Alguém ta conseguindo comprar nucoin?

Impossível comprar qualquer valor sempre da erro

4 curtidas

Limitando pro nosso nível só pode

5 curtidas

Nenhum valor ta aceitando

2 curtidas

Não :frowning:
Comecei a comprar quando estava no 0,12 e agora está quase no 0,20 …
Que decepção :frowning:

3 curtidas

Como o sistema retornou agora, pode demorar um pouco até que tudo esteja normalizado.

Sugiro que aguarde mais um pouco em breve tudo estará normalizado. :purple_heart::blush:

6 curtidas

5 ordens de compra cancelada a 0,15c agora está a 0,20c q circo

3 curtidas

Tudo normal aqui

3 curtidas

Nenhuma ordem cancelada por enquanto.

3 curtidas

deu bom pra ti, estou a quase 1hr tentando e só cancelam

3 curtidas

Sacanagem pessoal sai no prejuízo nessa aí estou tentando comprar para recuperar a queda e não estou conseguindo!

2 curtidas

Tive 4 ordens canceladas tambem.

2 curtidas

4 ordens canceladas aqui tb! 1h tentando e nada

2 curtidas

5 ordem cancelada :frowning:

2 curtidas

Estou indo para a minha 3º ordem cancelada, está em processamento, mas quase ctz que vai cancelar, já subiu pro mesmo valor que estava antes

1 curtida

Eu tentei comprar 2 seguidas ae recebi o aviso que somente quando uma fosse processada. Não demorou e foi, então comprei as outras.

2 curtidas

Discordo, isso ou é desrespeito ou um grande amadorismo

1 curtida

Ok respeito a sua opinião. Obrigado pelo feedback!

2 curtidas

Agora o pessoal está reclamando que não tem como comprar porque está dando erro, Nubank quer algo estável, essas pessoas que fica comprando e vendendo toda hora vai fica de fora, as pessoas que compraram e não venderem nada até agora vai colher boas frutas em poucas semanas…

3 curtidas

Estou no nível 5 e não estou conseguindo comprar mais nada :pensive:

Estão conseguindo vender, Creio que a demora na compra seja também pela alta demanda, na logica então, para vender deve esta rápido, já que tem muitas pessoas querendo comprar.