NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Ah… Isso é uma boa pergunta.

Olha, as informações que eu tenho, posso garantir que não vão criar um token próprio.

O motivo é bem simples. O Custo.

Exclusivamente o Nucoin está oferecendo uma oportunidade de criarem as suas soluções dentro do app do Nubank que já tem tudo estruturado.

E não estou falando de distribuição de nucoin, tesouraria ou pool de líquidez. Mas, sim de equipe.

Um dev blockchain (desenvolvedor) não ganha menos de 10 k nunca. Pois, além de ser júnior em blockchain (o mínimo), ele tem que ser expert em Java, clousure e outras programações que fazem a interligação da rede blockchain com a rede clousure (app do nubank).

Independente do Dev, precisa de um founder (temos 2), time de finanças (tesouraria), time de atendimento (chat), time de Community pra sugerir ideias e apontar os erros (Nucommunity), time de marketing, design (protótipar a tela do Nucoin)…

Por parte do token.
Criar um token na polygon (transação da rede mais Barata do mercado) tem custos, contrato com a polygon supernet e Edge, validadores da própria polygon (selecionados) - e a galera que vai validar as transações de compra/venda, emissão de blocos do Nucoin, entre outros gastos que não faço a mínima ideia.

Isso tudo não sai barato.
Não é só criar um token. Eu consigo criar um token na rede blockchain igual os 3000 tokens shitcoin tem na rede (na coinmarketcap pode ver um punhado desses).

A ideia é gerar utilidade a esse token.
Os founders estão oferecendo uma estrutura para os parceiros (patrocinadores) em troca de oferecem uma estrutura para criarem o seu próprio programa de benefícios com o nucoin.

Tudo isso não é da minha cabeça gente.

→ Assistem o podcast, os 2 podcast que vão entender o que estou falando.

7 curtidas