Desabafo sobre o NuCoins :(

Eu também @Ekp. Eu também.

Estou apostando o que posso no momento, mas ainda tá muito caro para chegar ao N7. Pelo menos, se não cair mais, embora não alcance o N7 dessa vez, vou continuar apitando até chegar.

Ei @Ekp, não estou te aconselhando fazer o mesmo viu. E nem aconselhando a ninguém. Blz. Só estou compartilhando minhas intenções e estratégias com relação ao programa nucoins.

Tá bom :blush::blush:

5 curtidas

obrigado pelas dicas, curti, vou esperar o melhor momento, mantendo a fé rs

2 curtidas

:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

2 curtidas

Acredito que você esta um pouco equivocado, o progama da nucoin é algo novo e não fez nem um ano ainda, a mesma coisa aconteceu com o bitcon nao valia nada no início olha o quanto valorizou, não estou dizendo que é igual. Mais o Nubank não iria se queimar com um progama desse onde vamos ver esse resultado no balanço do trimestre se não mim engano é 22/02 ou 25/02 estão estimados o lucro acima do trimestre passado.

1 curtida

A moeda tem se mantido estável por um bom tempo em torno de 0,058. Precisamos apenas observar o volume de negociação do dia para averiguar a diferença com relação a ontem, domingo, um dia marcado pela invasão trader. Essa intervenção artificial de agentes alheio aos verdadeiro objetivo do token dificultou deveras a análise de tendência. Aguardemos… :relieved:

2 curtidas

Qual o seu palpite? Teremos surpresas com o valor da nucoin? @Edson_Bezerra

1 curtida