Frustração - Nível 7 só desvantagens

É possível fazer essa conta para quem é nível 6?

4 curtidas

Vai para 10,66 centavos por nucoin para o nível 6

3 curtidas

olha lá, a galera aprendendo que cripto não é investimento

1 curtida

Pensa por outro lado.

O nubank não liga para trade, não quer saber de gente especulando e fazendo a moeda subir e descer horrores no dia.

Lembrando que isso é em sua origem um programa de pontos, que vai precisar de patrocinadores.

Me fala se você, como patrocinador, se quer cogitaria oferecer serviços/produtos baseado em uma moeda com alta volatilidade?

A moeda tem que ser estável, pouca variação ao longo dos meses para que patrocinadores tenham interesse.

É o que penso, portanto tudo está fazendo sentido para mim.

Agora só resta paciência e ver quis serão os próximos benefícios.

12 curtidas

@Wagner86 , neste momento, parece que as coisas não “encaixam”, parece que as pessoas que “congelaram” seus nucoins, possuem “menos “ benefícios, do que aqueles que não o fizeram. No entanto, esse raciocínio, parece não ir de encontro aos valores do nu. Eu francamente, não acredito que possa ser isso mesmo. O que eu acredito, é que o programa está em “aperfeiçoamento “ e nesta fase, tudo parece meio confuso, meio sem sentido, meio injusto. Enfim, eu acredito num projeto coerente, justo e congruente. Mas, precisamos ter paciência, e finalmente acreditar! Percebo que os gráficos, ainda precisam ser aprimorados, mas, será que estamos “preparados” para este “aprimoramento”? Haverá o momento certo, assim creio! Abraço!

8 curtidas

Eu me arrependo de ter congelado meus nucoins… sinceramente

4 curtidas

Creio que o preço médio dos próximos meses será de 0,04 centavos até o inicio do descongelamento, quando cairá para 0,01 centavo. Isso obrigará o pessoal a vender com prejuizo, ou manter congelado para manter o programa de bônus, que a meu ver será em torno de 1%.

3 curtidas

Tá serto kkkk

1 curtida

Bom pra vcs eu não sei pra mim tá ótimo .
Investir quase 2 mil tô 8 mil de lucro. Nível 6

E fazendo dinheiro :euro::moneybag:

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2: show :white_check_mark: :fist_right:t2::fist_left:t2::relieved::pray:t2:

2 curtidas

Congelei nível 7 e não me arrependo!!!
Tenho Cashback de R$ 2.112.00 todo mês.
Muito fácil de atingir com cartão de crédito, débito, compra de crypto na plataforma Nucoin e agora com aplicação em RDB, nas caixinhas, também gera Nucoins…
Um excelente projeto…bem pensado…bem gerenciado… Com travas a prova de baleias para proteger o ecossistema!!!

Parabéns NuBank!!!

15 curtidas

Bora!! Mineirar e divulgar o nucoin que tudo se resvolve!!

4 curtidas

Minerar?

3 curtidas

image

4 curtidas

A grande vantagem dos niveis mais altos não é a valorização em si, mas a possibilidade de um cashback surreal. Não vi ninguém falando sobre isso. Por exemplo
No nivel 6 o retorno é de 0,3 Nucoin/ real gasto. Isso significa que a cada R$1000 gastos você recebe 300 nucoins. Vendendo estes nucois. por exemplo a R$0,10 você retorna R$30. Ou seja, 3% do valor gasto (R$1000). Sendo nivel 7 esse retorno seria de 10%. DEZ POR CENTO! Isso é excepcionamente bom!.

Por fim, quem conseguiu chegar no nivel 7 com a cotação entre R$0,02 e R$0,03 tem um pacote de ouro na mão e terá o retorno do investimento antes dos 6 meses (a depender do gasto mensal)

10 curtidas

Seja bem vindo @Paulo_Marcelo .

Exatamente isso. Concordo contigo. Mas por quê não buscarmos mais benefícios?

Dá uma olhadinha depois neste tópico e opina lá

Resumo

Este texto ficará oculto.

5 curtidas

Tem que descontar a taxa de 1,6% da venda, então para o nível 6 esse cashback já cai para menos da metade.
Para o nível 7 o impacto é menor.

5 curtidas

Tutututututuuuuu… :money_mouth_face:
Isso se chama NIVEL 7 :rocket::euro:
Fazendo 2112 livre no dia 1… pesado!

15 curtidas

Mas já!?

:clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Aquela sensação de alegria é tristeza misturada!

Alegria pelo coinback já ganho, tristeza porque o mês ainda tem + 29 dias sem coinback. Hahahhaha

6 curtidas