Desabafo sobre o NuCoins :(

Todos serão obrigados a vender os nucoins ano que vem, em um mesmo período!???

1 curtida

Não.

Após o período de 6 meses a contar da data em que você fez o congelamento, os seus Nucoins serão “descongelados” e você pode fazer com eles o que desejar: deixar na carteira, vender ou congelar novamente para manter o seu nível no programa. Eu, por exemplo, planejo congelar tudo de novo.

4 curtidas

Entendi!

4 curtidas

Meu primeiro dia nesse mundo, tô tentando entender!

3 curtidas

Seja bem-vindo!

Aqui na comunidade você vai encontrar muitas informações sobre o Nucoin e sobre criptomoedas em geral. :point_down:

2 curtidas

É proibido por lei fazer recomendação de investimento se você nao tiver nenhuma certificação oficial emitida por orgãos públicos. Além disso, se a moeda fidunciaria tende a zero no longo prazo o que é um real investimento?

1 curtida

Seja bem-vindo!
Se encarar o Programa Nucoin como um Programa de Pontos e Fidelidade, pois é o que, de fato, é ficará mais fácil.
Contudo, se entender como um investimento, sugiro ler com atenção o RPN

6 curtidas

Obrigado. Sim eu encaro como fidelidade apenas!

1 curtida

@DiogoCunha18 boa tarde vc poderia me dar as fontes destas leis por favor? Para fins de conhecimento…

1 curtida

A primeira leva de descongelamento da NCN vai acontecer no final do ano, a maioria dos possuidores da moeda vai querer vender para realizar um lucro de mais ou menos 9X. Especialmente estimulados pelas festas de final de ano, o clima natalino, distribuição de presentes, viagens de recesso e assim por diante. Ou seja, segundo minha análise pessoal, o preço da criptomoeda vai bater no piso, devido a grande oferta disponível, oferecendo uma boa oportunidade para investidores que pensam no longo prazo. Como todo ano começar pra valer somente a partir de março, após o feriado carnavalesco, então o preço da moeda começará a subir novamente de forma lenta, mas constante. No entanto, tenho sérias dúvidas se atingirá os patamares atuais. Você concorda? Deixe sua opinião e análise abaixo.

2 curtidas

Quando houver um volume significativo de Nucoins a serem descongeladas, sem dúvida nenhuma…

Pesquise sobre a Resolução CVM 178.
Salvo engano é a mais recente.

2 curtidas

Nucoin está só ladeira a baixo , tenho 950,00 reais em nucoins congelados e já caiu está em 750,00 ainda resta 4 meses para o descongelamento … me arrependo de ter comprado e congelado

1 curtida

Vish ta sendo liquidado,comprou no preco alto, acontece isso mesmo.

Voce lembra que valor ele tava quando comprou?

1 curtida

Eu quero é caia a 0,0000001 pra chegar ao nível 7… todo bunitim… :relieved:

6 curtidas

Comprei a 0,095, praticamente no topo, pro nível 6, e perdendo quase 50% ja…

3 curtidas

Só em 2050 kkkkkk, vai sonhando

1 curtida

vai cair a 003 ainda .

@Ekp, o grande período de descongelamento se ainda não passou, já está no finalzinho.

Tudo que eu queria era que voltasse a 0,03 para poder comprar mais e ficar mais perto no N7. Claro que queria isso não só para mim, para todos que pudesse fazer a mesma coisa com um preço mais acessível.

Talvez isso, nesse momento, desagrade que esteja pensando em ganhar dinheiro a curto prazo, mas aos que estão pensando a médio ou longo prazo, seria beneficiados.

Assim todos seria beneficiados, somente o pessoal que está pensando a curso prazo, teria quer ter um pouco mais de paciência e empatia.

Mas enfim, mesmo querendo muito essa queda momentânea, receio que não ocorrerá mais em razão do que disse no início desta postagem: " o grande período de descongelamento se ainda não passou, já está no finalzinho".

4 curtidas

triste. queria ser nv7. se um dia acontecer, aproveito, se nao der, por enquanto, vou aguardando apenas

1 curtida