Nucoin rumo aos 30 centavos?

Desde o começo da manhã tive mais de 7 tentativas de compra frustradas.

6 curtidas

Nem me fala, tentei umas 15 vezes, nota-se que o sistema está sendo controlado para não vender no pico da queda. Qual credibilidade se da num sistema controlado?!?!

4 curtidas

Aqui também mas consegui efetuar a ordem de compra em 0,017 e tá subindo

2 curtidas

Eu também, 8 tentativas e todas canceladas.
E a moeda só subindo.

3 curtidas

Voltaram os mesmos problemas anteriores a suspensão.
Por dedução, a suspensão deve retornar em breve.

2 curtidas

E eu que botei pra vender e começou a cair e não vendeu ainda :clown_face:

2 curtidas

Também não consigo comprar ou vender

1 curtida

Também to tentando vender e nada

Mas dês do começo, no contrato está dizendo que o nubank tem o controle ,se você não leu …

Bora pra cima pessoal.

Hoje vai a R$ 0,40.

Muitas pessoas tentando comprar e não conseguindo.

Demanda altíssima para pouca oferta.

1 curtida

Agora é a vez dos clientes que receberam autorização de compra, os demais que desde semana passada estão usando a compra e venda vão aguardar o equilíbrio.

1 curtida

Aí o possível motivo

5 curtidas

Conveniência para apenas um lado… isso não é certo!
A compra e venda teria e é o correto ser liberada tanto a 1,00 quanto a 0,001.
Indiferente de contrato, o contrato diz e tá tudo certo, não tem como contestar oq se lê.
Mas entre o certo e errado (isso de não vender quando cai, tá errado) ok

3 curtidas

Concordo. Não existia essa informação de que a compra poderia ser cancelada se a variação ultrapassasse 5%. Alias, muito conveniente, né? O gráfico só atualiza 1x por minuto, as compras são rejeitadas, tu só sabe o preço que pagou depois de finalizar o pedido…
O jurídico do Nubank vai ter que começar a trabalhar com força muito em breve…

2 curtidas

Fora que fica com 1m de atraso

Poisé…quanto mais o Nubank tenta limitar as informações dentro do aplicativo, pior fica pra ele…O correto seria jogar com a verdade: comunicar ao publico as instabilidades e o que eles pretendem fazer. No momento em que começam a manipular o APP e a moeda pra impossibilitar os clientes de terem acesso, o jogo muda completamente.
Eu mesmo, até ontem, estava impaciente com a galera que tava reclamando nos tópicos. No entanto, depois de 48h de bloqueio, o sistema parece ter voltado ainda pior…
Se o Nubank não resolver isso muito rápido, vai transformar uma criação disruptiva em um problema gigantesco…

3 curtidas

Rumo a R$1,00​:rocket::boom::moneybag:

Bancos e instituições financeiras em sua essência, não fornecem detalhes de falhas, erros, instabilidades, oscilações, inoperância e problemas adversos pelo simples fato de por ocasião de seu sistema é reiterado a sua ineficácia de proteção contra danos e perdas e consequência para as boas práticas no mercado e perante os órgãos reguladores seja uma batalha judicial que em 99% dos casos o consumidor tem razão.

É comum alegar que está fora do ar por instabilidade, quando na verdade algum processo falha, é habitual negar que erraram.

1 curtida