Limite Boletos. Nubank nos enganando?

Queremos boletos Ilimitados fiquei na mão domingo a noite.

2 curtidas

Sao 10 boletos para depósitos mensais na Nuconta e 15 para pagamento da fatura.

2 curtidas

15 para fatura e 10 para depósitos.

1 curtida

Apenas uma pequena adição: a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo de fatura. Então, vai renovar sempre na data de fechamento :slight_smile:

6 curtidas

Vish, sempre pensei que era ilimitado!

3 curtidas

Por enquanto ainda tem essa quantidade mensal, mais quem sabe num futuro próximo

Só fico observando o Nubank :thinking:

• 10 boletos de depósito.
  • 15 boletos de fatura.
  • saque $ 6,50
  • parceria c/ smiles só quem paga rewards.
  • apagar contas só quem paga rewards.

Tá tudo muito limitado e caro, se destacando apenas pelo atendimento. Quero ver se com essa parceria que vai rolar da Tacban se essa tarifa de saque não vai a zero. Pelo menos isso.

9 curtidas

Eu tbm :flushed:

Verdade :alien:

1 curtida

Boa observação, quem sabe o Nubank não toma nota disso é libere maior quantidade de boletos , o geito agora é esperar

1 curtida

Esperar nada. Procurando outros fornecedores.

2 curtidas

Falo isso a bastante tempo. O Nubank está parado no tempo! Vendo os concorrentes ganhando a ponta. Hoje o Nubank atua apenas com o nome ou seja “uma gordura pra queimar”

Ainda bem que muitos estão abrindo olho e percebendo que existe vida fora do roxo…

Eu disse muitos, não todos.

4 curtidas

@anon71282473 o problema é que a maioria acha que tudo gira em torno do Nubank, sabendo que há varias instituições que oferecem tudo que eles presizam sem cobrar nada por isso

5 curtidas

Exatamente meu jovem! Como foi sábio seu pensamento! :heart_eyes: :clap::clap::clap::clap::clap:
Acabei de dizer isso em um outro post…não é mesmo @Nina_B.P

Você falo tudo!

1 curtida

Isso mesmo @anon71282473. Ele foi categórico! Mitou!:clap::clap:

1 curtida