Frustração - Nível 7 só desvantagens

Eu penso do mesmo modo!

2 curtidas

Boa tarde, Carlos! Até hoje não vi nenhuma sinalização que de fato não fosse preciso de uma análise da moderação, visto que volta e meia aparece alguns divulgando grupo de Telegram ou usando um tom agressivo (tem como dar uma opinião sem proferir ofensas ou xingamento), quando o post aparece como oculto temporariamente é porque a comunidade (os próprios usuários) sinalizou para ai sim a moderação revisar o conteúdo do post e ver se retorna ao normal, já vi muitos feedbacks, críticas e opiniões de diferentes visões, mas nenhuma até hoje vi sair do ar sem ter motivo. :pray:t4:

11 curtidas

Muito vantajoso para fazer a meta.

2 curtidas

Só pra eu entender, o que está de errado aqui nesse post meu que foi apagado? A crítica?

3 curtidas

Aí também não amigo. Calma.

5 curtidas

Parceiro, a paciência é necessaria nessa hora. O programa está dando seus primeiros passos, e eu acredito que o “controle” do nubank foi necessario e até evitou uma catástrofe. Milhões de usuários ainda não aderiram ao programa, as empresas parceiras do programa ainda não deram as caras… Se o seu objetivo era as recompensas, so resta esperar… Eu acredito que vai dar bom. Pra ter uma ideia a moeda do mercado livre chegou a veler mais de 0,70 centavos, e os beneficios aos detentores nem chegam proximos dos da nucoin… só tem uma coisa que nao achei bom nesse projeto, o fato de so valer 6 meses, ai precisa congelar novamente pra manter os benefícios o que inviabiliza vender se quiser estender a adesao

1 curtida

Obrigado, @No_Stress. Sobre o post, é algo que a moderação que avalia, quando os usuários sinalizam, eles vêem se retorna ou fica oculta. :pray:t4:

4 curtidas

Sim, mas vc indica alguma quebra de regra nesse post ocultado?

Apenas para orientação mesmo.

Imagina :+1:

3 curtidas

Se algum tipo de crítica ao banco for contra as regras, ferrou… :joy:

1 curtida

Ofendeu sim e está ofendendo novamente.

Repito, calma.

5 curtidas

FATO!!!
Mas ainda vale bem mais que o NCN… :rofl: :rofl:

MCN 1 = R$ 0,50

Só não dá pra sacar, mas é útil para pagar compras dentro do ML! :smiley:

4 curtidas

Amigo, critiquei o mesmo que vc, porém de outra forma, de forma calma e educada.

Recomendo.

9 curtidas

@Jsk , o jeito é “DIVERSIFICAR”, e num apostar tudo neste Nucoin, aporte apenas um valor que num vai te fazer falta, e invista inteligente em Renda Variável…

2 curtidas

Não sei pq mas me lembrei de outro membro que está sumido. Kkkk

3 curtidas

Piada interna meu amigo.

4 curtidas

bicho chegou recém e acha que é o centro do rolê

2 curtidas

Tretas… iuhuuull… kkkk

3 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 12 horas.

Criei essa cartilha para os Holders

Ao decidir congelar suas :purple_circle:Nucoins, você não só confirma a sua confiança na nossa visão e missão, mas também se torna elegível para uma série de benefícios exclusivos. Aqui estão as vantagens de ser um holder :purple_circle:Nucoin:

1. Sistema de Níveis:
Classificamos nossos holders em níveis de 1 a 7, com base na quantidade de :purple_circle:Nucoins que decidiram congelar:

  • Nível 1: Até 10.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 2: 10.001 a 50.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 3: 50.001 a 100.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 4: 100.001 a 200.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 5: 200.001 a 300.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 6: 300.001 a 400.000 :purple_circle:Nucoins
  • Nível 7: 400.001 a 500.000 :purple_circle:Nucoins

2. Loterias Exclusivas:
Todos os meses, realizamos uma loteria para os holders que optaram por congelar suas :purple_circle:Nucoins. A quantidade de :purple_circle:Nucoins congeladas determinará o número de bilhetes que você receberá para a loteria. Quanto mais :purple_circle:Nucoins congeladas você tiver, mais bilhetes receberá, aumentando assim suas chances de ganhar!

3. Bônus de Moedas:
Ao congelar suas :purple_circle:Nucoins, você se torna elegível para receber bônus adicionais em :purple_circle:Nucoins. Estas recompensas são uma porcentagem dos :purple_circle:Nucoins que você decidiu congelar e serão recebidas em forma de :purple_circle:Nucoins congeladas por um período de 6 meses ou mais. O bônus é de até 5% sobre suas moedas congeladas.

4. Redução de Taxas na Plataforma:
Holders que congelam suas :purple_circle:Nucoins na nossa plataforma se beneficiam com uma redução significativa nas taxas de transação, tanto para compra quanto para venda de :purple_circle:Nucoins. Dependendo do nível de holder, a redução nas taxas pode chegar a até 10%.

5. Receba sobre transações:
A cada transação realizada na rede :purple_circle:Nucoin, uma pequena fração é redistribuída entre os holders. Quanto maior o seu nível e a quantidade de :purple_circle:Nucoins que você congelou, maior será a sua parte nesta distribuição. E o melhor: a recompensa é creditada diretamente na sua carteira em :purple_circle:Nucoins, que você poderá negociar ou congelar, se assim desejar.


Votação:
Você que é Holder :purple_circle:Nucoin, gostou dessa proposta para os holders de :purple_circle:Nucoin?

  • :white_check_mark: Sim
  • :x: Não

Deixe seu feedback, ele é muito importante!

17 curtidas