Compra de NUcoins cancelada

Pessoal, vcs tiveram compras canceladas? Tive 3 compras canceladas e acabei saindo prejudicada, pois o valor por nucoin subiu.

5 curtidas

Alta procura, sistema ta lento,
esse é o preço de pegar um sistema novo e querer entrar no começo.

e por isso existe um aviso "
"O Preço do Nucoin é volatil e compradores podem perde dinheiro se o preço cair "

o mesmo vale para ordens de compra.

10 curtidas

Isso não é sistema lento não é muito compra oque deveria fazer é opção de colocar a compra no valor de mercado aí seria mais rápido quando vc compra em x valor mais existe muitas ordens e o preço subindo vai acontecer isso sempre infelizmente

4 curtidas

Desisti na 6ª tentativa, fica em processamento e após alguns minutos cancela a operação.

5 curtidas

Eu não consegui comprar nenhuma hoje. Todas as tentativas foram canceladas.

3 curtidas

Eu tentei 10 vezes e nada com valores altos e baixos desisti.

3 curtidas

Agora que a moeda está em queda a compra foi confirmada :clown_face:.

1 curtida

Melhor pra você, ué. Comprou mais por um valor menor.

2 curtidas

Idem comigo, pedi a, criptografia da oscilação do token (pra ver se realmente teve + ou menos 5% e até agora nada, falaram que isso não é Público…
E agora, quando eu contestei uma compra do cartão que veio errada, Fizeram o crédito de confiança somente após eu postar no Reclame Aqui… Isso na 4a dia 27. Hoje cedo, recebi um e-mail falando do Cancelamento Definitivo e já não consigo fazer Pix, nem usar o cartão e o pior, nem comprar ou vender minhas 509.000 nucoins.
Se até segunda não voltarem, vou no Procon, pois eu sou nível 6 e fiz a parceria congelando meu dinheiro…
Se assim, que devolvam o valor pago em cada nucoin com juros e correção.

2 curtidas

Tá escrito lá na hora de congelar que é um processo irreversível, suas Nucoins vão descongelar depois de 6 meses.

Aí você pode vender .

Fora isso não entendi bem seu comentário, sua conta foi bloqueada é isso ?

1 curtida

Sim, todos meus produtos Nubank foram cancelados, ou seja, não consigo tirar meus R$6600 da conta, nem Vender minhas 509.000 nucoins (dessas 50.000 são congeladas pois sou nível 6). Só que ontem eu recebi um depósito de R$2000. Então pra receber tá funcionando, pra tirar não…
Bem estranho essa ação da Nubank… Segunda feira tô no Procon e vou postando o andamento aqui…

2 curtidas

Se sua conta foi bloqueada deve ser algum procedimento de segurança
Entra em contato com o Nubank e eles vão de passar um prazo e provavelmente pedir alguns comprovantes.

2 curtidas

Já entrei e até agora nada, só mensagem automática repetida…
Amanhã cedo é Procon e Reclame Aqui…
Absurdo fazer isso sem justificativa.

3 curtidas

muito provavelmente Cesar, foi por causa disso aqui que cancelaram sua conta.

é o mais provável. Agora se isso é uma boa justificativa ou não, aí eu já não sei.

Então o banco só quer ouvir elogio??
Demonstra então ser pequeno mesmo se for isso…

acho que pode ser uma reação à você ter ido direto no Reclame aqui. Vai saber…

estou apenas especulando o por quê isso ocorreu

Se for isso, pior… Poderíamos dizer que a Nota do Banco no Reclame Aqui seria forçada, ou seja, se algum cliente se sentiu prejudicado e reclamar, ele cancela a conta desse cliente…

Nunca vi cancelar conta por causa do reclame aqui, pra mim isso é lenda.

3 curtidas

Isso é completamente improvável.

4 curtidas

Oi vc resolbeu?

1 curtida