Compra e venda travada

Se o site tá passando por instabilidade, então não daria para comprar as outras criptomoedas, então porque as outras da para comprar! E justamente a nucoin não dá ? Certeza que vai vir coisa por ai, não tenha dúvidas, meu fi tu vai ver coisa!

7 curtidas

A Nucoin está passando por instabilidades por isso sugiro que não tente efetuar quaisquer transações por enquanto.

Em breve tudo estará normalizado.

Por ser um produto novo essa instabilidades e inconsistências podem ocorrer devido a alta demanda, por isso a Nucoin está sendo liberada gradativamente.

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

Compra/Venda efetuada;
Compra/Venda cancelada.
No último caso o valor é estornado.

7 curtidas

Acredito que vão disponibilizar para mais clientes!

2 curtidas

Não sei quais os critérios utilizados para liberar a compra de nucoin.
Só sei dizer que não tava tão longe na lista, acredito no decorrer do processo novos clientes iram surgir por aqui!

2 curtidas

Olá @Wender50 seja bem vindo a comunidade. Ficamos felizes em tê-lo aqui neste espaço.

Estamos todos aguardando o retorno. Em breve poderemos voltar a negociar.

1 curtida

Cada criptoativo opera numa rede diferente, ou seja, independente que não depende do Nubank (exceto o Nucoin - esse depende do Nubank).

A rede da Polygon (MATIC) e do Nucoin (NCN) estão “congelados” nesse momento.

No caso da Nucoin (NCN) é devido ao excesso de acessos, ocasionando uma grande oscilação no sistema. Esse problema está sendo corrigido e quando estiver normalizado (esperamos) as negociações serão retomadas.

E no caso da Polygon (MATIC) é devido a uma forte resistência horizontal, que literalmente congelou o valor do criptoativo, mas deve normalizar em breve.

4 curtidas

Eu quero e que volte valendo uns r$5,00 só pra todo mundo ficar milionários

10 curtidas

Estou nesta torcida …e ja com mais de 100 mil nucois…aguandando chegar ao patamar de R$5,00 pra eu mudar de vida gracas oa Nucoi…

2 curtidas

Foi só a bichinha despencar de 0,24 para 0,16 que o sistema não aguentou, os especuladores em sua maioria na madrugada anterior comprou a 0,12 de tonelada e esperou só dobrar o capital pra trader.

Provavelmente estão resolvendo o problema de instabilidade que só surgiu com grande fluxo de negociação

Exatamente pelo equilíbrio que se preza a Nucoin em si.

Quem conseguiu operar no momento de liberação da negociação, viu uma valorização em torno de 130% foram operadores do nível 5, 6, e 7, logo foi justo capitalizar seu rendimento de acordo com a oportunidade irresistível, é a lógica do mercado.

A única observação é que ainda tem base de clientes em grande escala escala que por vários motivos tem compreensão limitada a respeito do potencial.

A especulação esta dificultada pelo limite do valor de compra… Pelo mesmo aqui para mim esta limitando as compras entre R$100 a R$150 por compra.
Será que esse limite é somente agora ou depois que voltar a estabilidade esses limites serão revistos?

1 curtida

Como existe um lastro fixo (100bi, 20bi sendo negociáveis), imagino que isso gere a restrição quando a demanda pipoca. Depois que esse número for atingido, alguém vai ter que vender, pra alguém comprar. E ai uma valorização sinistra pode ocorrer, como aconteceu em outros cryptos. Ela chegar ou passar de 1r$, provavelmente só quando todas as 100bi unidades estiverem em circulação já que o benefício do lvl7 gera 1 unidade por real gasto.

1 curtida

Lembrando que, de acordo com o litepaper, esse número só será atingido em alguns anos. É longo prazo.

3 curtidas

Mais uma coisa está me preocupando, depois de 6 meses as nucoin vão descongelar . E provável que muita gente comece a vender , isso não pode desvalorizar a nucoin ?

3 curtidas

Aí vai de cada pessoa, se vc é fiel ao programa não descongela, e aproveita os benefícios, agr se vc descongelar vai perder os benefícios de ganho, e ainda lá na frente pode valorizar ainda mais, eu pretendo deixar a congelada mais de 1 ano ou mais , mais vai de cada pessoa, ainda tem muito chão de valorização! o programa está só no início, eu te aconselho a acumular ao longo prazo! Mas vai de cada um!

Acalma nessas horas é fundamental, sistemas caia sem dúvidas, mas não podemos esquecer que estamos numa rede aberta, depois da volta do sistema muitos clientes podem ser avaliados, encima disso a organização Nubank pode tomar outras diretrizes.

2 curtidas

Notícia nenhuma ainda?. Precisamos de boa notícias. O nubank não esclarece nada com os clientes.

A nubank esta na enrolação para vender as nucoin, vc compra por um valor para e depois entra em andamento, e pode ser cancelado a sua comprar . Ja cancelarem 2 compras minhas !

1 curtida

Nucoin é igual a bolsa de marca. É objeto de desejo. O povo vai comprar a qualquer preço.

2 curtidas