Ganhar nucoins

Gostaria de saber se tem problema fazer múltiplas operaçãoes de compra e venda de Bitcoin para ganhar nucoins estando no nível 6, tendo em vista que com 0,30 da pra lucrar bastante fazendo isso. Só não sei se é errado ou não

3 curtidas

Olá @Josue_Carllos, vale a pena você dar uma lida no regulamento a fim de evitar algum tipo de bloqueio preventivo, mas até onde sei não há nada que impeça você de realizar essas operações. Porém, vale ressaltar que a cada operação de compra e venda são aplicadas taxas de negociação, então, nem sempre será um bom negócio!

24 curtidas

Sim.
Você pode fazer quantas operações desejar.
Não há nada de errado nisso!

Só não se esqueça que cada operação de compra e venda é notificada a Receita Federal, sendo assim, cuidado para não ultrapassar o limite mensal e anual, para evitar ter que pagar impostos!!!

2 curtidas

Segundo alguns testemunhos nessa comunidade, esse tipo de negociação de curto prazo não compensa devido as taxas altas.

4 curtidas

:raised_hand_with_fingers_splayed:

Nessa manobra, não só você como muitos outros fazem isso, afinal quem não compra cripto hoje em dia.
:facepunch:

3 curtidas

Precisa ficar atento com as taxas não serem maiores que os ganhos

2 curtidas

Ótimo

2 curtidas

Boa tarde , gostaria de saber se eu comprar 15 reais de criptomoedas ganho quanto e quando ja comeco a faturar ?

2 curtidas

A quantidade de Nucoins ganha para cada R$ gasto em criptos na Nucripto depende do nível no Programa Nucoin em que você se encontra. O posicionamento em um nível depende da quantidade de Nucoins que você mantém congelados.

Essa aqui vou deixar para os aventureiros tentarem responder… Mas tenha em mente que o Programa Nucoin é, primordialmente, um programa de fidelidade, que oferece benefícios em retribuição à manutenção de um relacionamento com a instituição e seus parceiros.

6 curtidas