Roadmap público de Nucoin

Uau, gostei do mapa de cronograma e evolução, ansioso para os próximo.

14 curtidas

Ótimo🥳

7 curtidas

:clap::clap::clap: Obrigado Fernando e toda a equipe! Estamos aguardando as novidades! :eyes::star_struck:

10 curtidas

TOP demais!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Parabéns para os envolvidos! :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Gostei, vai nos deixar mais atualizados sempre!

12 curtidas

Super positivo parabéns aos envolvidos, gostei bastante também!

12 curtidas

Maravilhas @Renata.L. obg :clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Como seria o acelerador de Nuncoin?

4 curtidas

Como seria o acelerador de Nuncoin?l.

3 curtidas

Show… Gosto de uma lista, uma pesquisa, um roadmap pra mostrar tudo planejado, dentro de um cenário possível.


@Renata.L eu não vi esse post ontem. Por isso, me ajuda, pfvr. :pray::pray: Marca pra noix @NuCommunity onde só vocês da equipe tem acesso e assim eu recebo notificações como todos os usuários sobre post oficiais dos Nubankers. Já que não fico lendo título por título.


E por gostar do projeto Nucoin fiz este roadmap, mind map já algum tempo. Road Map/MindMap

10 curtidas

image

Pelo que da pra enteder, seria formas de acelerar a adessão do nucoin em varios lugares, com os patrocinadores.

12 curtidas

Top demais. Parabéns :clap::clap::clap:

6 curtidas

Fernando mandou super bem no Podcast. Quando tem mais? :thinking:


11 curtidas

Sobre o Roadmap, vi que essa opção transferência interna pode ser muito bom viu. Mas, fico aqui com as minhas dúvidas na questão de como será possível, pois temos 2 opções:

  • Pela blockchain, onde cada usuário precisará ter a sua wallet com endereço para transferir. E de fato irreversível se colocar endereço errado. (descentralizada)
  • Pelo Sistema tradicional do Nubank, utilizando o Nupay que é um meio de pagamento e pode fazer isso ou criar uma espécie de comando, onde você solicita a transferência para CPF tal, a equipe do Nubank analisa se existe essa conta no Nucoin e então faz a transferência. (centralizada)

De qualquer forma, ambos vão necessitar de uma política de dados. Pois, ao mesmo tempo que a transferência pode ser por humildes, também pode ser por mau intencionados.

Veja que precisa ser bem estruturado para usuários iniciantes em transferências, ainda mais se tratando de envio de valores.

O que senti falta no road map é se tem pelo menos estudos, intuitos de criarem relatórios, pesquisas de dados e iniciativas para aplicações em drex para gerar aquele feedback maravilhoso dos membros dessa comunidade.

Afinal, o melhor produto sai das maiores mentes brilhantes que são a experiência dos usuários, feedbacks e críticas…


Sobre a comunidade esse me pegou de surpresa.

Vejo que não tem planos a curto prazo para os apaixonados por NCN. Por mais que eu gostei bastante de toda a abordagem até agora, não tem como reter clientes por muito tempo, sem engajar os usuários que fazem dessa comunidade a melhor possível.

E já deixo claro que a comunidade a que refiro é a do Nucoin, não é a comunidade do Nubank que querendo ou não, tem papeis bem diferentes nas atitudes de construir produtos, testar e trazer feedbacks.

Hoje a comunidade de Nucoin ta engajada, separando um grupo que tá empenhado em dar feedbacks, antes de receber algo. Porém, os duradouros em quesito de exportar paixão pelo Nucoin são a galera do NFT, os que procuram airdrop ou exchanges para comprar Nucoin.

E para concluir, a comunidade engajada, traz a vocês mais tempo para elaborar produtos que requer tempo. Pois em um momento, vai ficar parado a elaboração de produtos com Nucoin, devido a regulações, tokenização e aparatos legais…

E é através dessa comunidade especifica com nossos Nubankers preferidos a frente que vai manter a constância e aquela paixão louca por Nucoin, assim como é para o Nubank no geral.

O meu medo do Nucoin é as pessoas não reconhecerem que não existe perigo o seu dinheiro no banco, independente se vende ou não cripto. Pois, sempre existe a possibilidade de associar Cripto, com o crime e ja sabemos o final… Ainda mais nesse período que o Nubank está gastando mais para conquistar o resto da população que é um público mais idoso, menos tecnológico, mais afastado, renda mais baixa.

E e por isso que a comunidade de cripto deve ser prioridade nesse roadmap. Transformar lealdade em constância e capacidade de fazer a engenharia social gratuitis.


Conheci uma empresa que só pela comunidade ela virou a mais querida, independente se tinha produtos a altura por engajar os clientes com NFT. Ela chama Amfi - Crowndfunding

7 curtidas

Lucreis17, tem que lebrar disso aqui …

Duvido muito que isso que esteja no roadmap seja todas as coisas que a equipe do Nucoin esteja trabalhando.

Deve ter muita coisa, que está em estudo, ou que é muito cedo falar ainda, pra não gerar nenhum tipo de movimento muito brusco na comunidade.

6 curtidas

Dei uma olhada no projeto, muito interessante!

5 curtidas

Tem que baixar um aplicativo para ter acesso a esse roadmap pelo android?
Pois clico no link e me direciona para baixar um aplicativo com o nome de “Miro”.

3 curtidas

Por aqui não foi preciso, quando clico sou levado direto pro site. :pray:

App

12 curtidas

Agora eu botei fé, até o gerente geral apareceu aqui @Fernando_C , seja bem vindo meu amigo.

5 curtidas

Vou dar uma olhada direitinho meu amigo, grato pela ajuda.

3 curtidas