Frustração - Nível 7 só desvantagens

Também só pude comprar quando estava mais de 0,05. Mesmo assim considero um ótimo negócio, pois além das vantagens de ganhar cashback atualmente o NCN esta no dobro do valor da minha aquisição.
Ninguém foi obrigado a entrar, todos tivemos a chance de ler as regras e aceitar ou não.

Alem do que todos sabem que investimento em crypto é muito arriscado onde poucos ganham e muitos perdem.

Nubank está de parabéns pelas regras bem claras e ações necessários que foram tomadas para que o projeto se mantenha e consiga beneficiar a todos os clientes de maneira mais uniforme possível.

9 curtidas

Ai vai depender do fator emocional, por exemplo será que a pessoa quando visse seu investimento aumentar 50% será que ela não venderia tudo? Quem ia adivinhar que ia chegar a 20 centavos? Quem ia segurar até la? Quem pegou a 1 centavo como eu se não tivesse congelado teria vendido tudo quando dobrasse o investimento aí depois ia ficar olhando o token subindo esperando ele chegar a 1 centavo novamente para recomprar, ia ficar de fora pq não ia conseguir mais chegar ao nivel 7

Então não me arrependo nenhum pouco de ter atingido o nível 7 pelo contrário estaria até agora correndo atrás pra alcançar essa vitória

4 curtidas

E assim que eu separo, os meninos dos homens e as meninas das mulheres.

Muito chororó de pequenos jovens adultos que não sabem, não entendem do mercado, não leram (traduzindo - não interpretaram) o litepaper e não dão valor ao seu dinheiro, pois estão com fome, motivados a ter lucro fácil…

Lucro fácil, vai fácil

5 curtidas

O nível 7 poderia ter um limite maior que o R$ 2.112,00 de recebimento mensal de NCN.

5 curtidas

Sou novel 6 congelei 50.003,00 e tinha disponivel 12mil nucoins eu me arependo de nao ter comprado mais pois hoje teria lucro maior… mais estou muito animado por esta nivel 6 já mais vou descongelar minhas nucoins… vai fica congelada ate a nubank cancelar as nucoins ou tira de me as minha nucoins… nao quero ir para nivel 7 nao vou mais conseguir mais fico aq mesmo no nível 6.

4 curtidas

tambem ate o momento estou no nivel 6 mais acho que o nubank deveria fazer algo mais para incentivar as pessoas subirem de nivel pq se nao daqui 6 meses quando vencer o prazo do congelamento esse projeto vai pelo ralo pq todos vao querer vender seus nucoins

4 curtidas

Cara também não entendo essas reclamações todas do nivel 7,concordo que deve haver algo exclusivo para eles ,mais creio que todos devem estar com um lucro considerável, porque eu estou no nível 6 ,tenho 56k congelado e noventa e poucos disponíveis, que hoje se eu fosse vender me daria um lucro de mais ou menos 10.600,00k
Talvez eles erraram em comprar 500k e congelar tudo ( Talvez ,não sei…)

4 curtidas

é justamente esse o ponto

quem é nv 7 só consegue juntar até 510k NCN comprando, estando 500k congelados, então fica impossível ter qualquer lucro significativo, ao menos por enquanto

5 curtidas

nesse ponto e complicado pq com certeza tem muita gente que ja compro mais que o dobro e ja vendeu e continua comprando

5 curtidas

Estão querendo distorcer a finalidade do token. Se liberar isso, ia encher de “baleias” aqui e iam ficar brincando de pump&dump da moeda. Os que não entendem de trade, iam se frustar e a nucoin só ia perder a credibilidade.

12 curtidas

As baleias estão ai no nível 1 ao nível 6, fazendo trades como comentou, operando com dinheiro livre sem congelar

4 curtidas

Ah sim ,entendi
Se gasta um valor pra congelar e so pode gasta praticamente o mesmo valor ai o lucro é praticamente zero ,né isso !!!

3 curtidas

Você paga taxa na venda e compra.

3 curtidas

vamos torcer pro Nubank liberar novos beneficios para membros nivel 7.
ou quem saber colocar um limite de compras e atrelar esse limite ao nivel.

4 curtidas

Sim! Como disse, 1,6% na compra e 1,6% na venda. 3,2% no total. O que dá 3,2 centavos por nucoin no nível 7 com o sistema de compra e venda de outras criptos.

4 curtidas

1,66% pra ser mais preciso.

2 curtidas

Acabou a comunidade exclusiva?

4 curtidas

Unificaram as duas, agora é aberta para todos os clientes. :pray:t4:

5 curtidas

Aqui está em 1,60% acabei de confirmar. Joga um valor mais alto. Ele arredonda a taxa em valores baixos.

2 curtidas

Kkk aiai hoje em dia nem expor opniao é possivel, se falar algo que nao gostarem, recusam a postagem ou ocultam o comentario, a gente so vai saber oq eles quiserem que saibamos, pelo menos aqui.

3 curtidas