Nucoin já está na Binance?

Olá pessoal a Nucoin já está na Binance?

2 curtidas

Não!

Se ver algo com esse nome não pertence ao Nubank.

9 curtidas

Não. Nucoin é exclusiva do Nubank apenas para seus clientes.

6 curtidas

Mas acho que tem chance de um dia ser listada na Binance, ou em outra grande corretora, não?

Nucoin é a moeda digital própria do Nubank, que será a base para a criação de um programa de recompensas. Além disso, no futuro, a ideia é que os Nucoins também sejam comercializados no mercado de criptomoedas , como acontece com o bitcoin, por exemplo.

Fonte: Nuinvest

13 curtidas

Isso sera bom, se abrir pra o mercado externo.

2 curtidas

Uma hora os nucoins serão comercializados. E com o a moeda disponível para o mercado todo, a coisa fica mais interessante

4 curtidas

E nem estará.

Quando que a nucoin vai ser listada em outras corretoras ou mesmo no app da nuinvest?
Obs: se tem Crypto no app do nubank, nucoin tbm tem que estar em outras.

Boa tarde.
Quando que a nucoin vai ser comercializada em outras corretoras?

Creio que quando estiver sido distribuido a maior parte dos tokens, mas é especulação de minha parte. Os desenvolvedores, em entrevista, não negaram essa possibilidade futuramente, mas não deram uma data exata para isso.

2 curtidas

Olá, no início do Bitcoin as primeiras moedas a ser entregue, foram em trocas de pizza, naquele momento elas não tinha valor financeiro nenhum, depois que ela ficou mais conhecida e com alguns bons contratos começou a ser comercializada normalmente com um valor simbólico, não estou especulando que a nu irá ser uma bitcoins do futuro, mais eu acredito que la na frente em 2025 ou 2026 ela ira ser lançada sim em outras corretoras, no início todos ganharam nucoin e ainda ganham como se fosse um cashback, agora temos a oportunidade de compra lá dentro do próprio banco, e o futuro esta bem ali, ela vai entra com um mercado de capitalização muito grande, e quando for lançada um exemplo, na binance, ela deve ficar ai em top 3 a 7 ja derrubando muitas criptomoeda antiga, mais tudo isso vai depender dos próprios clientes, quanto mais moedas estiver congeladas mais dinheiro fica trabalhando no banco, eu acredito que sera lançada com cerca de mais de 100 bilhões a 100 trilhões de moedas, vai depender muito da queima que tera no próximo ano, muitas pessoas iram vender pq esta com o valor alto, e isso que vai decidir se ela vai dar um passo longo no mercado ou ficará na mesma, acredito que ano que vem tera um valor mais alto nas taxas é para quem congelar em vez de ganhar moedas tera desconto em compras de nucoins, para o mercado crescer e ela se valorizar mais precisara ser comprada não doeda.

Só lembrando, criptomoeda nucoins é emitida nas Ilhas Cayman, onde tem sede a Polygon Labs. O estúdio trabalha na criação de soluções usando a Polygon (MATIC) que esta na corretora da binace e todos apostam que ela ira explodir em 2024, ela é processada na rede blockchain que opera como uma espécie de auxiliar do ethereum (ETH) tbm listada na Binance e com tendência de explodir tbm.

@felipessouza2.0

Bom, listagem, poderá o correr, quando?R= ninguém sabe! Vou citar uma suposição hipotética:
-Pode ocorrer, quando tiver mais de 50% a 70%, das nucoins distribuídas. (Por enquanto a distribuição, está de maneira lenta, porém isso pode mudar… Rapidamente, com a questão dos novos patrocinadores, caso os valores que ganhe, com o sistema dos novos patrocinadores, não estejam vinculados, ao limite de cashback de 2.112 reais,em Nucoins, patrocinador NUBANK).

A expectativa no momento é que unidades de Nucoin sejam distribuídas gratuitamente para clientes do banco digital no Brasil, no México e na Colômbia. No entanto, resta o questionamento se os clientes poderão sacar as Nucoins para outras plataformas futuramente. O banco digital oferece negociação de bitcoin (BTC) ethereum (ETH) e Polygon (MATIC), mas não permite transferir criptos adquiridas com outros mercados.

Nucoin não sera listada em nenhuma outra corretora, ela vai ser exclusiva do nubank, nubank esta crescendo cada vez mais em cliptomoeda, muitas moedas estão surgindo dentro do aplicativo da nubank, estão se especializando, quando tiver uma alta demanda de cliptomoeda para negociar com seus clientes, eles vão criar um aplicativo aparte como a nu invest, isso ira crescer o numero de clientes e o banco vai se expandindo mais ainda, atualmente existe 3,738 bilhões de Nucoins em circulação ao preço de R$ 0,0881. Isso significa que o valor de mercado total dos criptoativos em circulação é de + ou - R$ 348,00 milhões.

Só o futuro dirá… Até lá, vamos ver o desenrolar, da NUBANK. Eles já entenderam, que esse mercado cripto, é muito mais vantajoso, que mercado tradicional. Então, pode ter certeza, que vão analisar e desenvolver muito bem. Essa caminhada( da melhor maneira possível).

Olha será de uma ignorância tremenda não listar na binance e em outras corretoras, se que realmente a nucoin é uma cripto, se for só enganação para funcionar como milhas aí terrenos que processar o banco por propaganda enganosa e dano materiais caso tenha perda financeira com ela.
Sendo listada em outras corretoras tenho certeza que vai se valorizar, e vou pagar pra ver.

2 curtidas

Estou esperando isso acontecer já faz tempo a moeda só vem desvalorizando ao passar do tempo chega a causa até arrepio

1 curtida

Eu só tô vendo ela tá aí cada dia que se passa eu investimento e indo por água abaixo acho que essa criptomoeda scan vai se desvalorizar até não custar nada e só quem vai ganhar com isso é o banco pois ele detém a maior parte do dinheiro eu Já presenciei um fato igual a esse o cara criou um token e começou a vender e depois que ele arrecadou uma boa grana ele deixou a moeda desvalorizar pois o dinheiro estava com ele e com isso ele não perdeu nada quem perderam foram os compradores do Token qualquer pessoa pode criar uma criptomoeda hoje também eu vi Dois Irmãos que criaram uma blockchain e depois sumiram com os ativos de todo mundo declarou falência e logo em seguida a Interpol junto com a FBI tentou localizar esse pessoal e jamais foram encontrados Então é bom ter cuidado não Que aqui seja da mesma forma pois eu não tenho uma bola de cristal para ter certeza mas o que tudo indica se o token não for listado em outras blockchain ele vai se desvalorizar até chegar micro centavos E aí quem vai lucrar com isso é o banco Pois cada vez que você compra uma quantidade e deixa congelado o dinheiro fica todo na mão do nubank E aí com isso ele consegue movimentar uma grande remessa de dinheiro das pessoas que fizeram investimento consegue lucrar de várias formas pois ele manda uma pessoa congelar os ativos e com isso ele consegue manipular o nosso dinheiro pois está investindo e está congelado com isso ele consegue fazer investimento e quatro triplicar o dinheiro no banco enquanto aos seus lucros todos os dias essa moeda vai cair muito mais do que tá caindo agora