Carteira Virtual De Criptomoedas?

Oque acha do Nubank aceitar transferências de Criptomoedas? Como Bitcoins, Dogecoins, Etc!
Atualmente essas moedas virtuais estão em alto valor no mercado. ( Bitcoin por exemplo, já chegou na faixa de 55 mil reais ).
Investidores, adorariam ter um cartão de crédito, cuja, também tem Bitcoins ( em valor real ), sendo Assim.
Caso fazendo uma compra, ele( o usuário ) poderá optar por escolher como esse valor será debitado ( antes da compra, configurado já no aplicativo )! Se será descontando o valor em reais, ou nas suas criptomoedas! Que também, valem dinheiro!
Particularmente, seria uma ótima idéia! Ou até mesmo, O Nubank, aceitar pagamento de boletos por Bitcoins!
Ex: Gero um boleto pra adicionar dinheiro na minha conta! E eu posso pagar esse boleto com Bitcoin, usando o próprio sistema de conversão de moedas do Nubank.

14 curtidas

Com a evolução das criptomoedas, acredito que no futuro tenhamos alguma integração do Nubank nesse sentido.

3 curtidas

Seria uma grande evolução no Nubank! Eu mexo muito com Criptomoedas! E digo por mim! Seria perfeito!

3 curtidas

Sinceramente, acredito que o Nubank não deva considerar isso nas suas prioridades nem tão cedo. Digo isso tendo vista as açoes da concorrência nesse sentido.

2 curtidas

A concorrência é grande, mas o Nubank fazendo um trabalho melhor, bate de frente com a concorrência! Exemplo, uma baixa taxa de transferência de Bitcoins ou conversão da moeda!

1 curtida

Não me refiro a competição da concorrência nesse sentido, me refiro as açoes dela, simplesmente não há!

1 curtida

Não entendi bem oque você quis passar

1 curtida

Veja quais são as ações dos concorrentes do Nubank para o mercado cripto?

Seria bem interessante!

2 curtidas

Seria muito mais que bom, nubank com uma carteira própria para as principais criptomoedas (Bitcoin, Ethereum, Litecoin, XRP). Preciso demais!