Viva! Baleias limitadas a vendas de 45 mil reais por dia!

Excelente! Há um limite de venda de 45mil Reais diário. As baleias foram limitadas. Nós krills poderemos aproveitar isso! As quedas bruscas serão menos frequentes. A especulacao das baleias foi contida? O que acham?

12 curtidas

Não sou favorável a nenhuma trava pra ser bem sincero.

6 curtidas

Que legal! E onde que está essa informação que você acabou de fornecer? Existe essa limitação no app da Nubank no momento da venda?

1 curtida

Acho horrível essa artificialiadade matara a moeda, o mercado deve se autorregular, se não se sustentar deve perecer.

3 curtidas

Pois é… Esse é o problema de moeda centralizada. O Nubank controla o preço tanto para baixo quanto para cima.

5 curtidas

Sim o limite para venda esta em 45 mil . fim de jogo

2 curtidas

R$ 1.350.00,00 por mês… acredite em mim, nenhuma baleia está preocupado com limite de R$ 45.000,00 por dia.

Um bom exemplo é o meu vinho, empresário, que usa a conta dele, da esposa e dos 3 filhos, o que dá a possibilidade de gastar R$ 225.000,00 por dia comprando Nucoins.

Ao contrário, essa tentativa artificial de controlar as compras só irá prejudicar a grande maioria dos clientes do Nubank que não tem tanto dinheiro para investir e dependem de um valor de Nucoin baixo, a Nucoin pode acabar sofrendo um aumento artificial de valor e subir em demasia.

4 curtidas

Tem uma outra regra simples que precisaria ser implementada.

Limitar a compra de coins até o seu próximo nível.

Ex: um Nivel 3, não pode comprar Coins totais até o nível 7, ele só pode comprar o total de coins até chegar no nível 4.
Aí quando ele congelar e chegar no NV 4, aí pode comprar Coins até o NV5, e assim por diante!

Se fizer isso, vai obrigar todas as “baleias” terem pelo menos nv6 com 50.000 Coins congeladas.

Aumentaria muito os congelamentos e daria bem mais estabilidade!

4 curtidas

Eu estou bem desapontada com a Nubank. Se tem limite de venda, porque eu deveria deixar meu dinheiro com eles e torcer para chegar em 1 real? No final não vou conseguir sacar o dinheiro todo.

Fora todos esses delays e cancelamentos de conta.

Tentei confiar até agora, mas está bem complicado.

Banco sempre será banco.

5 curtidas

Não, parem de cair nessa armadilha de limitação!!!

Não deve haver nehuma trava, nenhuma limitação!

3 curtidas

Até aqui na comunidade o tempo está limitado para comentar.

foi limitado pois virou bagunça, tem um lugar específico pra “bate-papo” o que ocorreu lá? começaram a soltar links de grupos de outras plataformas o que infringe as regras da comunidade, fez com que o tópico fosse “bloqueado” por algumas horas, quando foi liberado novamente repetiram a façanha, assim começaram a chuva de tópicos em sua maioria idênticos na comunidade em geral, complicou a organização como um todo, por isso foi preciso essa limitação aí.

2 curtidas

Manipulação de mercado ocorrendo real time. Estão cancelando ordens de compra e venda com a desculpa da oscilação de 5% do valor.

Estão demorando minutos ou horas para concluir o pedido e o que vale é a cotação após esse tempo, gerando prejuízos incalculáveis aos seus clientes.

Fora que o Nubank ainda lucra em cima de toda compra e venda.

To fora.

2 curtidas

Sei não viu essa limitação aí neste momento não achei legal.

1 curtida

que ideia genial!

1 curtida

Continua achando bom? Está feliz e contente ainda?

Saudade das baleias né?

2 curtidas

Não, nem um pouco.

1 curtida

Não tem o que comemorar, nenhuma trava deve ser colocada.

2 curtidas

Para quem comemorou e ficou feliz, está aí o resultado.

Parabéns aos envolvidos.

Se preparem para uma queda historica a partir das 09:00 e lucre com a fuga das baleias.