Estou disposto a investir em nucoins pois é uma moeda virtual que sei a origem e conheço o “dono”…
Recomendo a todos congelar e mudar pelo menos para nível 6 e colocar nucoin na carteira de investimentos.
Acredito que num futuro próximo teremos mais benefícios, o nubank quer inovar sempre, já estou preparando em tornar nubank meu único banco (pf) vamos contribuir para fortalecer.
Para reverter esse quadro acredito que o nubank deve liberar para todos clientes e incentivar o congelamento para fortalecer a moeda.
Hoje tenho quase 100.000 nucoins 50% congelado. Estou certo que vai valer a pena. Pois eu no nível 6 a cada compra de outra moeda ganho nucoin automáticamente.
Verdade uma moeda muito promissora, mas uma coisa e certa vlw nubank agora no final da ordem ta la certinho quanto ncn vou recever vlw nu agora tfnho contro le kkk agora as ordens estao sendo rapida.entd processadas
Sim entao se vc digamo vender agora 100 nucoins vai ceber 130 reais quando estiver a 0,10 com os mesmo 100 vc compra 130 nucois lucro 30 nucoins apagando em 3 mnts kk
Espera o índice que você mesmo percebeu no gráfico de 1h, se quer operar precisa de paciência ao ver o movimento certo de vender e pagar a taxa da Nubank, e assim não sair em desvantagem das aquisições.
Mano se eu quiser recupera a taxa pego mil reais aqui e vou e compro quando tiver a 0,05 a unica coisa que eu nao quero e cer esse grafi subir e eu ta fora dele entende ?
Como esperar mais investidores com essa manobra esdrúxula? Estao a manipular o valor da moeda e deixando claro que : quem ganhou, ganhou. Quem nao ganhou NAO ganha mais… O que fortalece um padrao economico é a expectativa de lucro ou ao menos reaver o investimento, algo que a Nubank conseguiu arrancar dos seus investidores com esse turbilhao de acontecimentos, suspensão do servico, omissao dos fatos, manobras as escuras e por fim… Segurar a moeda a todo custo flertando com a falencia…
Mamo como quem ganhou ganhou quem nao ganhou nao ganha mais ? Vc entrou a quanto 0,03 ? N ganha quem entrou a 0,24 fora isso geral ta ganhando calma man fala assim do.nu n
Meu nobre! A moeda nao sobe acima de 0.16 ja faz tempo. Sua narrativa é fraca, inclua TODOS que tiveram suas ordem canceladas quando podia lucrar 30% e agora nao tem como nem reaver o valor de investimento pois travaram o valor da moeda e ainda tem a corretagem. Para quem comprou em 0.24 os caras devem ter se enforcado por descobrirem que foram abduzidos ao inferno de forma meiga e muito atraente… Geral ta só o odio com essa manipulacao.
Mano namoral se deve ter se emocionado e perdido muito pra ta nessa revolta mas isso n e culpa do nu e sim da sua ganancia ate agora so estou ganhandoxentao sua vdd e sua vdd e n a vdd kk
Ou seja o que a maioria faz nao acomanha a moeda acompanha o comentario dos outros ai despois toma no nucoin que e ruim a nubank e nois aqui que fala nada com nada kk
Esta em alta, em 24h chegou a 0,16, está tentando reagir de forma positiva acredito que se todos congelar até atingir pelo me os nível 6 (50.000 nucoin) vai fortalecer a moeda e trazer muito mais investidores.
para participar desse forum congelou 50k nucoins certo?