Desabafo sobre o NuCoins :(

Olá Pessoal, hoje vendi 2501,68 Nucoins e recebi R$ 273,61 menos a taxa de R$ 4,53 somando = R$ 269,08 e caiu em alguns minutos na minha conta, o que eu fiz com este dinheiro? investi em 12 ativos, sendo 2 Fundos Imobiliários e 10 Ações, e tenho congelados 2742,78 NuCoins ate 15 de fevereiro, no começo fui um pouco ambicioso achando que ia ganhar milhões ficar rico kkkk, mas estudando entre aspas este Criptoativo, vi que talvez num terá tanto futuro assim, acredito que o NuBank deve esta manipulando os preços do NuCoin, acho difícil ele chegar a R$1,00 ou mais, o que eu recomendo pra vcs invistam inteligente em Ações e FIIs, gerem uma renda passiva e com estes Dividendos compre NuCoins, acho bem mais rentável e Inteligente!!!

16 curtidas

Propostas diferentes, mas válida também! Quem souber trabalhar com margem reduzida de lucro, ou com grande aporte, ainda esta negociando Nucoin.

3 curtidas

como disse @Bast, acho difícil e não impossível, pois tudo é possível, tipo ano que vem todo mundo vai descongelar seus NuCoins, o que o povo vai fazer?? Talvez vender e os preços vão estar aonde?? Imagino lá em baixo pelo volume de vendas

3 curtidas

eu Investi como disse em 12 ativos na Nuinvest e em BTC e ETH na NuCripto, pois por alguns eventos Macro eles cairam bastante e comprei alguns Satoshis.

2 curtidas

Mas recomendo não arriscar com grandes aporte em NuCoin, como disse invista em Ativos Reais, e um pouquinho em NuCoins!! Minha dica…

2 curtidas

Calma gente,nem o bitcoin foi plausivel nos 5 primeiros anos,povo ansioso​:rofl::rofl:

1 curtida

Verdade, mas num esqueça que o NuCoin faz parte de um programa de Benefícios, e ainda que tenha características de um Criptoativo como BitCoin, ele esta beeem longe de ser um BitCoin da Vida!! Pois ele é um Token de Utilidades, e fora que ele esta centralizado no poder 100% do banco, sendo manipulado pelo banco, acho muito difícil ele voar, pondo o Banco uma Gaiola sobre ele… Pense nisso! Não se iluda muuito!!!

4 curtidas

Satoshi Nakamoto, nos deu total liberdade sobre o Dinheiro, sem Bancos, Governos ou empresas, Isso é o Bitcoin, o Nucoin esta beeeeeeem longe desta filosofia!!! Sendo o contrario rsrsrsr

3 curtidas

Dei uma suposicao,maioria dos ativos deve se esperar pelo tempo(anos)

2 curtidas

Penso que ainda é muito cedo para qualquer tipo de análise! As movimentações ainda estão pautadas na emoção, pessoas comprando com este desejo de ficar rico, e arrependidos vendedo com medo de perder seu investimento.

Logo mais, as coisas se ajustam, o NuBank vem forte com o marketing e novos pratocinadores e tudo terá mais clareza. Li uma resposta de um colega em outro tópico bem lúcido. do amigo @JONATHAS_BANDEIRA … Se a gente ficar vendo os influencers e acreditando em cada pessoa que emite sua opinião sem a mínima noção, estaremos ferrados.

Eu acredito muito no projeto e no sucesso do NuBank e todos acreditarem junto com eles. :wink:

14 curtidas

Sim @Zoio_de_Tandera , vc tem razão querido, eu tbm espero a longo prazo, mas a Nucoin acredito que num tenha muito que se esperar, vamos ver futuramente com a base de clientes aumentarem na parte de compra e venda e os futuros patrocinadores, com isso quem sabe ela se valorize, como disse QUEM SABE!!

2 curtidas

Sim @BrayanRampin , concordo contigo, como acabei de escrever acima, temos atualmente 85 milhões de clientes, quando fuuuturamente todos eles tiverem acesso a plataforma e os futuros patrocinadores estiverem nesta base,

QUEM sabe ela se valorize, se nós ouvirmos o que todo influencer de Instagram, X ou Youtube falar estamos ferrados msm, mas não podemos descartar totalmente o que eles falam…

1 curtida

Ambição e bom faz com que o homem sempre busque algo maior, AGR não podemos ser gananciosos isso sempre nos leva a destruição

3 curtidas

Verdade @King_Boni disse tudo…

2 curtidas

Um investimento não inválida o outro, eu tenho minha carteira e defini dentro dela um limite de 10% para Criptmoedas, que estavam divididas em 2, no lançamento da Nucoin, eu resolvi trocar uma delas pela Nucoin, nas Criptmoedas você ganha vendendo após a valorização, já na Nucoin você ganha Coinback em todas suas compras no cartão e tem também a opção de vender após valorização e lucrar.

3 curtidas

Assim como qualquer investimento em Criptomoeda que é um investimento de alto risco devemos ter essa mesma visão com a Nucoin pois quanto maior o risco maiores são os ganhos ou perdas…
Invista consciente, não faça apostas…

2 curtidas

Um ativo (nem tão ativo assim…) como o Nucoin, 1% o total de uma carteira diversificada é a proporção máxima recomendada.

3 curtidas

Sim. Pode acontecer, mas as pessoas vão continuar ganhando nucoins com compras e imagino que esse mesmo movimento possa fazer o preço voltar a subir no futuro. Deixarei os meus guardadinhos lá porque foram “de graça”. Eu já invisto em renda fixa e variável. Essa está sendo uma nova frente e vou aguardar.

3 curtidas

O título me chamou a atenção, mas no final você surpreendeu!

Dentre tantos Nucoiners, este foi de longe o melhor comentário… Investir com inteligência…


Uma pena é que só vale para níveis mais baixos… :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Eu acho q nao chega a 1 real mais posso acerta q se ano q vem pessoal comesar avender e descongelar vou esta preparado para compra mais nucoins assim nou vou fazer abesteira de ter comprado só 60mil nucois vou compra é mais e congelar minhas 50mil nucoins

3 curtidas