Nucoin! comprar mais ou vender?

Nucoin :coin: quantos nucoins pretendem comprar assim que estiver liberado para compra ?

3 curtidas

Vai depender do preço, minha estratégia seria comprar mais Nucoin e ao que vejo na comunidade, a maioria também.

11 curtidas

:pray::pray: a tendência é o preço subir assim que novos parceiros aderirem ao nucoin.

5 curtidas

pretendo comprar 37 mil nucoins para chegar no nível 6.

6 curtidas

seria interessante o nubank disponibilizar uma quantidade para os clientes comprar pq pelos comentarios aqui todos estao querendo comprar e dessa forma vai faltar nucoins entao acho bem capaz de quem tiver pra vender pedir um preco bem fora da realidade

3 curtidas

tambem pretendo comprar 50 pra alcansar o nivel 6 ja estou ate com uma grana na caiximha de emergencia exclusivamento para compra dependendo do preco e claro so acho que quen tiver pra vender vai jogar o preco la no alto por isso acho muito interessante o nubank disponibilizar para os clientes pelo menos no comeco

3 curtidas

o nubank já disponibilizou nucoins no começo. Não vão faltar nucoins, há um reserva de 20% de 90 bilhões de nucoins, ou seja, 18 bilhões de nucoins estão de reserva justamente para sanar alguma escassez eventual.

Se colocarem o preço muito alto ninguém vai comprar, simples assim, e então vão ser forçados a baixar o preço até um valor que muitos estejam dispostos a comprar.

Eu pago no máximo 2 centavos por cada nuncoin, mais que isso acho que é muito caro. Cabe a cada um decidir o preço máximo que irá pagar.

3 curtidas

espero que seja assim mesmo e acho q 2 centavos dependendo da quantidade de quem for comprar ja e caro mais se for no maxino isso acho q pode ser valido

4 curtidas

Vou ver pra comprar até chegar ao nível 7 aí aguardar pra ver

2 curtidas