 vai sair fora, não só do nucoin como do nubank.
Falta muita transparência e empatia pro programa começar a ficar bom, controles e mudanças sem nenhum tipo de comunicados e avisos para os clientes

7 curtidas

É o que chamo de punição, mas eles os alienados do preto no branco não entendem.

3 curtidas