RECEBI 175 NUCOINS

Hoje recebi meus nucoins e já congelei, no entanto notei para mim, é impossível chegar no nível 5,6,7 kkkk
outra coisa, 0,02 nucoin, por real gasto? é muito pouco. Espero poder vender logo.
interessados, assim que autorizar a possibilidade de venda, é só chamar!!!
tomara que o nubank permita a venda direta entre seus clientes “pouco provável”.

1 curtida

Olá, @GENILTON_SANTOS! Tudo bem?

Muito provavelmente, assim que as operações de compra e venda forem liberadas, as mesmas se darão pelo próprio app do Nubank.

Continue acompanhando as atualizações sobre Nucoin aqui na Comunidade e lembre-se de manter seu app atualizado! :handshake:

15 curtidas

É um Programa sem nenhum custo de adesão.

11 curtidas

A gente já tinha falado sobre isso em outro post, mas vamos centralizar aqui…

Realmente acho muito difícil a venda diretas as pessoas, mas pode ter certeza que assim que você colocar alguém vai querer comprar , eu vou ser uma delas kkk

só gostaria de lembrar você de algumas coisas
1 - congelar as nucoins é um processo irreversível pelo prazo de 6 meses ( ou seja só vai poder vender elas depois que esse prazo passar )

2 - se você vender todas suas Nucoins, ou ficar com menos de 50 congeladas , você vai para o nivel 1 , o que não vai te garantir receber mais Nucoins por real gasto.

10 curtidas

Ontem eu estava pesquisando no site da Polygon para tentar entender mais sobre a tecnologia que está por trás da NuCoin – para quem não sabe a NuCoin usa a tecnologia blockchain da Polygon, especificamente um produto chamado Supernets.

Descobri que essa tecnologia ainda está em desenvolvimento, tendo como prazo previsto para sua conclusão Julho deste ano, conforme roadmap disponibilizado pela Polygon:

Deduzo que é por isso que no roadmap da NuCoin a funcionalidade de compra e venda está prevista apenas o segundo trimestre de 2023 (Q2).

Para realizar a compra e venda de NuCoins deve ser necessária uma ou mais dessas tecnologias:

image

Enfim, isso é apenas uma curiosidade que achei legal compartilhar com a comunidade.

Sobre poder comprar e vender diretamente as NuCoins, suponho que seja necessário para isso termos acesso ao endereço da carteira (wallet) no blockchain. Mas o NuBank, pelo menos até hoje, nunca permitiu ao cliente ter acesso aos endereços de suas carteiras de cripto. Então, a não ser que a empresa decida inovar nesse quesito, acho que infelizmente não poderemos enviar e receber NuCoins para quem bem entendermos.

Você gostaria de ter acesso aos endereços de suas carteiras cripto no NuBank, para poder enviar e receber criptomoedas como bem entendesse?

  • Sim!
  • Não

0 votantes

6 curtidas