Frustração - Nível 7 só desvantagens

Não acredito que as baleias terão tanta liberdade nesse mar, pois as piabas, que sempre serão a maioria, perderiam o interesse pela moeda e se queimaria na opinião pública. Não pegaria bem para a imagem do Nu.

4 curtidas

Pior que concordo completamente cntg. no meu caso a 0,01 eu teria comprado para chegar no nivel 7 e um pouco mais para especular, mas tbm só fui liberado quando estava a 0,09 ai complicou pra mim

4 curtidas

Somos 3, vi o negócio nascer, crescer, bater os 20 cents e morrer enquanto a galera se degladiava discutindo e no meu app nada de liberar a nucoin.
Isso já tirou um pouco do encanto do projeto, depois a cereja do bolo foram as imensas disparidades na quantidade de nucoins iniciais e por fim a diferença no deposite e ganhe dos RDBs. Pro Nubank todos somos iguais, mas alguns são mais iguais que outros.

8 curtidas

hahaha muito bom

4 curtidas

Cadê a rentabilidade, o preço médio?
E o ultravioleta pra nível 06 e 07?

4 curtidas

nada disso foi prometido,

e é um token de utilidade , não tem rentabilidade, pode ter valorização,
e preço medio eu sempre fiz na mão para tudo.

provavelmente quando anunciar os novos patrocinadores deve ter uma valorização, talvez venha junto algum beneficio a mais

torcendo

9 curtidas

O Programa não é ruim, mas as pessoas são muito gananciosas e que se deixa levar só pela ganância estará fadado ao fracasso. Deixe para pensar em fazer trade quando estiver disponível em outras plataformas, aproveite para acumular tranquilamente fazendo uso de seu cartão o máximo possível dentro de.sua realidade financeira. Ninguém tem poderes pra saber como estará a Nucoin daqui a 1 ano, claro que todos nós torcemos pra dar certo e o preço subir, mas é um mundo volátil demais e tudo pode acontecer. Lembrem-se que é melhor deixar de ganhar do que perder. Contudo, todos aqui são livres para decidirem o que é melhor pra sua vida. Não me levem mal por minhas palavras, espero ter ajudado de alguma forma. :smiling_face_with_three_hearts::rocket:

15 curtidas

Sou nível 6 e não consigo um ultravioleta. Incrível…

9 curtidas

Fábio, não existe conexão entre os níveis e o Ultravioleta!

Aliás, existe um tópico aqui com esta discussão, e li pontos de vistas lá interessantes, tentando desvendar qual o critério utilizado pelo NuBank, este é um deles:

8 curtidas

Pois é, aparentemente a única forma de eu conseguir é tirar tudo do Nubank e passar para um banco concorrente…

4 curtidas

ou você tem paciência e foca seus gastos no cartao de crédito da Nubank. Faça um planejamento financeiro e vá atrás da meta de ter um UV (que é minha meta também).

4 curtidas

Possuo o ultravioleta desde fevereiro de 2022, já guardei um cashback bacana e nunca fiz retirada, deixando sempre rendendo 200% do cdi e provavelmente só retirarei quando houver alguma obrigação do banco ou deixar de ser vantajoso.
Para conseguir o meu tive que atingir o limite de investimento solicitado pelo nubank a época, o cartão oferece várias vantagens.

5 curtidas

Falam muito de nivel 6 e 7, mas se fizerem as contas os niveis inferiores sao ainda mais atraentes.

Exemplo. Cotacao ncn=0,10
Custo 2500x0,10=250,00
Cashcoin 0,07ncn = 0,007reais

Despesa hipotética 1000,00 ( qlqr um gasta isso, basta trazer para o cartao)

1000ncn x 0,007 = 7 reais

7,00/250,00=0,028=2,8% de cash back mensal

Continuando para 2000,00 no cartão teriamos 5,6% de cash back.

Façam as contas, quanto menor o nível e mais valorizada a moeda, maior a relacao investimento retorno.

2 curtidas

Desculpa a crítica mas você esta falando de acumular vantagem não a falta dele. Se você comprou a 2/4cent e agr tá a 10cent , você já está com 6cent de lucro. Se a moeda já estava disponível para você aos 5 cent, ainda mais com sua situação financeira favorável já e um privilégio. Se você mantendo o que tem até o fim do congelamento já e lucro, somando aos coinback ainda mais… ce quer o que? Que a nubank te entregue de bandeja o prêmio do sorteio? …kkkkkkk

6 curtidas

Essa conta que fiz é para clientes N5.
O que eu disse foi que o programa sempre sera vantajoso para o cliente no quesito cash coin enquanto a moeda estiver no mesmo valor de compra ou superior.
E acrescento que com a valorização da moeda o custo benefício entre o investimento minimo e o cash back proporcianal aerao ainda mais vantajosos.

Façam cálculo.

Desculpem os traders mas a unica coisa que atrapalha um pouco o programa é a propria especulacao exagerada que assusta novos membros e atrasa o crescimento linear, mas como traders são ansiosos qualquer fqlta de retorno rapida os faz sair e a precificacao se estabiliza, abrindo oportunidade de ingresso de novos membros.

4 curtidas

Vou repetir o que coloquei em um post em outro tópico

“ O retorno sobre “investimento” parece
decair muito conforme você vai subindo de nível. Eu só quero que anunciem as vantagens práticas de subir de nível. Eu adorei o programa. Sei que está no começo, mas estou quase todo dia procurando o primeiro parceiro e qual será a vantagem para eu ter, por exemplo, R$5k ou 50k de Nucoin congelados”

Quero muito que anunciem outros benefícios para querer subir de nível.

2 curtidas

Sei que tem varias variáveis como cotação uso no cartão ou em cripto outros investimento. Inclusive tabelei algumas delas. Mas atualmente como existe limite de acumulo de NCN prefiro ganhar 4% de 50 mil do que 12% de 5 mil

5 curtidas
  • :x: Não
1 curtida

Estou no nível 7 e quando comprei tava a 0,10 no dia 06/09. Só tem caído desde então, assustou um pouco que a queda foi mais acentuada do dia 8 em diante, agora está quase 0,09 com a queda um pouco menos acentuada. Penso que é uma certa estabilidade nesse patamar atual em razão dos congelamentos mas subirá a medida que forem pagos os cashbacks. Olhando pra esse cenário, o cashback é ponto mais valioso e serve para acumular muitas unidades. A valorização não sei se vira tão rápido ou ainda se virá, fato é que o Nubank tem muito a perder com a insatisfação. Mas não acredito em manipulação .

6 curtidas

Não tem manipulação por parte do Nubank. Esta tudo dentro das regras.

5 curtidas