Frustração - Nível 7 só desvantagens

Sim, a regra realmente permite " não manipular". Fechar a venda e liberar só a compra, fechar a compra e liberar so a venda, fechar compra e venda, limitar o tamanho da compra, é tudo “não manipulação” . Outro dia a nuconha estava em queda livre e quase bateu 0,07, ai teve uma “não manipulação” que estragou o botão de venda durante 3 horas. Nessas 3 horas, sem vendas, subiu de volta pra 0,085. Mas, certamente não tem “não manipulação”.

7 curtidas

:innocent: :innocent: :innocent:

3 curtidas

download.jpeg

download.jpeg-1

4 curtidas

:sweat_smile: :sweat_smile:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Galera vamos com calma porque a moeda e muito recente , nunbank ainda vai fazer parceiros etc e também essas bonificações de níveis não vai ser para sempre não sugiro aproveitar enquanto tem , porque vai chegar em um certo nível que vai ser inviável receber esse percentual de recompensa do nível 7 ainda mais quando a moeda se valorizar mais ainda , minha dica e aproveitem e acumulem oque puderem. Obrigado

7 curtidas

A questão dos níveis depende de como cada um usa o cartão. Eu por exemplo, entrei no nível 6 com 1.200,00 e fiquei p da vida por não ter entrado logo no 7. Só que, meu ritmo de gastos, hoje, vi que foi melhor ter ficado no 6 mesmo. Consigo esses 2.112,00 sim. A cada nucoins que eu ganho eu não congelo. Vendo e coloco na caixinha NIVEL 7… aguardando aqui a cotação baixar mais pra comprar tudo e entrar no nível 7. Pra mim, ela nunca vai chegar a 0,50, quanto mais a 1,00 ou mais como muitos aqui acham. ESQUEÇAM, isso não é bom negócio para o Nubank. Acredito que essa moeda vai baixar pra menos 0,05 e esse valor de 2.112,00 vai aumentar e, futuramente, não vai ter mais limitação. Espiem aí.

4 curtidas

Palavra da Salvação!

5 curtidas

Ótima idéia!

5 curtidas

Então, só não podemos esquecer que as condições são estas HOJE, mas elas podem mudar. Assim como o objetivo do programa também pode.

Evidências do meu fundamento?

https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/articles/9807961069851-O-que-é-o-Nucoin-

Além disso, no futuro, a ideia é que os Nucoins também sejam comercializados no mercado de criptomoedas , como acontece com o bitcoin, por exemplo.

Se isso acontece, quem pensou a longo prazo e acumulou, pode se dar muito bem.

7 curtidas

Faz alguns anos que o Nu vem revolucionando. Muitos que escrevem aqui estão olhando tudo isso com uma visão bastante restrita e autocentrada em suas espectativas.

Tem que imaginar que os caras do Nu estão olhando tudo de uma outra perspectiva. Fora da caixinha.

Eu tbm não consigo ver no que vai dar. Só tô deixando a mente vazia.

9 curtidas

Quantos clientes o ML tem? Só dúvida msm

2 curtidas

Atualmente, conforme indicado pelo Mercado Livre, eles operam em 18 países.

São mais de 211 milhões de clientes e mais de 10 milhões de vendedores.

4 curtidas

É uma potência 99% das minhas compras vem do ML

2 curtidas

Nem eu, e gasto mais de R$20.000/mês no cartão

1 curtida

Isso é parcialmente verdade, pois o “black” do Duo Gourmet é denominado “da Campanha” e difere do “Segmento black”.

1 curtida

No meu entendimento, Nucoin é somente um sistema de cashback, mas com marcação a mercado e que permite recuperar até 100% das taxas de transação sobre gastos efetuados nesse ecossistema. Na verdade, você não ganha nem perde dinheiro, se estiver no nível 7.

Uma boa estratégia é congelar somente a quantidade mínima de NCN exigida pelo nível de congelamento e efetuar gastos para obter recompensas em NCN, que devem ser rapidamente vendidas para então efetuar mais gastos na plataforma e obter mais recompensas.

1 curtida

Exatamente, seu cashback está ótimo, os ganhos dno trade são limitado a quantia q a pessoa comprou, mas os cashback pode ser melhores. Eainda tem mais uma a ganância sempre cega os mais ambiciosos.

1 curtida

Vendo essa galera com valores altíssimos para investimento me deixa super animada, triste que realmente o nível 7 parece um trocadilho com os clientes, espero que quando eu consiga chegar nesse patamar as coisas já estejam mais valorizadas. :pinched_fingers:t4:

5 curtidas

Você vai conseguir! :pray:t3: Seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Ele voltou!!!

Para quem estava com saudades, o gráfico externo retornou!!!

6 curtidas