Frustração - Nível 7 só desvantagens

Eu também congelei, e também nao pode aproveitar as oscilações de preço. Nao deixam comprar e os ganhos com gastos no cartão sao limitados, rsrs. Parece presente de grego.

3 curtidas

O jeito é digerir a frustração de ter congelado. Não pode vender, não pode comprar, recebimento de cashback limitado. E agora, assistir a moeda derreter… É triste, mais temos que superar. Não acredito que venham grandes benefícios para quem congelou 500k.

4 curtidas

Depois que o nubank suspendeu as negociações logo no inicio esta senddo só ladeira a baixo. Mas acredito no projeto creio que vá voltar e terá muitos beneficios ainda.

2 curtidas

Nucoin (NCN), o Cavalo de Tróia do Nubank. :rofl::rofl::rofl:

Cheguei a pensar que o token, voltaria a valorizar, mas de maneira lenta, sem subidas ou descidas bruscas, mas está difícil. Depois da suspensão( diga-se interferência) a credibilidade caiu. Quem comprou barato, deixou de ganhar.Mas quem entrou com seu dinheiro suado quando estava a mais de 20 centavos?
Novos compradores, acho difícil. Só fara novos aportes, aqueles que fizeram trads, eles anceiam pelo derretimento a casa dos 1 e 2 centavos. Para com uma pequena parte do lucro. Comprarem suas NCN e desfrutarem de pelo menos dos benefícios do nível 6.

2 curtidas

Já falei diversas vezes isso e vou reptir novamente.

Tinha que tirar a trava de quantidade max de compra e venda diária, desde que isso foi implementado a moeda não parou de perder o valor e vai continuar.

3 curtidas

A questão é que o Nubank, no momento esta mais interessado na desvalorização. Achando que barateando o token, o programa de pontos fará mais sentido. No entanto, mesmo que chegue a 02 centavos. Quem desembolsará 10 mil para ter 500k NCN? Somente os que já realizaram lucro. Só vai atrair mais aportadores se deixar o livre comércio. Se quiserem virar baleias comprando milhões de NCN que virem. E cada um assuma seu risco ao comprar e vender.

5 curtidas

quando lembro a euforia dos primeiros 3-4 dias fica difícil entender o que levou o Nubank a intervir de forma tão direta e realmente pesada em algo que estava dando certo.

Poderia haver desvalorização depois de um tempo? Suponho que sim, mas pelo menos poderia ser algo contornável, com uma possível subida no futuro, e não essa morte lenta, com a moeda definhando e sem ninguém saber o que vai ser o dia de amanhã e nem se, numa subida repentina, a Nubank não vai por o dedo de novo

5 curtidas

Estariamos tranquilamente na casa dos 50 centavos hoje.

3 curtidas

Do jeito que estava subindo, acho que já estaria perto de R$ 1,00.

1 curtida

Pessoal, tô no nível 04 e pensando em ir pro nível 6. Não entendo nada de cripto. Vocês acham uma boa ideia?

2 curtidas

Qual a trava diária mesmo? Não é 45k de reais?

2 curtidas

Ainda acho que vale a pena sim, mas cuida o valor que tu vai aportar para conseguir chegar lá… se tu quer subir nível nem precisa entender de cripto. Tem é que analisar o custo e o benefício do nível que tu quer chegar

3 curtidas

Então, falaram na época logo após a paralisação que tinham colocado essa trava de 45k, recentemente falaram que essa trava sempre existiu. Olhando algumas conversas antigas aqui, alguns já mencionavam ela.

Em algum momento ela foi retirada ou sempre existiu mesmo?

Me fazia sentido do valor ter caído bastante após a paralisação levando em conta que teria sido adicionado ela naquele momento.

Mas se essa trava sempre existiu, aí me causa mais estranheza ainda essa mega queda após a “manutenção”.

Confesso que fiquei bem confuso.

1 curtida

Me corrijam se eu estiver errado:

Essas “moedas”, mesmo sendo digitais, tem um limites de quantidade existente no mundo, tipo, não são moedas infinitas, tem limitação de emissão e circulação. Se uma pessoa com muito dinheiro compra todas ou grande parte das Nucoins, o que sobra para quem tem pouco dinheiro? Ou como uma moeda terá rotatividade se quem tem condições de comprar muitos é detentor da maior parte das moedas? É necessário existir limitações para que outros tenham direito de usufruir.

6 curtidas

Aqui o anúncio do limite no dia 7 de agosto !

3 curtidas

Muito obrigado.

Esse tópico me levou ao engano(juntamente com outros), estava dando a entender que essa limitação começou após a paralisação.

4 curtidas

No lançamento foi loucura e a fauna marinha ganhou mais relevância do que as regras do programa !

7 curtidas

Pois é @No_Stress, quem sabia da trava eram apenas as pessoas que estavam na comunidade exclusiva. Eu, vc e o resto da galera só descobrimos que a trava sempre existiu depois que a comunidade exclusiva se tornou aberta a todos os Nuconheiros.

1 curtida

@laetemn

1 curtida