Criptomoeda do Nubank

Verdade…prova de que o Nu não é do Nubank kkkkkk Ficou horrível essa piada …

1 curtida

Verdade. E trazer lindos lucros aos seus clientes!

1 curtida

Ia ser ótimo hahaha
Os nomes estão bem criativos :joy:

2 curtidas

Concordo … e apoio,

Bem a “NuCoin”

2 curtidas

Criptomoeda daria um trabalho enorme pra equipe de engenharia do nubank e não teria uma aplicação util

Também acho a criação de uma criptomoeda muito complexa e sem utilidade no momento.

Mas confesso que curti as sugestões de nome :rofl:

É da tanto trabalho que tem hoje no mercado mais de duas mil criptomoedas kkkkkk E sim tem utilidade, não só para os clientes da Nubank como também aqueles que não são clientes! Imagina se todos os clientes da Nubank pudessem ter lá o seu computador minerando a moeda, e que eles pudessem vender! Segundo que a Nubank poderia fazer parcerias com outras empresas e órgãos para aceitarem a moeda e todos que a tiverem ganharam cada vez mais pelo nível de valorização da moeda.

1 curtida

Tão complexo que hoje em dia existem mais de duas mil delas kkkkkk tá certo…

1 curtida

Da trabalho pra desenvolvedor sim e custo pra manter, olha o custo computacional pra minerar essas coisas em larga escala, computação em nuvem não é barato não

1 curtida

A ideia em si é bem legal, mas acho bem mais complexo do que parece, não no quesito criação, mas sim “gerenciar” tudo isso. Complicado, kk.

1 curtida

Em manutenção eu com cordo, já em poder computacional. É só de grande custo quando a moeda está perto do hash programado que foi defenido pelos criadores. Que no caso do Bitcoin é 21 milhões. Os programadores defeniram que o software dobrasse o número de bits para serem computados. Aumentando assim o nível de mineração, mais no começo toda Criptomoeda não tem muitos blocos, assim o nível de mineração é bem baixo; podendo qualquer máquina rodar…

O mesmo foi com o Dogecoin.

Sem noção esse pedido. Pra que criar uma nova moeda se já existe o bitcoin? Seria só um novo token para criar mais dinheiro do nada? qual utilidade teria essa moeda? Só especular? O que faria sentido é o nubank dar cashback em bitcoin para compras feitas no cartão de crédito.

Mas não é só criar a moeda, jogar no mundo e deixar lá né. Tem que divulgar, criar soluções, mostrar para o público a sua serventia, etc.

EU acho essa ideia sem lógica. Acho que seria mais interessante dar suporte a algumas criptomoedas já existentes do que criar uma.

Mas se você acha útil, legal.

O marketing de qualquer criptomoeda, está em sua comunidade que exerce o melhor marketing do mundo, o P2P. E os custas de manutenção podem ser divididos pela própria comunidade em forma de taxas de transferências ou de saques como já estamos habituados pelos bancos tradicional hoje em dia. E ótima ideia a sua também, ao invés criar uma, fechar uma parceria com uma. Temos no Brasil uma que eu uso e opero muito chamada: NiobioCash.

1 curtida

O futuro será moedas virtuais.
Mas estes nomes aí, ficaram muito estranhos.

1 curtida

é os nomes são engraçados kkkkkk

Coloca o nome de NUeda.

1 curtida

Gostei da sugestão que deram de uma criptomoeda chamada NuCoin.

1 curtida

A ideia ganhando o mundo:

1 curtida

Boa idéia rsrs viu ver se a Nubank vai estar disposta a fechar uma parceria, e quem sabe né. Melhorar para todos nós!!