Vamos fortalecer a moeda e nubank

Eu congelei so 2500

Quanto vc investiu ? Saca ele o resto e lucro enta mano fica queto pq vc ta ganhando sim efeito manada aqui e vc deve ser outro pl
Rolematico emocional kk

O efeito positivo da Nucoin foi fazer surgir excelentes doutorados em economia e tambem doutores em psicanálise igual a você irmao. Fico feliz por esse acontecimento… Sucesso e Paz.

1 curtida

Legal mas lembre se nem tudo e lucro ou dinheiro isso e apenas um pilar se vc tbm n fizer as outras coisas sabe o que vai acontecer se vc tromba um cara como eu na rua ? Vc vai pedir emprego kkk

1 curtida

Eu estou nessa de 50K NIVEL 6

Nao sei se foi legal eu ter feito isso de ter comprado e congelado , ate agora nao estou no PREJU , quando conprei pela segunda vez que nao deixei congelado ja perdi R$1.5K se eu tivesse feito isso sem congela nao tenha duvida que teria sacado , dinheiro nao aguenta disaforo, como agora a minha maioria esta congelada nao tem oque fazer e aguardar a reaçao se houver.

3 curtidas

Não levem comentários para o lado pessoal no tópico principal sobre compra e venda de nucoins, fiquem atentos aos objetivos e regras da comunidade, que preza pelo respeito e colaboração mútua para o progresso de cada membro Nubank.

:warning: Evitem sinalizar o colega taggeando por antipatia ou discordância.

:white_check_mark: Pautem argumentos embasados em fontes da Nubank ou sites de confiança.

Mantenham o foco. :rocket::arrow_upper_right:

4 curtidas

Estou na luta, ainda no nível 5, mas estou congelando tudo.

2 curtidas

Infezlimente a plataforma não disponibiliza stablecoins para você proteger temporariamente seu capital das instabilidades do mercado. O jeito é deixar em real mesmo em alguma caixinha.