NuCoin para iniciantes

Nucoin é uma crypto moedq, sujeita a enorme volatilidade real ou induzida. É induzida quando alguém compra ou vende grandes quantidades a fim de influenciar o valor de mercado e se beneficiar da variação de preço, ganhando $ ou acumulando moedas. Como já perdi muito dinheiro no mercado crypto apostando em lucro imediato, meu conselho é: acumule aos poucos, congele e esqueça. Não invista dinheiro que precisará a curto prazo. Talvez mude sua vida em 2, 3 ou 5 anos.

8 curtidas

Nucoin não é criptomoeda, é um token de recompensa, o Nubank controla os preços então ele não vai deixar ficar muito caro. Quem compra achando que vai valorizar e sibir a cima de 0,20 centavos algum dia, está sonhando acordado.

6 curtidas

0,20 centavos? Tem gente que sonha com 1 real. Já vi gente falar que só vai vender os nucoins quando atingir 14 reais. Pura ilusão.

5 curtidas

Perfeita a colocação meu amigo!

Temos ainda esperança que o NuBank a torne de fato uma crypto, olha essa matéria:

“Além disso, no futuro, a ideia é que os Nucoins também sejam comercializados no mercado de criptomoedas , como acontece com o bitcoin, por exemplo.”

Se de fato isso se concretizar, quem administrar bem suas NuCoins poderá colher bons frutos!

10 curtidas

Que o Nubank vai controlar o valor do Nucoin (NCN) ainda por um bom tempo isso é um fato! Porém, acredito que a médio/longo prazo (mais para o meio/final de 2024), com as intervenções do Nubank, o Nucoin poderá chegar ao valor de R$ 0,50 e deverá ser mantido nesse valor pelo Nubank (caso ele não abra mão do NCN e o lance numa Exchange de modo decentralizado).

R$ 0,50 me parece um valor razoável para um Utility Token projetado para ser utilizado em benefícios (compras e trocas de produtos e serviços, etc), aliás, esse é o valor que o Mercado Coin (token do Mercado Livre) possui atualmente.

6 curtidas

Pessoal tem que lembrar que você receberá coinback, e se o valor tiver muito alto, praticamente recebe em NuCoins tudo que gastou no cartão (a depender do nível). Por isso acredito que o preço não suba muito, caso o programa permaneça sem alterações no coinback.

7 curtidas

Como o @natan.jl falou, se o Nucoin estiver muito alto, o cashback será muito alto, muito acima do mercado.

Você comparou com o token do mercado pago, como é a forma de distribuição dele? Provavelmente não deve ter algum “nível” que você receba 1 por 1 real gasto, ou tem? Realmente não sei.

6 curtidas