Falha em negociação nucoin

Ontem e hoje foi comprar mais nucoin e não consegui, espero que os técnicos resolvam logo.
Quero aproveitar que ela está a todo vapor.

3 curtidas

Rapaz se tu viu a loucura que foi a noite madrugada do dia 10 e 11 a medida que os usuários foram tomando conhecimento, eu por exemplo cheguei as 6 da matina e vi saltar de 0,14 pra 0,15 em minutos. Muitos compravam de toneladas, em questão de horas dobraram o capital e sairam vendendo a adoidado. Bateu em 0,24 e despencou de volta a 0,16 em uma velocidade absurda.
Tiveram de travar as negociações para acalmar os ânimos dos traders.

9 curtidas

Exatamente isso, uma loucura!

2 curtidas

Travaram o sistema ontem a tarde, eu acredito que só volta ao normal amanhã.

3 curtidas

Daqui a pouco já normalizam as negociações.

2 curtidas

Hahahahahahh uma loucura só, verdade​:joy::joy::joy:

2 curtidas

Sem dúvidas o sistema não suportou o grande fluxo dos clientes.

3 curtidas

Eu percebi isso, o gráfico subindo para a vertical apontando valorização em movimento de (U) depois em (V) quando desvalorizou em 25% menos de uma hora foi suspenso as vendas.

Não temos relatório de que objetivo há em comprar em quantidade, - > e vender gerando um gatilho de desvalorização rápida.

Como sempre há um controle contra perdas e desequilíbrio. Esse período é o processamento de operações para apurar o que houve e ampliar a capacidade de recebimento de volume de clientes.

10 curtidas

Loucura vai ser quando voltar as operações, se preparem.

8 curtidas

Acho difícil, mas vamos aguardar!!

3 curtidas

Já tem alguma previsão de retorno às operações?

Nucoins batendo 1 real até fim de agosto

9 curtidas

Você acha difícil voltarem as operações?? Pq?

Creio que ele acha difícil que chegue a 1r$ até agosto, não que as negociações retornem. Meu chute é que no dia que liberarem de novo, os emocionados pulam fora, ela cai, e dai as baleias vão comprar tudo o que for possível e ela bate os 0,30. Até o sorteio vai ter gente nova entrando e comprando, então ela cresce. Meio que foi o que estava acontecendo ontem quando bateu 0,24!

3 curtidas

Eu vi triplicar meia ativos acho que foi por isso que travaram o sistema, muita gente ganhando dinheiro.

1 curtida

Os sardinhas e os iniciantes estão tentando abraço mundo… Mas se esquecem da volatilidade brutal. Todo cuidado é pouco, ouvi dizer que tem gente pegando até empréstimo para comprar NUCOIN.

Se continuar com essa evolução :dna: continua sem dúvidas vai chegar temos que acreditar na proposta do Nubank

Quero que bata é 10,00 só pra ficar milionário junto com uma galera gente fina que conheci aqui na comunidade e no grupo do whats

4 curtidas

o sistema das negociações voltou 10x mais lento, agora é só ter paciência que vai dá certo :raised_hands:

2 curtidas

Pois é. Vendi o que tinha e até agora processando (faz mais de 1h) e tentei comprar 3x, está estornando porque demora tanto que o valor sobe e a compra não consegue cair reajustada.

O que dá nervoso é a falta de notícia da Nubank.

1 curtida