Vamos fortalecer a moeda e nubank

Estou disposto a investir em nucoins pois é uma moeda virtual que sei a origem e conheço o “dono”…

Recomendo a todos congelar e mudar pelo menos para nível 6 e colocar nucoin na carteira de investimentos.

Acredito que num futuro próximo teremos mais benefícios, o nubank quer inovar sempre, já estou preparando em tornar nubank meu único banco (pf) vamos contribuir para fortalecer.

Para reverter esse quadro acredito que o nubank deve liberar para todos clientes e incentivar o congelamento para fortalecer a moeda.

Hoje tenho quase 100.000 nucoins 50% congelado. Estou certo que vai valer a pena. Pois eu no nível 6 a cada compra de outra moeda ganho nucoin automáticamente.

6 curtidas

Verdade uma moeda muito promissora, mas uma coisa e certa vlw nubank agora no final da ordem ta la certinho quanto ncn vou recever vlw nu agora tfnho contro le kkk :purple_heart: agora as ordens estao sendo rapida.entd processadas

3 curtidas

Nesse caso vai elevar o preço

Sim entao se vc digamo vender agora 100 nucoins vai ceber 130 reais quando estiver a 0,10 com os mesmo 100 vc compra 130 nucois lucro 30 nucoins apagando em 3 mnts kk

2 curtidas

Já está acontecendo, acompanhem a última hora da moeda nucoin, devem estar liberando para mais clientes agora.

5% na última hora.

3 curtidas

Kkk 5% na ultima hora pq nas ulti.as 24 caiu uns 700% kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Verdade.

A moderação fechou o flood dos meninos daytraders. :rocket:

1 curtida

Kkkk ss tava dificil eu sou um e tava respondo 10 e ainda traindando e tudo com um celular so ta foda kk

2 curtidas

Calma,

Espera o índice que você mesmo percebeu no gráfico de 1h, se quer operar precisa de paciência ao ver o movimento certo de vender e pagar a taxa da Nubank, e assim não sair em desvantagem das aquisições.

3 curtidas

Mano se eu quiser recupera a taxa pego mil reais aqui e vou e compro quando tiver a 0,05 a unica coisa que eu nao quero e cer esse grafi subir e eu ta fora dele entende ?

2 curtidas

Como esperar mais investidores com essa manobra esdrúxula? Estao a manipular o valor da moeda e deixando claro que : quem ganhou, ganhou. Quem nao ganhou NAO ganha mais… O que fortalece um padrao economico é a expectativa de lucro ou ao menos reaver o investimento, algo que a Nubank conseguiu arrancar dos seus investidores com esse turbilhao de acontecimentos, suspensão do servico, omissao dos fatos, manobras as escuras e por fim… Segurar a moeda a todo custo flertando com a falencia…:+1:

5 curtidas

Mamo como quem ganhou ganhou quem nao ganhou nao ganha mais ? Vc entrou a quanto 0,03 ? N ganha quem entrou a 0,24 fora isso geral ta ganhando calma man fala assim do.nu n

3 curtidas

Meu nobre! A moeda nao sobe acima de 0.16 ja faz tempo. Sua narrativa é fraca, inclua TODOS que tiveram suas ordem canceladas quando podia lucrar 30% e agora nao tem como nem reaver o valor de investimento pois travaram o valor da moeda e ainda tem a corretagem. Para quem comprou em 0.24 os caras devem ter se enforcado por descobrirem que foram abduzidos ao inferno de forma meiga e muito atraente… Geral ta só o odio com essa manipulacao.

1 curtida

Faz tempo ??? Quanto tempo 30 horas fica queto vai mano

Mano namoral se deve ter se emocionado e perdido muito pra ta nessa revolta mas isso n e culpa do nu e sim da sua ganancia ate agora so estou ganhandoxentao sua vdd e sua vdd e n a vdd kk

E outra coisa depois de tudo isso vc ainda ta aqui ne entao pode ter certeza q mais virao kkkk

tambem comprar a 0,23 e achar que não vai ficar no preju é loucura, no minimo não acompanho a moeda

Ou seja o que a maioria faz nao acomanha a moeda acompanha o comentario dos outros ai despois toma no nucoin que e ruim a nubank e nois aqui que fala nada com nada kk

Esta em alta, em 24h chegou a 0,16, está tentando reagir de forma positiva acredito que se todos congelar até atingir pelo me os nível 6 (50.000 nucoin) vai fortalecer a moeda e trazer muito mais investidores.

  • para participar desse forum congelou 50k nucoins certo?

Vejo que fez sua parte assim como eu….

2 curtidas