Qual será o endgame da Nucoin? Seria parecido com a BNB?

Vejo que alguém leu ou entende do assunto… Obrigado por sua colaboração! :smiling_face:

E como já disse N vezes, assistam o podcast.
Os founders disseram exatamente isso “experimento”.

Vou marcar novamente, vejam 1 hr do seu dia e vão entender.

Então você não leu o que eu disse…

Nenhum momento demonstrei conto de fadas, mostrei na mais pura alegria de como funciona a rentabilização do banco.

  • Cliente: Ganha dinheiro, gastando o que já gastava corriqueiramente no cartão.

  • Banco: Ganha com o dinheiro :euro: na conta, uso da bandeira Mastercard e etc.


Amigo,

Hoje eu não trabalho o tanto que você, mas quando comecei nas criptos eu trabalhava até mais de 10 hrs por dia. E mesmo assim, chegava em casa morto e ainda estudava meus investimentos, aprendia coisa nova pra aplicar a educação financeira. Os estudos começou por volta de 2020. Nunca parei.

O que me permite o pouco de sabedoria e paciência para transmitir os meus erros ou acertos é graças ao meu esforço.

Não tô vendendo formulá mágica, não estou vendendo ilusão. Estou mostrando a realidade e tem muito chão ainda pra deduzir ser um programa ruim.

Já disse em outros comentários e repito. Nucoin é um investimento em criptomoeda. E todo investimento tem risco. Até pro Nubank tem risco esse “experimento”.

Por fim, planeje dentro do seu cenário. O Nucoin é pra todos. Desde aqueles que querem só o Airdrop, gastar aos poucos e gerar nucoin pra congelar até quem tem grana.

1 curtida