Saldo da NuConta influencia no limite de Crédito?

Sei que muios fatores influenciam para o aumento de limite, porém me surgiu essa dúvida se o saldo positivo da Nuconta de alguma forma influencia no aumento do limite, talvez seria visto como “capacidade de pagar a fatura” entendem?

Essa dúvida surgiu pq eu fiz o pedido de aumento algumas vezes e o pedido era negado mas quando comecei a fazer depósitos regulares na NuConta meu limite foi aumentado. Então imaginei que talvez tivesse alguma relação, e se tiver já fica a dica pra galera.

Vocês já ouviram ou leram algo sobre isso?

11 curtidas

A NuConta é sim uma das formas que o NuBank utiliza para a análise de crédito. :wink:

7 curtidas

Ótimo. Já fica a dica então pra galera que quer aumentar o limite. Manter um bom saldo na NuConta.

5 curtidas

Sim @Anna essa movimentação ajuda muito para observar o perfil :slight_smile:

1 curtida

Nesse caso eles avaliam não apenas sua nuconta. Mais seus gastos e faturas pagas em dia e todas outras suas contas . Caso você tenha bastante movimentações na nuconta e no cartão é adiantando sempre a fatura do cartão , suas chances de ter um limite maior aumenta

2 curtidas

Faz muito sentido pois a NuBank é uma empresa que sabe trabalhar com mineração de dados de usuário, e trazer o mesmo para seu escopo permite analisar mais dados além do fornecido pelos orgãos de proteção a crédito.