Rota de Salvador

Uma das melhores épocas do ano chegou! Férias. É fui visitar Salvador. Peguei logo um busão para BH onde iria pegar o voo, ônibus ruim, viagem longa, eu e minha esposa chegamos quebrados, mas deu pra relaxar um pouco na sala VIP antes de pegar o avião.

OBS: Primeira vez dela voando.

Voo foi bem tranquilo.

Chegando na capital Bahiana, um clima diferente, receptivo. Já amei de cara.

Ficamos num ótimo hotel e nos 4 dias que ficamos lá, visitamos várias praias e pontos turísticos.

Pelourinho, Elevador Lacerda, Farol da Barra, Igreja do Bonfim, várias praias e o Estadio da Fonte Nova.

Foi uma experiência incrível, um lugar lindo que ainda não havia conhecido. Pretendemos voltar mais vezes.

Quem ainda não conhece Salvador, precisa conhecer!

30 curtidas

Que legal,

Ja fui pra Salvador tem alguns anos, gostei bastante tambem de conhecer a cidade.

20 curtidas

Não conheço Salvador, já esteve na minha lista, saiu, voltou, saiu de novo… e agora voltou outra vez! hahaha Obrigado por compartilhar a experiência @soares.jm! :grinning_face:

20 curtidas

Sou daqui da Bahia, quando faço uma viagem curta com pouco gasto sempre vou pra Salvador, visito o farol da barra e de Itapuã, Pelourinho e mercado modelo. Recomendo esses pontos maravilhosos. :smiling_face:

17 curtidas

Que bom saber q vcs curtiram e aproveitaram muito a minha cidade! :sparkles::blush:

Confesso q fico com vergonha quando os turistas relatam q estiveram no Elevador, pois a maioria fica frustrada por não ter vista panorâmica. Entra reforma, sai reforma e a vista panorâmica nada.

15 curtidas

Eu esperava por isso… :grimacing:

14 curtidas

Sentida…:face_in_clouds:
Eu já havia comentado isso em algum tópico sobre turismo, pq realmente fico imaginando as pessoas q vão esperando uma vista espetacular enquanto desce/sobe no Elevador.

15 curtidas

Conheço Salvador, é uma excelente cidade inclusive ótimas praias , excelentes fotos

13 curtidas

Muito bom @soares.jm ; Obrigado por compartilhar conosco sua experiência na capital da Bahia.

11 curtidas

Que viagem incrível! :hushed_face:
Relato super bacana, deu até vontade de arrumas malas agora mesmo! Salvador realmente é um destino encantador, cheio de energia boa, praias lindas e uma cultura riquíssima.
Obrigado por compartilhar a experiência e as fotos, ficaram todas muito boas :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Elevador Lacerda sempre me despertou curiosidade, não sou fã de viagens, mas quem sabe um dia.

8 curtidas

Se vc for um dia vai ficar maravilhado com a vista

10 curtidas

Uau, que top :fire: :clap:t5:

Ainda não conheci, mas em breve :heart_eyes:

10 curtidas

Que bom que aproveitaram bem as férias @soares.jm . Ótimas dicas de viagem. Também espero um dia conhecer Salvador. :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns @soares.jm

Sou de Salvador e tenho as melhores lembranças. Hoje não moro mais lá.

Já pesquei um peixe no Dique do Tororó. Faltou isso na sua visita.

:grinning_face:

5 curtidas

essa eu não conhecia, vou deixar salvo pra próxima.

5 curtidas