Desabafo sobre o NuCoins :(

Tinha que ter um promoção ou uma vantagem pra quem esta no nivel 6 e 7 pra continuar congelados para que continua congelado pra mais 6 meses

1 curtida

è isso ai kkkkkk

1 curtida

Sim, no começo eu fui bastante ingênuo, mas com conhecimento e tempo a gente abre a cabeça, apesar de eu num ter perdido dinheiro, mas cautela é tudo, atualmente estou investindo em Renda Variável, Ações e FIIs.

1 curtida

Só que eu posso te falar, caso haja muita liquidação de NuCoins ano que vem, e eles caiam a cotação, só tome cuidado, não gaste o dinheiro do Pão mas o dinheiro da Pinga, já dizia a Louis Barci…

1 curtida

Talvez, mas não esqueçamos, ainda que eu ame :purple_heart: o NuBank, num esqueça: “ELE É BANCO!!! :moneybag:”, ele tem esta essência intrínseca dentro dele…

1 curtida

Este Gif é do Stranger Things??

@anon98481136 , na verdade atualizei, estou com 14 ativos na carteira, sendo 4 FIIs e 10 Ações, um valor ainda baixo…

Fora que estou desempregado, estou fazendo o possível para não desfaze-las.

Iria te dizer isso, aquele famoso ditado: “Nunca coloque todos os ovos na mesma cesta”, mas cada um com sua estratégia, acho legal a diversificação por motivo de segurança e diversificação de renda, ou seja Dividendo vindo de todos os lados, isso é muito legal.

3 curtidas

Senti isso na prática, Klabin dando x, Santander dando y, MXRF11 dando z e assim por diante…

1 curtida

Como faz para trocar nucoins por cashback?

Boa Noite @Taina_Rodrigues2 , bem primeiro vc precisa subir de Nível e Congelar suas Nucoin dai sim, toda vez que vc comprar no Credito ou Debito vc ganha uma quantidade de Nucoins dependendo de Seu Nivel…

1 curtida

E fora que dependendo do seu nível de 1 a 7, além desse cashback dependendo da Cotação vc pode vende-los e pegar um dinheirinho nisso, hoje e ontem eu fiz isso bem facil.

2 curtidas

3 curtidas

Penso que às vezes, agimos de modo impulsivo, acreditando numa maneira mais rápida de ganharmos dinheiro. No entanto, o próprio nu vem nos mostrando cada vez mais as diversas opções disponíveis. No entanto, o nicotina é algo novo e por isso mesmo, se tornou mais fascinante. Penso que o nacional irá suspreender aqueles que em fevereiro, ao invés de venderem, novamente “congelarem”. Pensarem como algo de longo prazo. Investimento este que ainda não é muito debatido quando o assunto é criptomoedas. Mas, volto a dizer, o mundo valoriza a escassez, e não a abundância. Esperem, tenham calma, pois eu acredito que se o número está pensando em crescer, existem centenas de pessoas no próprio nu, pensando incansavelmente nestas variáveis que nos preocupamos tanto. Confiem, e se tiverem dúvidas, confiem mais! E acreditem , não tenho dogmas, mas, acredito na competência de um banco que saiu na frente, junto ao mais de todos do Brasil: os brasileiros! Abraços!

6 curtidas

Cara também acho que vai cair muito ainda, quando descongelar os nucoins da galera vamos ver como vai ficar, quando eu tive a opção de Nucoin ainda não tinha a compra e venda, então congelei e ficou um saldo ainda. Quando apareceu a opção de venda, eu vendi e ganhei R$70, assim que bombou, e graças que vendi, porque na semana seguinte despencou geral.
Se eu não tivesse congelado teria uns R$500,00 para vender, mas tudo numa boa, investir consciente faz parte do jogo, parabéns e sucessos!

1 curtida

Congelei nível 7 e não me arrependo!!!
Cashback de R$ 2.112.00 todo mês.
Muito fácil de atingir com cartão de crédito, débito, compra de crypto na plataforma Nucoin e agora com aplicação em RDB, nas caixinhas, também gera Nucoins…
Um excelente projeto…bem pensado…bem gerenciado… Com travas a prova de baleias para proteger o ecossistema!!!
Parabéns NuBank!!!

7 curtidas

Ações do Nubank e Nucoins dão investimentos de longo prazo, mais apropriados para quem já tem um vasto capital para investir.

1 curtida

Vc disse bem: “O mundo valoriza a escassez e não a abundancia”, por isso que dia 7 de abril data dita pelos analistas do Halving do BitCoin o chicote vai estralar kkk, torcemos que vai dar certo pra todo mundo.

3 curtidas

Como se trata de um projeto vejo alguns pontos que possa contribuir com seu valor, como programa de queima dos tokens patrocinadores e o mais importante para toda moeda ele tem seu fornecimento com um top limite 100B, com esses pontos a longo prazo ele pode sim ganhar peso masssss para chegar ao ponto de uma BIT ETH Matic isso muito improvável ja que as criptomoeda devem ser descentralizadas e isso não se aplica aqui, então a ideia de comprar congelar
fica para aproveitar os benefícios …

1 curtida