NO AR- Parte 2 - Papo com os founders do Nucoin - by Lucas

Boa noite Comunidade

Hoje o papo é sobre blockchain & tokenmonics com os founders do nucoin Fernando & victor.

Borá de podcast! :thinking:
→ Se você perdeu a parte 1, clica aqui

15 curtidas

Grato pelo aviso. :+1: :+1: :+1:

4 curtidas

Mais um pouco de aprendizado com esse vídeo!! Valeu @Lucas.R

7 curtidas

Muito massa, @Lucas.R. Valeu por compartilhar! :handshake:

8 curtidas

Nao sabia, vou ver o video

5 curtidas

Ótimo :clap::clap::clap: Será sua missão a partir de agora @Lucas.R ir caçando as entrevistas dos founders do Nucoin e trazendo para nós aqui :see_no_evil::see_no_evil:

6 curtidas

Quem ainda não assistiu, recomendo assistir para tirar suas próprias conclusões.

Vai algumas observações…

Começando pelo patrocínio

A maneira que explicaram foi bem fácil compreensão.
De fato foi como suspeitei no primeiro vídeo (nem sabia que tinha o segundo kkk).

→ Cada patrocinador vai ser distribuído para ele uma quantidade de nucoin (não sei quanto) e ele distribui para o cliente aplicar.

Vantagem: A parte interessante e bem extensa para o patrocinador é que cada patrocínio pode criar dentro do ecossistema Nucoin, o seu programa de fidelidade com o cliente.

O Nucoin além de ser um programa de benefícios (nubank) passa a ter um programa de patrocínios, onde cada um tem a sua estande para vender seus produtos e cada um com a sua blockchain, suas soluções de negócios, com a sua “empresa”.

Um modelo que nos mundos dis negócios são categorizados como B2B2C que é Empresa para Empresa para Consumidor ou mais claro Nubank oferece NCN para Patrocinadores e então oferecem para o Consumidor final.

Desvantagens: Os founders disseram que o Nubank é um patrocinador, então tudo indica que ele se torna um concorrente. O duro é ter empresas encarando esse universo.

Imagina participar de um “patrocínio” que inclusive o nome já diz tudo, mas entrega diferente com o Nubank disputando os clientes. :thinking::thinking:

Confesso que quando vi a primeira vez patrocinadores, pensei em patrocinadores do Nucoin, patrocinadores do projeto e não em “programa de fidelidade” para cada empresa.

2 curtidas