Uma das melhores épocas do ano chegou! Férias. É fui visitar Salvador. Peguei logo um busão para BH onde iria pegar o voo, ônibus ruim, viagem longa, eu e minha esposa chegamos quebrados, mas deu pra relaxar um pouco na sala VIP antes de pegar o avião.
Não conheço Salvador, já esteve na minha lista, saiu, voltou, saiu de novo… e agora voltou outra vez! hahaha Obrigado por compartilhar a experiência @soares.jm!
Sou daqui da Bahia, quando faço uma viagem curta com pouco gasto sempre vou pra Salvador, visito o farol da barra e de Itapuã, Pelourinho e mercado modelo. Recomendo esses pontos maravilhosos.
Que bom saber q vcs curtiram e aproveitaram muito a minha cidade!
Confesso q fico com vergonha quando os turistas relatam q estiveram no Elevador, pois a maioria fica frustrada por não ter vista panorâmica. Entra reforma, sai reforma e a vista panorâmica nada.
Sentida…
Eu já havia comentado isso em algum tópico sobre turismo, pq realmente fico imaginando as pessoas q vão esperando uma vista espetacular enquanto desce/sobe no Elevador.
Que viagem incrível!
Relato super bacana, deu até vontade de arrumas malas agora mesmo! Salvador realmente é um destino encantador, cheio de energia boa, praias lindas e uma cultura riquíssima.
Obrigado por compartilhar a experiência e as fotos, ficaram todas muito boas