Roadmap público de Nucoin

Quanto estava antes?

1 curtida

Está em 12,99% faz muito, muito tempo! :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Tem um registro de Abril de que a distribuição da Reserva Administrativa estava em 12,41%:

9 curtidas

Tenho acompanhado esse valor também.

6 curtidas

O projeto Parou?
Não há nenhuma novidade!

1 curtida

É o que todo mundo quer saber
E não aparece nenhum Nubanker para responder nessas horas :pensive:

Até o final do ano deve aparecer novidades

6 curtidas

:raised_hands:

A esperança é a última que M0rr3.

Já estive em momentos de mais ansiedade por novidades em Nucoins.
Ultimamente estou mais “de boas”. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

E aí @Renata.L , depois de 10 meses alguma novidade? Quando os aceleradores e Patrocinadores irão chegar?

1 curtida

Melhor momento pra juntar Nucoins. Depois quando tiver novidades brabas e o preço explodir não adianta chorar. Mas claro sempre tem o risco de não dar certo. Porém penso que o Nubank é um banco digital muito bom e vai fazer dar certo.

2 curtidas

Uma coisa é praticamente certa (opinião): a próxima novidade há de incluir uma alteração nas regras de distribuição de Nucoins bônus pelo Nubank que vai, efetivamente, diminuir a taxa com que são distribuídos.

O programa está “só” com cerca de 16,6 milhões de clientes e, me parece, o Nubank já está gastando (distribuindo) mais do que recebe, e provavelmente muito mais do que gostaria a esta altura do projeto (e isto explica a redução drástica na taxa de liberação de novas carteiras).

Essa redução pode se dar tanto pela simples calibração da quantidade de NCNs congelados para cada nível e dos bônus por real gasto em cada nível, ou por algo mais abrangente incluindo a revisão das operações que constituem fato gerador para a concessão de bônus.

Com um pouco de sorte, veremos novos benefícios que vão nos incentivar a acumular e a congelar os Nucoins.

Com um pouco mais de sorte, ainda entra um patrocinador que vai reduzir a queima e trazer mais uma fonte de bônus e benefícios para nós.

25 curtidas

É uma pena o projeto ter sido abandonado pela Nubank e seus desenvolvedores e falta de respeito com todos que acreditaram no projeto e investiram dinheiro nisso.
Vejo memecoins, stablecoins, cryptomoedas que não tem uso nenhum e nenhuma funcionalidade valendo bilhões de dólares no mercado nas exchanges pelo mundo todo, enquanto o Nubank com com milhões de clientes podendo elevar em bilhões seu valor de mercado com as Cryptomoedas captando milhões de clientes com a utilidade da Nucoin em um banco que vale bilhões um dos maiores do mundo poderia explorar isso melhor e se tornar o melhor programa de recompensas em cashback de qualquer outro banco!!!
O projeto já está aí precisamos urgentemente rever vários conceitos e abrir o mercado é uma vergonha o Nubank e todos envolvidos deixarem o projeto parado!

3 curtidas

Poxa vida! O jeito agora é vender tudo na baixa!

7 curtidas

Os Nubankers Hibernaram kkkkkkkk.

Alô ainda tem algum Nubanker ai???
Kkkkkkkkk

2 curtidas

Verdade , com histórinha que vamos esperar vamos esperar só especulação e nada , abandonaram o projeto , uma vergonha … esperando ver se sobe um pouquinho pra vender os meus

Acho que o Nubank está vendo que as Nucoins não deram certo e estão abandonando… mas há uma grande responsabilidade com todos que acreditaram e investiram…

Só espero que, caso abandonem de vez, permitam que os que investiram sejam reembolsados, pois quem investiu o fez acreditando no roadmap…

Uma coisa é risco da operação… outra coisa é um roadmap fantasioso

Lamentável!!! isso é uma falta de respeito com todos os clientes que colocaram milhões nessse projeto… Vejo que o projeto é bom e só precisa ser melhor aproveitado…
Acho um absurdo ver na Binance na Gate.Io moedas inúteis, memecoins, altcoins, tokens de jogos valendo bilhões de dólares enquanto a Nucoin que é a única moeda digital de um banco grande que era para ser inovador está parado… Precisamos rever isso eu faço parte desse projeto coloquei muito dinheiro nisso e quero contribuir com o projeto agora o que não podemos é deixar tudo parado da forma que está!!!

Se eles desistirem do programa, o máximo que podem fazer liberar o token no mercado antes do prazo. Não precisa de dramaticidade.

3 curtidas