Frustração - Nível 7 só desvantagens

Boa tarde! Vcs devia pensar no longo prazo, se eu tivesse ja os 500 mil Nu taria feliz da vida,deixa o povo especular, só imaginem bater os 1 2 reias, estamos falando de ter 1 2 milhões de reias galera, e óbvio que tem que que ter um certo limite, imagina 500 mil Nu e um dia bater a casa dos 10 reias se ta maluko, parem de pensar só no agora. Tmj

8 curtidas

Não @fabiosantos.adm. Uma pessoa do nivel
6 ganha 0,30 nucoin pra cada real gasto. Entao suponha que ela gastou 100 reais, e ganhou 30 nuconhas. Com o preço de hoje 10 centavos ela vende por 3 reais. A taxa de 1,65% para uma venda de 3 reais é 0,0495 reais (4,95 centavos). O ganho é de 2,95 reais. Então, não cai pela metade não.

9 curtidas

Não cai a metade @fabiosantos.adm . No exemplo acima, 1000 reais daria 30 reais de retorno. Pagando 1,6% daria 0,48 centavos

5 curtidas

Na minha opinião é muito difícil chegar a estes valores, a 0,10 já é um valor considerável, pois quem tem nível 7 já consegue um cashback de 10%.
Qual o parceiro o nubank vai encontrar para dar um cashback de mais de 10%, sim por que alguém tem que pagar ou vocês acham que o nubank vai pagar a conta.

9 curtidas

Por causa dessa disparidade, com certeza deve vir algo bem melhor mais pra frente. Só aguardar com tranquilidade. :wink:

7 curtidas

Perfeito o pensamento.

6 curtidas

Uau democretizar o mundo cripto, desculpa mano mas crypto e outra coisa e n centralizacao, mas que ela ela dentro das centralizadas pode chegar no topo n duvido :raised_hands:

5 curtidas

Parabens fico feliz por saber que vc pegou esse “lauchpad” felicidades caro amigo agora va fazer as pessoas felizes tbm e ajudar o mundo como a NCN te ajudou

5 curtidas

Fico a me pergunta quanta ironia kkk ele colocou 9 sacou 123 ganhou dinheiro certo porem tirou de outro quando sacou o lucro de todo mundo porem o projeto n e para dinheiro e sim para facilidade pra dinheiro usso memcoin agora me pergunto vc sabe que ele ganhou e falou que ele aceitou risco mas sabe que ele ganhou ou vc acha que ele perdeu ? Agora se vc acha que ele ganhou mas disse que ele perdeu pq ele ganhou dinheiro mas n apostou em si no projeto? Pq uma coisa n tem nada haver com a outra eu ganhei saquei metade e congelei o resto kkk

3 curtidas

rsrsrs travou o sistema amigo…

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… system malfunction. Reinicia aí amigo.

entendi nada que ele falou também hahaha…

5 curtidas

Traduzino…
Se um ganha o outro perde, mas talvez quem perdeu só deixou de ganhar então quem ganhou pode ter deixado de perder.
Mas é isso mesmo, com certeza um esta ganhando que é o mais poderoso.

5 curtidas

7 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Eu pedi a criptografia das minhas operações de compra que falharam, concomitante a oscilação da moeda no momento. Até agora só enviaram das minhas operações. Fiz reclamação no Reclame Aqui e Consumidor.Gov tem mais de 15 dias e até agora nada de resposta da Nubank.
Se sair algo, coloco aqui na comunidade.

4 curtidas

Vc tem que pensar que esse cashback é em Nucoins, não em dinheiro. E o próprio Nubank terá 20% dos 100 bilhões de tokens

3 curtidas

Sim tem… 100 bilhões de tokens.

4 curtidas

só multiplicar por 3… nivel 7 está para 1, assim como nivel 6 está para 0,3… uma simples regrinha d 3, logo teria q gastar 60k

3 curtidas

Você teve foi sorte, pra mim só foi liberada a compra e venda quando ele já estava em 0,09. Lógico que não tenho grana comprar os 500k, mas pelo menos os 50k poderia ter tentado quando o preço estava baixo… essa seletividade para liberar as funcionalidades não parece algo democrático.

6 curtidas

Nesse aspecto acho ótimo, só quero saber até quando vão aguentar a pressão.

3 curtidas