Criptomoeda do Nubank

Quem é a favor da criação de uma criptomoeda da Nubank? Pode se chamar de Criptonunk ou Nuno, ou talvez Nunko,Nunk. O que vocês acham??

14 curtidas

:speak_no_evil::speak_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

1 curtida

Gostei dessa ideia. Seria interessante. Resta saber se o nubank seria a favor. Mas é algo bem legal.

2 curtidas

Tanto pela praticidade, quanto pela valorização da moeda em que o banco daria aos seus clientes…

1 curtida

Concordo, pois o Nubank vem crescendo rapidamente e vejo uma criptomoeda nubank como algo que cresceria na mesma proporção. Acho que com o grande número de pessoas que apreciam a empresa, faria a moeda disparar.

2 curtidas

né! uma grande alternativa também para os não clientes do banco, mais que concerteza usariam a moeda, ainda mais se trazer uma facilidade e um ganho aos que a usarem.

2 curtidas

Seria outro ponto bastante interessante, ao que deixaria o NuBank mais foda

3 curtidas

Ótima ideia, essa moeda teria um crescimento rápido no mercado de Cripto,
Eu com certeza compraria algumas, no momento invisto muito em uma moeda chamada Stellar Lumens, continuaria com essa e iria aderir a moeda do NuBank.

:airplane:

3 curtidas

Então! Eu só estou quebrando a cabeça em um nome para a Criptomoeda…tá complicado kkkkkk

1 curtida

Invisto em Monero, mas uma do Nubank cairia bem.

2 curtidas

NuCoin não ficaria legal? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

O nome ideal seria NUeda :joy:

2 curtidas

FANTÁAAAAASTICO, amei.

2 curtidas

Eu também tenho algumas, eu tenho: Bitcoin, Dogecoin, Ether, NiobioCash. E sem sombra de dúvidas eu teria a criptomoeda do Nubank.

1 curtida

kkkkkk ficou bacana o nome: Nueda. Mais o termo (Nu) viraria meme…

1 curtida

sim! mais iriam zuar a moeda com o (Nu) tendi kkkkkk

1 curtida

Algo para se pensar de forma muito séria, @Nubank!

3 curtidas

Achei sua ideia sensacional! Fez muito sentido pra mim, dada a popularidade crescente das altcoins.

2 curtidas

Então, mas tudo que eles criam ou pensam, tem Nu na Frente, não tem como negar isso. E uma palavra subjetiva na frente, acompanhada de uma mesma palavra, formando uma. Eu achei maravilhoso tbm, seloco

2 curtidas

Monero eu tive, vendi tudo em um happy do Bitcoin

1 curtida