Nubank Cripto, o que você acha?

Olá pessoal.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Nubank Cripto, vocês acham que vale a pena comprar criptomoedas através do Nubank?

Prós e contras?

Acham que algum dia teremos a possibilidade de sacar as nossas criptos para uma carteira privada ou vocês acham que é seguro deixar elas em custódia da Paxos mesmo?

Além das 4 criptos que já chegaram no Nubank, existe alguma outra criptomoeda que vocês gostariam de ter disponível para compra no Nubank?

Adoraria ouvir a opinião de todos, forte abraço!

2 curtidas

Eu particularmente acho válido para quem não conhece sobre criptomoedas comprar elas pelo aplicativo da Nubank. Porém, para quem já conhece um pouco sobre o assunto costuma comprar através de corretoras e fazer a sua própria auto custódia. Se o Nubank algum dia disponibilizar as criptomoedas para serem transferidas em carteiras próprias, eu acho que compraria elas através do Nubank.

5 curtidas

As vezes eu compro pela nubank e fico acompanhando por lá. Isso de deixar na sua própria carteira é algo mt bom, mas percebi q muitas carteiras cm a Metamesk e a Trustwallet já ocorreram e sempre ocorrem de vários pessoas perderem a sua cripto por lá e as empresas dessas carteiras n fizerem nd

3 curtidas

Tem a questão das carteiras físicas, mas também aconteceu no mês passado se eu n m engano, que o chef d empresa que fez essa carteira física disse que se acontecer do governo querer ter acesso a sua carreira eles vão ter passar a sua chave de acesso pra eles.

Então eu acredito que independentemente de onde vc compre e guarde vc nunca vai estar 100% seguro sabe. Vai muito do gosto e da necessidade de cada um. Tenho ETH e BTC na nubank, mas são saldos pequenos.

Espero que futuramente tenha a opção d enviar e receber as nossas criptos.

N sei se deu pra entender :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Qualquer coisa fala se :call_me_hand:t2:

4 curtidas

Não, investir em cripto em banco, fica sobre a custódia do banco. Agora de uma Exchange confiável, tipo Binance ou Novadax vc pode transferir e ter auto-custódia. Os bancos tão entrando nessa porque é no futuro. Mais não dão muito autonomia pra vc usar suas criptos. Ex: transferir pra uma carteira privada ou uma carteira fria (pen-drive). Não tô desmerecendo a empresa não. Só que quando se fala em cripto tem que ser totalmente autônomo e nos bancos vc não vai ter isso.

1 curtida