Nucoin- compensação!

Exijo aqui compensação em nucoins para quem teve ordens de compra canceladas unilateralmente e de maneira injustificada, ocasionando em prejuízo ja que evidentemente a moeda subiria de preço, como de fato subiu.
QUEM APOIA DEIXA O LIKE, para dar visibilidade.

7 curtidas

Embora provavelmente não aconteça, acho que seria bem legal, mas né, é quase um sonho, tive 4 ordens canceladas.

2 curtidas

Meu querido, acho que NuCoin não é o lugar pra você, assim como nenhuma blockchain. Está claramente descrito nos termos e em todas telas de compra/venda em relação à volatilidade de uma moeda. Ainda mais depois de 2 dias sem operações.

Existe uma coisa chamada slippage que dita se sua compra poderá ser feita ou não. Em momentos de grande volatilidade de mercado não há garantia nenhuma de compra/venda e não há o que fazer.

Se você não aceita isso ou não pesquisa sobre como funciona esse tipo de mercado, eu sugiro não participar até que se estabilize e seja menos volátil.

Desculpa, mas essa é a verdade nua e crua =)

9 curtidas

Meu amigo eu lido com cripto a muitos anos, de todas as blockchains e protocolos
A volatilidade não tem nada á ver com isso, volatilidade se aplica ao preço, agora o que você mencionou de slippage nesse caso também não se aplica,se não existe a opção de ajustar o slippage na operações, logo pra mim estava implícito que o comprador/vendedor aceitava a variação de preço, o problema poderia ser escalabilidade devido a falta de estrutura da nucoin mas ai a operações seriam efetivadas com delay, mas seriam efetivadas…no caso todas as ordens estão sendo canceladas,
Isso não é um comportamento normal

2 curtidas


Tudo que o Nubank vem fazendo ele tem respaldo nos termos de uso relativo a Nucoin. Embora seja chato, isso já estava previsto lá desde o início e certamente se está ocorrendo é por conta dessa volatilidade imensa, em razão do pessoal comprar muito, enquanto outros também vendem quando sentem que vão lucrar.

7 curtidas

Slippage é fixo em 5% =)

5 curtidas

Tem muita gente reclamando e nem estão lendo as informações sobre a nucoin, no app tem todas as informações, tem o litepaper, o whitepaper. Vamos ler antes de reclamar pessoal :pray:

5 curtidas

Para mim, isso é má fé associado a falta de respeito, eu vou varrer todos os meus investimentos da Nubank, agora eu entendi pq eles não permitem printar a tela, já sabiam que isso e outras coisas erradas iriam rolar