Ontem e hoje foi comprar mais nucoin e não consegui, espero que os técnicos resolvam logo.
Quero aproveitar que ela está a todo vapor.
Rapaz se tu viu a loucura que foi a noite madrugada do dia 10 e 11 a medida que os usuários foram tomando conhecimento, eu por exemplo cheguei as 6 da matina e vi saltar de 0,14 pra 0,15 em minutos. Muitos compravam de toneladas, em questão de horas dobraram o capital e sairam vendendo a adoidado. Bateu em 0,24 e despencou de volta a 0,16 em uma velocidade absurda.
Tiveram de travar as negociações para acalmar os ânimos dos traders.
Exatamente isso, uma loucura!
Travaram o sistema ontem a tarde, eu acredito que só volta ao normal amanhã.
Daqui a pouco já normalizam as negociações.
Hahahahahahh uma loucura só, verdade:joy:
Sem dúvidas o sistema não suportou o grande fluxo dos clientes.
Eu percebi isso, o gráfico subindo para a vertical apontando valorização em movimento de (U) depois em (V) quando desvalorizou em 25% menos de uma hora foi suspenso as vendas.
Não temos relatório de que objetivo há em comprar em quantidade, - > e vender gerando um gatilho de desvalorização rápida.
Como sempre há um controle contra perdas e desequilíbrio. Esse período é o processamento de operações para apurar o que houve e ampliar a capacidade de recebimento de volume de clientes.
Loucura vai ser quando voltar as operações, se preparem.
Acho difícil, mas vamos aguardar!!
Já tem alguma previsão de retorno às operações?
Nucoins batendo 1 real até fim de agosto
Você acha difícil voltarem as operações?? Pq?
Creio que ele acha difícil que chegue a 1r$ até agosto, não que as negociações retornem. Meu chute é que no dia que liberarem de novo, os emocionados pulam fora, ela cai, e dai as baleias vão comprar tudo o que for possível e ela bate os 0,30. Até o sorteio vai ter gente nova entrando e comprando, então ela cresce. Meio que foi o que estava acontecendo ontem quando bateu 0,24!
Eu vi triplicar meia ativos acho que foi por isso que travaram o sistema, muita gente ganhando dinheiro.
Os sardinhas e os iniciantes estão tentando abraço mundo… Mas se esquecem da volatilidade brutal. Todo cuidado é pouco, ouvi dizer que tem gente pegando até empréstimo para comprar NUCOIN.
Se continuar com essa evolução continua sem dúvidas vai chegar temos que acreditar na proposta do Nubank
Quero que bata é 10,00 só pra ficar milionário junto com uma galera gente fina que conheci aqui na comunidade e no grupo do whats
o sistema das negociações voltou 10x mais lento, agora é só ter paciência que vai dá certo
Pois é. Vendi o que tinha e até agora processando (faz mais de 1h) e tentei comprar 3x, está estornando porque demora tanto que o valor sobe e a compra não consegue cair reajustada.
O que dá nervoso é a falta de notícia da Nubank.