Viva! Baleias limitadas a vendas de 45 mil reais por dia!

Bom dia, com todo respeito, quem te deu essa informação?

2 curtidas

Oi Warney, ninguem, é apenas a minha previsao. Ontem limitaram a venda a 45 mil. Hoje as 9:00 as baleias começaram a poder p vender mais 45mil. Então, pela lógica deve cair muito.

1 curtida

E não vai subir mais enquanto tiver essa trava.

Parabéns.

3 curtidas

Despencou, tava esperando uma reversão no suporte de 0,15, mas quando vi a força que caiu, desisti. Se continuar assim vai abaixo do 0,10

Ontem postei aqui que a valorização tinha terminado.
isso vai acontecer por causa limitação de venda .

Se ele se manter a 0,7 centavos vai ser muito, futuramente provavelmente vai valorizar. mas a longo prazo, após o descongelamento

O banco quer é fidelizar clientes.

Isso é igual caçar pombos !

3 curtidas

Gente eu não sei de onde vcs tiraram que vender mais faz o preço subir.

O preço cai quando tem mais nucoins sendo vendidos do que sendo comprado. O preço sobe quando tem mais gente comprando do que gente vendendo. O preço fica estavel quando a quantidade de gente vendendo é igual a quantidade de gente comprando.

Mas o nucoin tem um detalhe a mais. Todos os dias o Nubank dá nucoin “gratis” para as pessoas (em forma de nucoinback nas compras no cartão) e isso significa gente congelando, juntando, ou gente vendendo. E não comprando. E sim, o Nubank vai dar 2112 reais em nucoins pra todo mundo que conseguir gastar os suficiente no cartao (o custo de nucoins pro Nubank é 0. O nubank nao vai dar 2112 reais pra ninguem. Quem vai te dar 2112 reais é a pessoa que comprar os nucoins de vc). Pelos proximos 6 anos vai ter mais gente vendendo do que comprando, exceto nessa fase inicial do nucoin, em que a euforia tomou conta e muitos aproveitaram essa euforia pra lucrar.

Daqui a seis meses vai descongelar e a queda vai ser maior ainda, pois vai ser gente vendendo pra mais de metro. Vai cair muito. Eu não duvido que em pouco tempo voltará pra 0,01 ou até menos. A não ser que o Nubank interfira artificialmente pra fazer o preço variar muito e fazer as pessoas ficarem comprando e vendendo achando que vai disparar, ai cai, ai sobe, ai cai. Quem mais lucra com a flutuaçao é o nubank. Pq o nubank ganha 1,655% na hora que vc compra e ganha 1,655% na hora da venda. O nubank vai ficar trilhonario. Afinal ele gerou 100bilhoes de nucoins de graça. Quando as pessoas pararem pra pensar e estudar de verdade o contrato e o litepaper, vai cair a ficha.

E nao esqueçam, amanha 16/08/2023 as 09:00 começa outra fuga das baleias. Viva! Baleias limitadas a vendas de 45 mil reais por dia!

1 curtida

Dúvida real aqui: para você uma baleia tem quantos nucoins?

Na minha opinião, a única baleia aqui é a própria Nubank, que tem 20bi na tesouraria, mais 5bi de reserva :woman_shrugging:t2:

E quando vierem patrocinadores, eles serão baleias, terão porcentagem em cima da reserva e irá aumentar a liberação de moedas diárias, fazendo cair o preço das nucoins para os sardinhas que acham que são baleias.

Aqui tá todo mundo na mesma maré.

2 curtidas

Ele sabe que errou, continua errado mas nunca vai assumir.

1 curtida

Eu acho q isso e mancada cada um surfa do seu modo imagina brecar o gabriel medina so pq ele e o melhor surfista n vai poder entra no campeonato ja pensou kk

1 curtida

O que ele errou até agora @No_Stress ?

Acredite,o nubank estava tentando proteger os inocentes das baleias. Veja o link
Nucoin pode estar sendo manipulada em grupos de pump e dump - Livecoins

@Talita_Rodrigues_de as baleias são as pessoas que tem mais dinheiro investido. O tamanho das baleias só o Nubank sabe. Dois dias atras o Nubank determinou o tamanho maximo da baleia. E dois dias atras o tamanho maximo da baleia era de 45mil reais em venda diaria. Esses 45 mil podem ser vendidos em uma unica venda. Mas as sardinhas tambem foram limitadas. Por exemplo, alguem que tem só 1000 reais pode vender 45 mil reais no dia. Como? Compra mil reais na baixa e quando sobe um pouco ele vende, compra de novo e vende de novo. Se ele conseguir fazer isso 45 vezes no dia, essa sardinha tambem ficou limitada. Então na pratica, o Nubank queria evitar pessoas fazendo mais de 45 mil Reais de trade por dia. No trade para alguem lucrar, outros precisam perder, concorda? Se vc lucrar 1000 reais em nucoin hoje, é porque uma pessoa perdeu 1000 reais ou por que 1000 pessoas perderam 1 real, por exemplo.
Mas qual a grande influencia das grandes baleias nisso tudo? Quando elas vendem grandes quantidades o preço cai muito e assusta as sardinhas que vendem tambem fazendo o preço cair ainda mais. Ai as baleias recompram muita quantidade, a um valor abaixo do que eles venderam, e essa recompra a grandes quantidades fazendo as sardinhas pularem de alegria e comprarem maisu tambem, mas o preço ja vai ter subido muito, porque as baleias que compraram quase tudo quando o valor era baixo. Mas as sardinhas compram achando que vai subir muito e o fato das sardinhas comprarem faz subir ainda mais. Ai quando as baleias acham que subiu um tanto bom, elas abrem a boca e abocanham todas as sardinhas de uma vez, e o preço vai la pra baixo. E o ciclo começa tudo de novo. Se vc é sardinha e sabe aproveitar o ciclo, vc ganha dinheiro junto com as baleias. Se vc nao sabe, vc vira comida de baleia. É mais ou menos isso. Se alguem quiser acrescentar algo, ou discordar, fique a vontade para contribuir.

2 curtidas

Verdade pq tem muta gente achando q aqui e festa da oba oba e n e bem assim assim sao anos de estudo e investimento aqui pra ter resulrado que n tem isso e tem dinheiro fica facil

Na minha opinião isso vale para criptomoedas de verdade, o que não é o caso da Nubank. Se o nubank quiser baixar o preço de fato é só eles mesmos fazerem a compra e venda, porque só eles detém 5bi de moedas.

2 curtidas

Porque você está assumindo que as pessoas são acima do peso, e ainda ofendendo elas? Isso é contra as regras da comunidade

2 curtidas

Bom , hoje vendi 75 mil moedas sem nenhum problema e ainda resta 25 mil , após ler seu comentário fui fazer o teste e o app me permitiu vender as 100 mil no dia. Ou seja uma granfe mentira.

O limite de 45mil nao era em moedas era em reais. Nao podia vender mais de 45mil reais por dia. Não era 45 mil nucoins.

2 curtidas

Ótimo. Parabéns ao NU!

Pequeno disclaimer, a informação de que teria sido colocada a trava após a “manutenção” é falsa.

Essa trava já existia antes.

2 curtidas